Estreia a titular na Champions. Hoje marca.
Importante a fixar os centrais para dar espaço para a malta atrás dele trabalharJogou hj?
Não o viste isolado num lance em que o Taremi preferiu rematar para as couves?Jogou hj?
Se fosse só num lance...Não o viste isolado num lance em que o Taremi preferiu rematar para as couves?
Precisa de continuidade para ganhar confiança e entrosamento...Alguns rasgos individuais mas esteve apagado. Tem qualidade e dá coisas diferentes em relação ao Toni mas precisa de minutos para se soltar mais e mostrar entrosamento.
Eu acho que precisa claramente de ganhar confiança. Está numa fase em que se nota que quer fazer tudo o que o treinador lhe pede, não falhar nessas missões e por isso arrisca pouco. Eu acho que perdeu alguma da espontaniedade e aquele jogo de combinações ao primeiro toque que o vimos fazer quando chegou e isso tem muito a ver com o receio de falhar. Na agressividade, reacção à perda e pressão sobre o adversário a evolução é enorme mas agora tem que começar a aparecer o futebol que tem naqueles pézinhos.Sendo uma das nossas grandes esperanças, tem que dar mais. Não chegam os subterfúgios e os “ses”. Acho que tem que dar mais ao jogo e não se esconder tanto. Parece-me que tacticamente e a nível de inteligência de jogo ainda tem que evoluir bastante. Depois, com o caparro q tem, faz-me alguma confusão perder tantas divididas.
Até agora é um bom avançado que não é mau em nada. Mas falta-lhe ser o excelente em alguma coisa para fazer a diferença. Ainda espero que apareça. Precisamos de um grande Evanilson.