Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
Tenho vergonha nestes comentários. Onde andam vocês nos frangos do Marchesin?

Onde andaram vocês em Alvalade ou em Madrid quando o chavalo segurou a equipa?

Tenho vergonha de adeptos num jogo em que o treinador levou com um gang bang anal do Klopp estarem a descarregar num miudo.
São completamente ridículos.
isto

tem um ponto em espanha em boa parte por diogo

em alvalade o treinadorzeco de infantis leva outro bailinho do klopp dele modo portugues e onde saiu um empate gracas a diogo

e num jogo que estive mal e dito isto num jogo que parecia que estava sozinho para evitar uma duzia num jogo que estivesse la seja quem for nao evitava uma derrota pesada querem que saia?

parece haver gente que estavam a espera de um jogo destes......

diogo e mais dez

o treinadorzeco que nao venha queimar jogadores depois da vergonha de ontem onde ele era o principal artista

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!

Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!

Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !
Está aqui o próximo elemento de Scouting para o clube. Avaliação exímia.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
o pior e
Titular. Ponto final. Cometeu erros? Cometeu. O Liverpool fez 14 remates enquadrados. Repito 14 remates enquadrados. Acho que daqui até ao final do ano não haverá muitos guarda redes sujeitos a tanto trabalho num jogo no Dragão.
O culpado pela derrota está no banco de suplentes e chama-se Sérgio Conceição.
que desses remates enquadrados a grande parte deles eram lances perigosos

• Like
Reações: Vinha e Feraz

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vamos comparar diogo Costa a ter stegen.. e vamos comparar os suplentes de Porto e Barca. Realmente lê-se cada uma.

Vou ao topico do Corona e tem de encostar porque não renova, venho aqui e não pode encostar porque não renova e podemos perdê-lo. Vá-se lá entender.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Rei Serifo

Cheue

12 Maio 2016
24,851
39,612
Conquistas
7
109
é ir melhorando nos pontos fracos
a sair aos cruzamentos por ex...
a fazer a mancha/sair da linha também pode melhorar um bocado...

e siga.

• Like
Reações: Vinha

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É muito bom guarda redes e tem potencial para ser mesmo dos melhores do Mundo, vejo inclusive nele, juntamente com o Luis Diaz, o jogador com mais potencial para nos dar retorno desportivo e financeiro em curto medio prazo. Acho inadmissível ainda não ter renovado.

Por mim, seria titular contra o Paços.

Dito isto, teve uma noite desastrosa contra o Liverpool e não podemos nem devemos ocultar isso, será importante para ele crescer. Acho que se deve dar um voto de confiança e se manter como titular, mas se continuar a errar deve ia para o banco.

Outro coisa que me parece também evidente é que apesar de ter evoluído muito e ser já um grande GR, ainda não é melhor do que Marche nem comanda tao bem de defesa e acho que isso não deve melindrar ninguém. É possível gostar dos 2 GR, é possível dar valor aos 2 e dizer que ainda não é melhor do que o Marche não é uma critica, mas sim um elogio a um grande GR que já nos deu muitas alegrias chamado Marche.

No Porto deve jogar quem é melhor independentemente da idade, nome, nacionalidade, local onde foi formado etc.

Desejo muita força ao Diogo e que continue a mostrar que é um grande GR.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
É muito bom guarda redes e tem potencial para ser mesmo dos melhores do Mundo, vejo inclusive nele, juntamente com o Luis Diaz, o jogador com mais potencial para nos dar retorno desportivo e financeiro em curto medio prazo. Acho inadmissível ainda não ter renovado.

Por mim, seria titular contra o Paços.

Dito isto, teve uma noite desastrosa contra o Liverpool e não podemos nem devemos ocultar isso, será importante para ele crescer. Acho que se deve dar um voto de confiança e se manter como titular, mas se continuar a errar deve ia para o banco.

Outro coisa que me parece também evidente é que apesar de ter evoluído muito e ser já um grande GR, ainda não é melhor do que Marche nem comanda tao bem de defesa e acho que isso não deve melindrar ninguém. É possível gostar dos 2 GR, é possível dar valor aos 2 e dizer que ainda não é melhor do que o Marche não é uma critica, mas sim um elogio a um grande GR que já nos deu muitas alegrias chamado Marche.

No Porto deve jogar quem é melhor independentemente da idade, nome, nacionalidade, local onde foi formado etc.

Desejo muita força ao Diogo e que continue a mostrar que é um grande GR.
O Sérgio não quererá minar o balneário ainda mais com um Marchesin em chamas…

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,244
Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!

Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!

Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !
Note to self: Constituição e Diegues têm novo nick

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Eu gostava de trabalhar em empresas em que o patrão tivesse cuidado com os meus sentimentos dessa forma. Pode ser que a próxima geração de patrões tenham em atenção a isso.
Tenho pena por teres patrões tão maus, mas não é pelas tuas más experiências profissionais que deves encarar isso como o normal.
o normal de um líder (nem sequer digo um bom líder) é apoiar o colaborador quando errou, entender e analisar onde melhorar para evitar cometer novos erros e continuar apostar nele, demonstrar confiança, só assim se melhora, só assim se progride só assim fazes evoluir a tua equipa.

