Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Claro.
Eu gosto dele. Só não acho que o jogo de ontem tenha mudado a opinião do Liverpool para melhor, muito pelo contrário. O que até pode ser positivo para nós.
Depois do que se viu na terça acho que o Liverpool deve ter pensado "como é possível estes gajos estarem na champions"! É que depois de tamanho descalabro e de erros individuais não era o Grujic que iria fazer a diferença, ninguém resiste ao que se viu!
O Grujic tem de ser titular para ganhar consistência, dá um equilíbrio e tranquilidade ao meio campo que mais nenhum jogador dá.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,908
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que vale com o Paços la estará ele de cu no banco.
Não é um jogador de grito, nem de andar a correr feito maluco? Banco!

• Like
Reações: Dexter2020

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Malta, ainda tem de passar pelo período de adaptação, pensavam que era chegar e jogar?

Esteve cá o ano passado, mas estava emprestado. Como é óbvio o mestre não lhe ia ensinar os segredos todos, depois voltava ao Liverpool e ia ensiná-los ao Klopp.

Relaxem, está a aprender. Lá para finais de Março vai estar no ponto para entrar na equipa.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,837
3,576
Incompreensível como não é titular tanto no último jogo como simplesmente em geral depois da solidez que nos trouxe quando se consolidou no onze no último terço da época passada e assim que recuperou da lesão frente ao Atlético. Mais 10M para o lixo. Ao Oliveira bastou a merda de um livre.

Só o atirou lá para dentro quando a equipa já estava completamente morta e acabada mentalmente. No início é que teria sido grande ajuda ao lado do Uribe num duplo pivô à frente da defesa com o Otávio, jogador combativo, à frente num 4-2-3-1. Meio-campo a 2 com Oliveira era óbvio que íamos ser completamente comidos devido à forma de jogar do Liverpool.
Qualquer adepto de bancada vê isso, mas pelos vistos, o génio que temos no banco tem outras ideias. Isto parece um filme de terror!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262
Passar o Bruno Costa.

Só depois o SO.

Um pequeno passo para um jogador mediano.

Um grande passo para Grujic.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Ta a sair prejudicado pela insistencia do mister na vaca sagrada Vitinha.
Apesar da piada, o Marko e o Vitor são jogadores muito diferentes e q não ocupam o mesmo espaço. Podem perfeitamente jogar os 2.

Foi peno o SO ter ficado. Para mim está claramente a mais nas opções do meio campo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tão génio como o que está no banco ...

Pena é que o Grujic nada tenha a ver com o Vitinha, nem a posição onde jogam ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Uribe é titularissimo. Se o povo é cego ao ponto de nao perceber a sua importancia, tenho pena mas nada posso fazer.

Alem de que o colombiano é o unico jogador com o qual se pode contar de forma consistente.

Vocês querem fazer de jogadores de cristal as estrelas da companhia quando sao os proprios que nao tem (infelizmente) pedalada. Fazer o quê?

• Like
Reações: T-Dragon

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Deveria rodar mais com Uribe no meio campo. Iria ser bom para os dois.
Continuo a dizer que o 4-3-3 era o sistema certo, mas se calhar faltava-nos poder de fogo na frente.