Cartel do regime (Organização Criminosa)

P

portu

Guest
O Rui Costa anda mortinho por pôr o JJ no crlh e acham que lhe vai dar mais brinquedos?

Além do mais estou convencido que se nada mudar, o Porto querendo o Semedo ele vem. Nem benficas nem sportings!

E apanhava logo o lugar em pouco tempo.
Qual era o lugar que ele apanhava?
O do Fábio Cardoso, que segundo tu era melhor do que o Mbemba e agora só cheira banco quando um dos outros 3 centrais está castigado ou lesionado?

P

portu

Guest
O semedo tem corpo de central mas tem cabeça de eucalipto.
E eu já fui dos que defendi que ele seria uma boa solução.. até o ter visto jogar uns vezes.. Não é defesa central para um clube como o nosso..
Ps: O marcano também não é e anda por aí..
Sim, mas ao contrário da matemática, dois negativos não fazem um positivo.
O Marcano não deve servir de modelo em termos de qualidade.

• Like
Reações: MiguelDeco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Detesto o benfica mas ninguém merece uma lesão...

Ainda para mais com esta gravidade.

Que recupere rápida e totalmente.
Claro.
Ja lhe basta o azar de ter de jogar por aqueles merdosos.
Que recupere, que tenha uma vida saudavel, que faça péssimos jogos.e passe muitos anos a chular aqueles gajos, tipo Taarabt, Jesus ou Samaris, fico muito feliz se assim for.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,553
75,347
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qual era o lugar que ele apanhava?
O do Fábio Cardoso, que segundo tu era melhor do que o Mbemba e agora só cheira banco quando um dos outros 3 centrais está castigado ou lesionado?
O Mbemba também percorreu a sua estrada de Damasco.
Chegou em 2018 e só se impôs a partir de março de 2020.
O Cardoso tem que saber esperar, porque o lugar vai acabar por ser dele.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu devo estar muito desatento. Ainda nao reparei nessa qualidade toda do Verissimo. E por sinal até vai à seleçao. Devo ser eu que vejo mesmo mal.

Bom jogo aereo. Razoavel com os pés e velocidade qb a tender mais para o lento.

Felipe mostrou mais capacidade quando chegou. E tinha menos fama e carreira no Brasil curiosamente. Até aos 25 anos foi um gajo incognito.
Verissimo apareceu mais cedo.

• Like
Reações: Calabote e Dragon G

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,292
23,575
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu devo estar muito desatento. Ainda nao reparei nessa qualidade toda do Verissimo. E por sinal até vai à seleçao. Devo ser eu que vejo mesmo mal.

Bom jogo aereo. Razoavel com os pés e velocidade qb a tender mais para o lento.

Felipe mostrou mais capacidade quando chegou. E tinha menos fama e carreira no Brasil curiosamente. Até aos 25 anos foi um gajo incognito.
Verissimo apareceu mais cedo.
A estabilidade que ele trouxe a defesa do kikas foi notória e o facto de jogar com outros 2 centrais faz com que não se note tanto as suas debilidades.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A estabilidade que ele trouxe a defesa do kikas foi notória e o facto de jogar com outros 2 centrais faz com que não se note tanto as suas debilidades.
O que trouxe "estabilidade" foi defenderem com mais centrais...

Essa alegada estabilidade é muito duvidosa na minha opiniao.

Nao falta espaço e oportunidades aos adversarios. Se os aproveitam ja é outra questao...

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Verissimo e top 3 da liga juntamente com o Pepe e o Coates.
Pepe é o melhor de longe. E provavelmente o unico grande central da liga.

O Coates... bem o Coates ainda ha menos de 2 anos era gozadissimo. Hoje é o senhor golos. Ha dois anos era o senhor autogolos e penaltys pros adversarios.

O Verissimo tambem ainda estou para ver.

Isto de jogarem em equipas que jogam com 3 centrais muda muita coisa.

Um grande central é aquele que brilha numa defesa "normal" a 4 com 2 centrais.

Hoje em dia esta muito na moda jogar com 3 centrais e sao precisamente eles que acabam por sair beneficiados com isso porque a nulidade de muitos acaba por ser camuflada.

Para mim a seguir ao Pepe o melhor central é o Mbemba.

Otamendi e Vertonghen ja estiveram noutro patamar obviamente. Muito abaixo de Pepe mas acima de Mbemba.
Mas hoje o cu/pernas pesam para eles.

P

portu

Guest
O Mbemba também percorreu a sua estrada de Damasco.
Chegou em 2018 e só se impôs a partir de março de 2020.
O Cardoso tem que saber esperar, porque o lugar vai acabar por ser dele.
É verdade, sim senhor.
Mas no caso do Mbemba é preciso ver que ele se lesionou assim que chegou. Depois recupera e pumba - surge a oportunidade de contratar o Pepe.
Não acho que seja uma situação comparável ao Cardoso.
O Sérgio nem sequer lhe deu minutos na pré-temporada. Só jogou com o Liverpool por acidente.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Como é que alguém pede o Semedo para o Porto. Imaginem as alhadas em que está sempre metido. Era mel para a imprensa daqui que tem ódio de morte a tudo o que é azul. Arrastar o nome do clube para a lama? Não, obrigado. Não é a última Coca-Cola do deserto para cairmos nesse ato de desespero.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Pepe é o melhor de longe. E provavelmente o unico grande central da liga.

O Coates... bem o Coates ainda ha menos de 2 anos era gozadissimo. Hoje é o senhor golos. Ha dois anos era o senhor autogolos e penaltys pros adversarios.

O Verissimo tambem ainda estou para ver.

Isto de jogarem em equipas que jogam com 3 centrais muda muita coisa.

Um grande central é aquele que brilha numa defesa "normal" a 4 com 2 centrais.

Hoje em dia esta muito na moda jogar com 3 centrais e sao precisamente eles que acabam por sair beneficiados com isso porque a nulidade de muitos acaba por ser camuflada.

Para mim a seguir ao Pepe o melhor central é o Mbemba.

Otamendi e Vertonghen ja estiveram noutro patamar obviamente. Muito abaixo de Pepe mas acima de Mbemba.
Mas hoje o cu/pernas pesam para eles.
Raramente concordo mas aqui subscrevo em absoluto. Pepe será o único grande central da Liga Bwin e muito diferenciado de todos os outros. Veríssimo é lentíssimo. Coates está numa boa fase mas muito valorizada pelos golos marcados, lembrando que quando fez dupla com Matthieu sem um Palhinha, era um buraco de todo o tamanho. Verthongen e Otamendi já estão muito entradotes. A seguir ao Pepe e a longa distância, vejo claramente o Mbemba. Depois gosto do Gonçalo Inácio dos sanita XXI e fora disso, Maracás do Paços há de ser um dos mais certinhos.
Mas há carência de centrais talentosos na Liga Bwin, isso parece claro. E na seleção idem, quando ainda precisamos de Fonte ou Danilo para central.

• Like
Reações: Mehdi