ja agora para o teu exemplo, para um redes ir para o banco é o mesmo que no teu caso na tua empresa, fazes porcaria es despedido…
Na escola/universidade tens negativa num só exame digamos de matematica apenas e reprovas o ano independentemente que tenhas estado muito bem nas outras disciplinas

se o SC faz isto, então só tem que ser despedido pela sua entidade patronal pois não tem capacidade para liderar pessoas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho pena por teres patrões tão maus, mas não é pelas tuas más experiências profissionais que deves encarar isso como o normal.
o normal de um líder (nem sequer digo um bom líder) é apoiar o colaborador quando errou, entender e analisar onde melhorar para evitar cometer novos erros e continuar apostar nele, demonstrar confiança, só assim se melhora, só assim se progride só assim fazes evoluir a tua equipa.

ja agora para o teu exemplo, para um redes ir para o banco é o mesmo que no teu caso na tua empresa, fazes porcaria es despedido…
Na escola/universidade tens negativa num só exame digamos de matematica apenas e reprovas o ano independentemente que tenhas estado muito bem nas outras disciplinas

se o SC faz isto, então só tem que ser despedido pela sua entidade patronal pois não tem capacidade para liderar pessoas
Sim tenho pena de não ter trabalhado em empresas espetaculares.

Eu tenho uma equipa, e tenho 2 funcionários e ponho o pior a fazer uma tarefa e o melhor a fazer uma tarefa básica, o pior funcionário fez porcaria a empresa perde dinheiro e eu como líder vou apoiar, e o meu patrão como líder também.

Depois a empresa fecha, e vamos dar apoio uns aos outros, como os bons líderes fazem.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Sim tenho pena de não ter trabalhado em empresas espetaculares.

Eu tenho uma equipa, e tenho 2 funcionários e ponho o pior a fazer uma tarefa e o melhor a fazer uma tarefa básica, o pior funcionário fez porcaria a empresa perde dinheiro e eu como líder vou apoiar, e o meu patrão como líder também.

Depois a empresa fecha, e vamos dar apoio uns aos outros, como os bons líderes fazem.
Perdeste um jogo, não são erros consecutivos todos os jogos, não desceste de divisão por causa dele ou foste afastado por causa dele. Por mais difícil que seja de aceitar e acreditar as pessoas fazem asneiras.
E já agora este mesmo mau colaborador deu muito dinheiro a ganhar à tua empresa há apenas 15dias atrás (madrid) e foi eleito melhor em campo no campo do teu adversário direto abrindo portas para mais dinheiro a entrar no futuro também há 15dias atrás.

ser chefe de uma equipa ou treinador de uma equipa implica aceitar erros, caso contrário no sábado mudavas quase toda a equipa e treinador

• Like
Reações: Vinha

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Perdeste um jogo, não são erros consecutivos todos os jogos, não desceste de divisão por causa dele ou foste afastado por causa dele. Por mais difícil que seja de aceitar e acreditar as pessoas fazem asneiras.
E já agora este mesmo mau colaborador deu muito dinheiro a ganhar à tua empresa há apenas 15dias atrás (madrid) e foi eleito melhor em campo no campo do teu adversário direto abrindo portas para mais dinheiro a entrar no futuro também há 15dias atrás.

ser chefe de uma equipa ou treinador de uma equipa implica aceitar erros, caso contrário no sábado mudavas quase toda a equipa e treinador
Mais do que chefe um treinador tem de ser líder. Tem de ser inspirador no discurso, nas ações, na gestão de pessoas. Estamos a falar de jogadores, são humanos, não estamos a falar de números. Um líder tem de ser um exemplo e tem de proteger os seus, a "família". Tem de ser ele que dá o peito às balas e resolver assuntos internos diretamente com os seus e não através de mensagens tóxicas que vão corroendo a saúde de um grupo.

• Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,139
3,799
Mais do que chefe um treinador tem de ser líder. Tem de ser inspirador no discurso, nas ações, na gestão de pessoas. Estamos a falar de jogadores, são humanos, não estamos a falar de números. Um líder tem de ser um exemplo e tem de proteger os seus, a "família". Tem de ser ele que dá o peito às balas e resolver assuntos internos diretamente com os seus e não através de mensagens tóxicas que vão corroendo a saúde de um grupo.
Não posso estar mais de acordo, por isso é que disse que se ele SC retira o Diogo Costa da baliza no futuro próximo só tem um caminho… sair do clube imediatamente ou ser convidado a sair, porque para lá da péssima atitude que teve na flash com a equipa se faz isto ao Diogo ou a qq outro está a danificar o presente e o futuro desportivo e económico do clube.
O @sirmister tem uma opinião diferente e válida que respeito mas que não concordo

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Não posso estar mais de acordo, por isso é que disse que se ele SC retira o Diogo Costa da baliza no futuro próximo só tem um caminho… sair do clube imediatamente ou ser convidado a sair, porque para lá da péssima atitude que teve na flash com a equipa se faz isto ao Diogo ou a qq outro está a danificar o presente e o futuro desportivo e económico do clube.
O @sirmister tem uma opinião diferente e válida que respeito mas que não concordo
Eu concordo com o manter o Diogo, os erros que teve não podem apagar o que já deu à equipa. Mais do que isso é neste momento que ele precisa de ser apoiado, de sentir que não está só. Não estamos a falar de um jogador que erra de forma constante, como tu referiste, mas sim de uma noite menos conseguida e que mesmo assim teve momentos em que se não fosse ele teríamos sofrido golos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,403
O problema é que o Sérgio não sabe lidar com pessoas, o Sérgio Oliveira entra num jogo e marca o golo decisivo fica logo a titular no próximo jogo independentemente da equipa adversária. Depois faz um mau jogo e fica no banco 1 mês. É completamente ridículo.

• Like
Reações: Vinha e Hakabashy