Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Antes de tudo, achava o José Sá um cepo. E Casillas não era Marchesín.

E o único golo que é culpa exclusiva do Diogo é o quarto golo. O primeiro tem culpas juntamente com o Zaidu, e o segundo nunca devia ter deixado passar a bola, mas também gostava de saber o porque do Mane tar 3 metros a frente do Corona (isto todos viram).
Wtf no segundo não tem culpa??? Ele sai-se a bola e desconcentra a equipa toda, depois torna-se ainda mais ridículo quando esconde as mãos. 100% culpas do Diogo nesse lance.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Perdeste um jogo, não são erros consecutivos todos os jogos, não desceste de divisão por causa dele ou foste afastado por causa dele. Por mais difícil que seja de aceitar e acreditar as pessoas fazem asneiras.
E já agora este mesmo mau colaborador deu muito dinheiro a ganhar à tua empresa há apenas 15dias atrás (madrid) e foi eleito melhor em campo no campo do teu adversário direto abrindo portas para mais dinheiro a entrar no futuro também há 15dias atrás.

ser chefe de uma equipa ou treinador de uma equipa implica aceitar erros, caso contrário no sábado mudavas quase toda a equipa e treinador
O Marche é o melhor GR do FCP, e eu acho que deve jogar porque é o melhor, e para mim devem jogar os melhores, se o Diogo não tivesse frangado devia sair na mesma porque o Marche é o melhor GR do FCP é tão simples quanto isso, de resto porque razão é que o Marche não deveria ser o titular? fez alguma coisa de mal para ser relegado para o banco?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não posso estar mais de acordo, por isso é que disse que se ele SC retira o Diogo Costa da baliza no futuro próximo só tem um caminho… sair do clube imediatamente ou ser convidado a sair, porque para lá da péssima atitude que teve na flash com a equipa se faz isto ao Diogo ou a qq outro está a danificar o presente e o futuro desportivo e económico do clube.
O @sirmister tem uma opinião diferente e válida que respeito mas que não concordo
Já agora por mim acho que era uma opção aceitavel vender o Marchesin e ficar o Diogo na baliza, se calhar poupavas 2,5M época em ordenados, e conseguias vender por 6-7M ou seja uns 12 no total, se calhar era a opção mais racional e logica para o clube.

Agora tendo o Marche que é o melhor GR, estar-lhe a pagar e jogar o Diogo é gestão danosa.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
O Marche é o melhor GR do FCP, e eu acho que deve jogar porque é o melhor, e para mim devem jogar os melhores, se o Diogo não tivesse frangado devia sair na mesma porque o Marche é o melhor GR do FCP é tão simples quanto isso, de resto porque razão é que o Marche não deveria ser o titular? fez alguma coisa de mal para ser relegado para o banco?
Ai estamos de acordo, sendo melhor joga o melhor, mas tb não estou nos treinos e há que não esquecer que o marche nao teve pre-epoca basicamente quando começou a treinar lesionou-se
Portanto não é tão linear que esteja em melhor forma que o Diogo

• Like
Reações: Vinha

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Já agora por mim acho que era uma opção aceitavel vender o Marchesin e ficar o Diogo na baliza, se calhar poupavas 2,5M época em ordenados, e conseguias vender por 6-7M ou seja uns 12 no total, se calhar era a opção mais racional e logica para o clube.

Agora tendo o Marche que é o melhor GR, estar-lhe a pagar e jogar o Diogo é gestão danosa.
Disse o mesmo algumas páginas atrás, se querem apostar no Diogo venda-se o Marche em Janeiro que para segundo o Claudio serve e bem e para 3 está lá o meixedo
Agora, se o marche assume a titularidade, que se renove com o Diogo e que se o empreste a um guimaraes que bem precisa de um redes lá

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ai estamos de acordo, sendo melhor joga o melhor, mas tb não estou nos treinos e há que não esquecer que o marche nao teve pre-epoca basicamente quando começou a treinar lesionou-se
Portanto não é tão linear que esteja em melhor forma que o Diogo
Ele vem de lesão, e o SC até falou nisso há pouco tempo, dizendo que precisava e tempo, e nesse caso é uma não questão.

Mas estando em condições acho que é ele que deve estar na baliza, e o Diogo devia ter sido emprestado.

• Like
Reações: Hakabashy

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,050
136,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Diogo e superior ao Marchesin, falarem da inseguranca do DIogo , quando o argentino logo contra o Krasnodar esse colosso comparado ao Liverpool, deixou sempre a defesa intranquila.
What???????

Desde quando o Marche passou de muito bom e grande contratação a um falhanço que sempre foi intranquilo???

O Marche evitou uns 2 golos dos russos isolados na eliminatória.
Jesus Cristo.

O que está a acontecer aqui???

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,998
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diogo é provavelmente o melhor guarda redes da Europa da sua idade. Se não é anda no top 5. O FM que é um barómetro de potencial trata-o como um wonderkid. Onde andava o Marchesin com 21 anos? O guarda redes chegs ao topo do seu jogo por volta dos 30, quando chegar ao seu auge julho que será melhor Guarda redes que o Marche.

Se não estamos dispostos a vender Marche e a potenciar todo o potencial do guarda redes mais vale vendê-lo. Agora não podemos é querer boa gestão financeira e a perder os maiores talentos do clube por tuta e meia, por falta de espaço.

Bernardo também não jogava no regime porque o Gaitan era melhor. O argumento era o mesmo e era válido. Ao dia de hoje o Bernardo atingiu um nível que o Gaitan nunca chegou.

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Diogo é provavelmente o melhor guarda redes da Europa da sua idade. Se não é anda no top 5. O FM que é um barómetro de potencial trata-o como um wonderkid. Onde andava o Marchesin com 21 anos? O guarda redes chegs ao topo do seu jogo por volta dos 30, quando chegar ao seu auge julho que será melhor Guarda redes que o Marche.

Se não estamos dispostos a vender Marche e a potenciar todo o potencial do guarda redes mais vale vendê-lo. Agora não podemos é querer boa gestão financeira e a perder os maiores talentos do clube por tuta e meia, por falta de espaço.

Bernardo também não jogava no regime porque o Gaitan era melhor. O argumento era o mesmo e era válido. Ao dia de hoje o Bernardo atingiu um nível que o Gaitan nunca chegou.
Não esquecer que há Donnarumma com a mesma idade. Mas top-5 será certamente.

• Like
Reações: Vinha e MeteOMarega

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
What???????

Desde quando o Marche passou de muito bom e grande contratação a um falhanço que sempre foi intranquilo???

O Marche evitou uns 2 golos dos russos isolados na eliminatória.
Jesus Cristo.

O que está a acontecer aqui???
No Dragao? nao devemos ter visto o mesmo jogo entao.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu acho que ele tem lacunas nas saidas da baliza e têm sido muito notorias, mas acredito que as possa corrigir.

A minha questão aqui é a gestão desta posição, o Diogo vai precisar de jogos e experiencia para corrigir isto, e tendo o FCP o Marchesini não compreendo porque é que ele não está a adquirir essa experiencia num outro clube, houve naturalmente um período em que foi interessante ele estar a treinar na presença do Iker e do Marche na primeira epoca, o ano passado e este ano e tendo nós o Claudio para numero 2, não vejo que sentido faz esta gestão.
Tem que fazer muitos exercícios onde a componente espaco/temporal o ensine a resolver os problemas que tem.