Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jogar mais. ainda por cima, na sua posição específica, é precisa muita confiança que nasce, precisamente, dos minutos em campo.
alinho pelos que defendem que pode vir a ser importanto no clube.

a bola no pé do Toni de vez em quando chora. este dá-lhe outro tratamento.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Eu não estava à espera deste jogo para dar a minha opinião, quem me conhece sabe o que já disse à muito tempo, o Evanilson não é jogador para o nosso clube, por muito que custe a tantos aqui.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Eu não estava à espera deste jogo para dar a minha opinião, quem me conhece sabe o que já disse à muito tempo, o Evanilson não é jogador para o nosso clube, por muito que custe a tantos aqui.
Veremos, quando tiver o número de jogos do Taremi aí já podes dizer algo. Até lá é uma boa promessa e também não foi muito caro. Pra titular ainda é curto, mas devia entrar todos os jogos como o Francisco lá pros 60 minutos.

• Like
Reações: Moreira

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ameaça o lugar no onze, caso Conceição mantenha a aposta no 4x4x2. Não me admiraria que surgisse a titular já nos próximos jogos, pois a dúvida quanto ao acompanhante de Taremi, se é que o iraniano deve ser acompanhado, está instalada.

A situação é, de resto, algo ambígua. Se, por um lado, é positiva a sensibilidade de Conceição face aos jogadores de que dispõe, não se coibindo de recorrer a qualquer opção; por outro, a indefinição do melhor onze, numa altura em que a época vai lançada, causa uma certa preocupação...

Da baliza ao ataque, passando pelo eixo central e meio campo, há muita gente com pretensões fundamentadas a um lugar no onze. Haja habilidade para gerir isto e transformar este aparente equilíbrio e diversidade em algo positivo.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
quando agarrar o lugar e começar a marcar golos vamos todos perguntar porque razão não começou a jogar mais cedo.
Por mim e apesar do Martinez estar a cumprir era ele mais Taremi lá na frente e dos 3 avançados é quem finaliza melhor.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,012
19,004
Aproveitou muito bem o jogo da taça para mostrar a qualidade que tem e dizer que está presente.
Continuo a achar que está aqui um avançado de grande qualidade e que pode dar muito ao clube.
É continuar... precisa de jogar. Quanto mais jogar, mais pode ajudara a equipa.

Cheue

12 Maio 2016
23,574
37,445
Conquistas
7
108
" porque fui eu que quis o Evanilson dentro do que era a capacidade e qualidade dele, tendo em vista uma perspetiva futura "
SC

curioso para ver se agora o vão meter naquelas famosas listas que tanto gostam de fazer e repetir...