O PSG com o Messi em campo só tem 50% de vitórias na Champions. É fraco.Sofremos mais golos com ele em campo do que fora.
O PSG com o Messi em campo só tem 50% de vitórias na Champions. É fraco.Sofremos mais golos com ele em campo do que fora.
Depois do que se viu na terça acho que o Liverpool deve ter pensado "como é possível estes gajos estarem na champions"! É que depois de tamanho descalabro e de erros individuais não era o Grujic que iria fazer a diferença, ninguém resiste ao que se viu!Claro.
Eu gosto dele. Só não acho que o jogo de ontem tenha mudado a opinião do Liverpool para melhor, muito pelo contrário. O que até pode ser positivo para nós.
Qualquer adepto de bancada vê isso, mas pelos vistos, o génio que temos no banco tem outras ideias. Isto parece um filme de terror!Incompreensível como não é titular tanto no último jogo como simplesmente em geral depois da solidez que nos trouxe quando se consolidou no onze no último terço da época passada e assim que recuperou da lesão frente ao Atlético. Mais 10M para o lixo. Ao Oliveira bastou a merda de um livre.
Só o atirou lá para dentro quando a equipa já estava completamente morta e acabada mentalmente. No início é que teria sido grande ajuda ao lado do Uribe num duplo pivô à frente da defesa com o Otávio, jogador combativo, à frente num 4-2-3-1. Meio-campo a 2 com Oliveira era óbvio que íamos ser completamente comidos devido à forma de jogar do Liverpool.
Ainda tem que aprender muito com o professor.Como é que este não joga ?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Oh, foda-se, agora estiveste bem.Ta a sair prejudicado pela insistencia do mister na vaca sagrada Vitinha.
Apesar da piada, o Marko e o Vitor são jogadores muito diferentes e q não ocupam o mesmo espaço. Podem perfeitamente jogar os 2.Ta a sair prejudicado pela insistencia do mister na vaca sagrada Vitinha.
Como se ele não jogasse normalmente no lugar que está a ser ocupado pelo Uribe...Ta a sair prejudicado pela insistencia do mister na vaca sagrada Vitinha.
Tão génio como o que está no banco ...Ta a sair prejudicado pela insistencia do mister na vaca sagrada Vitinha.
Uribe é titularissimo. Se o povo é cego ao ponto de nao perceber a sua importancia, tenho pena mas nada posso fazer.Tão génio como o que está no banco ...
Pena é que o Grujic nada tenha a ver com o Vitinha, nem a posição onde jogam ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk