Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Alguns rasgos individuais mas esteve apagado. Tem qualidade e dá coisas diferentes em relação ao Toni mas precisa de minutos para se soltar mais e mostrar entrosamento.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Um pouco apagado(e pouco servido diga-se) mas o que fez, fez quase sempre bem. Tem pormenores que não enganem, precisa é de jogar como é óbvio.

Também está a evoluir no aspecto da pressão alta que o SC exige sempre aos avançados.

Por mim no próximo jogo é titular novamente, ainda tenho muitas esperanças neste menino e aos poucos parece ganhar a confiança do treinador.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,476
16,237
Alguns rasgos individuais mas esteve apagado. Tem qualidade e dá coisas diferentes em relação ao Toni mas precisa de minutos para se soltar mais e mostrar entrosamento.
Precisa de continuidade para ganhar confiança e entrosamento...

• Like
Reações: portu

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,319
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não teve muita bola. Não significa que tenha jogado mal. Das pouquíssimas vezes que tocou na bola fez quase tudo bem!

Estava pelo menos 2x muitíssimo bem posicionado para finalizar mas o Taremi não passou a bola...
Digo mais, se as oportunidades do Taremi fossem todas do Evanilson ele tinha molhado a sopa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Sendo uma das nossas grandes esperanças, tem que dar mais. Não chegam os subterfúgios e os “ses”. Acho que tem que dar mais ao jogo e não se esconder tanto. Parece-me que tacticamente e a nível de inteligência de jogo ainda tem que evoluir bastante. Depois, com o caparro q tem, faz-me alguma confusão perder tantas divididas.

Até agora é um bom avançado que não é mau em nada. Mas falta-lhe ser o excelente em alguma coisa para fazer a diferença. Ainda espero que apareça. Precisamos de um grande Evanilson.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sendo uma das nossas grandes esperanças, tem que dar mais. Não chegam os subterfúgios e os “ses”. Acho que tem que dar mais ao jogo e não se esconder tanto. Parece-me que tacticamente e a nível de inteligência de jogo ainda tem que evoluir bastante. Depois, com o caparro q tem, faz-me alguma confusão perder tantas divididas.

Até agora é um bom avançado que não é mau em nada. Mas falta-lhe ser o excelente em alguma coisa para fazer a diferença. Ainda espero que apareça. Precisamos de um grande Evanilson.
Eu acho que precisa claramente de ganhar confiança. Está numa fase em que se nota que quer fazer tudo o que o treinador lhe pede, não falhar nessas missões e por isso arrisca pouco. Eu acho que perdeu alguma da espontaniedade e aquele jogo de combinações ao primeiro toque que o vimos fazer quando chegou e isso tem muito a ver com o receio de falhar. Na agressividade, reacção à perda e pressão sobre o adversário a evolução é enorme mas agora tem que começar a aparecer o futebol que tem naqueles pézinhos.