Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Eu acho que precisa claramente de ganhar confiança. Está numa fase em que se nota que quer fazer tudo o que o treinador lhe pede, não falhar nessas missões e por isso arrisca pouco. Eu acho que perdeu alguma da espontaniedade e aquele jogo de combinações ao primeiro toque que o vimos fazer quando chegou e isso tem muito a ver com o receio de falhar. Na agressividade, reacção à perda e pressão sobre o adversário a evolução é enorme mas agora tem que começar a aparecer o futebol que tem naqueles pézinhos.
Muito boa análise.
Só com talento, sem trabalho, é difícil chegar longe. Mas também não podemos deixar que o trabalho mate o talento.
Não tenho a menor dúvida que o Eva é o mais talentoso de todos os nossos avançados.
Agora, é preciso que ele saiba juntar o talento e o trabalho.
Se o fizer, pode chegar muito longe.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Jogo apagado, na minha opinião. Acho que é a ânsia de querer fazer tudo.

Mas não invalida que se dê mais jogos a titular porque acho que o que falta é confiança. Ganhando-a tem tudo para ser uma grande mais valia.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mais do que apagado e ao lado do jogo, foi acima de tudo mal servido pelos colegas mais próximos, nomeadamente o Taremi.

Espero que seja para manter a aposta.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: LuccaLisboa

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,191
867
Conquistas
1
  • Rui Filipe
E isto continuar a jogar e depois de 5, 6 jogos vê-se.
O taremi e o nosso melhor avançado de longe, o Toni gosto mas por exemplo acho que não segura bem a bola e no 1 vs 1 e uma nulidade, o Evanilson gosto mas acho que desaparece muito do jogo, falta procurar bola nas linhas e partir para o 1 vs 1.

• Like
Reações: Vinha