Última edição:
Tens toda a razão, também me parece que a PIDE tomou conta do futuro....O que tive mais falta no tempo que estive no presidio foi deste tópico.
Baniram o Malhanga por ele ter questionado os homens do futuro?
well done..... Os responsáveis devem estar muito orgulhosos.
----------------------------Foda-se...jogo arbitrado pelo Jesus com o Pietra e Johnny of God como assistentes, 3 penalidades um auto-golo de um ex jogador....e mesmo assim perdem?
WTF
Mas também como apareceram, também desapareceram....Parece que a PIDE tomou conta do futuro...
É bem verdade....Mas também como apareceram, também desapareceram....
Eu vi os filmes, e quem abusava de andar sempre a viajar no tempo corria o risco de ficarem presos numa realidade paralela e sem conseguirem sair de lá...
Eu ia perguntar lá no tópico se tinham ido á AG expor as ideias deles, mas o tópico está tão vivo como o Carlos Castro e eu nem quis mexer naquilo.É bem verdade....
Por acaso terão morrido os gajos todos do futuro?
A mamar aos 5-1 de cada que apanham o Liverpool não vão muito longe....
Olha e eu sou um deles...Por acaso estranho o desaparecimento de certos users que nunca vi num tópico de um jogo sequer.
Eu diria que não se querem queimar.Realmente não entendo, como é que nesta altura que até seria fácil chegar ao poder daquele clube do regime, ninguém de renome se chegar à frente. Isto traz água no bico.
O plano dos vieiristas funcionou de uma forma perfeita, quem diria que o orelhudo era preso e mesmo assim o vieirismo iria continuar sem oposição.Eu diria que não se querem queimar.
Não chegas ali facilmente sem apoios fortes.
Só se quiserem dar uma de Tiririca.
Até a detenção do orelhas não deve ter passado tudo de uma encenação, ele depois de ter feito tanta merda é detido por causa de umas trapalhadas de CMVM?Vejam esta entrevista do RAP e atentem nas perguntas da jornalista cartiheira sempre a deitar abaixo o Benitez em favor do Rui Costa. O polvo também é isto amigos:
https://maisfutebol.iol.pt/videos/6...ceram-coisas-por-acao-ou-omissao-do-rui-costa
Até parece que vai ser eleito o novo DDT...Só se fala hoje do fenfinquistão. É fenfiquistão por todo o lado, diretos nas filas para as urnas, diretos em casa do Rui dos Túneis, diretos em casa do Vieira.
Isto é cá um país do caralho, este em que vivemos.
Se estranhas, não devias estranhar.Por acaso estranho o desaparecimento de certos users que nunca vi num tópico de um jogo sequer.
Hoje em dia nem se sabe quem é o inimigo.Só se fala hoje do fenfinquistão. É fenfiquistão por todo o lado, diretos nas filas para as urnas, diretos em casa do Rui dos Túneis, diretos em casa do Vieira.
Isto é cá um país do caralho, este em que vivemos.
E foi assim que eles ganharam.....São mesmo umas eleições de faz de conta...
Até o expresso está sob a alçada do regime.