ha demasiada gente a bater no zaidu que nem era o lateral que pior jogou.Falo da defesa toda inclusive o Diogo obviamente. E o Corona tava uns 4 metros atrás...se fosse o Zaidu...
ha demasiada gente a bater no zaidu que nem era o lateral que pior jogou.Falo da defesa toda inclusive o Diogo obviamente. E o Corona tava uns 4 metros atrás...se fosse o Zaidu...
que desses remates enquadrados a grande parte deles eram lances perigososTitular. Ponto final. Cometeu erros? Cometeu. O Liverpool fez 14 remates enquadrados. Repito 14 remates enquadrados. Acho que daqui até ao final do ano não haverá muitos guarda redes sujeitos a tanto trabalho num jogo no Dragão.
O culpado pela derrota está no banco de suplentes e chama-se Sérgio Conceição.
O Sérgio não quererá minar o balneário ainda mais com um Marchesin em chamas…É muito bom guarda redes e tem potencial para ser mesmo dos melhores do Mundo, vejo inclusive nele, juntamente com o Luis Diaz, o jogador com mais potencial para nos dar retorno desportivo e financeiro em curto medio prazo. Acho inadmissível ainda não ter renovado.
Por mim, seria titular contra o Paços.
Dito isto, teve uma noite desastrosa contra o Liverpool e não podemos nem devemos ocultar isso, será importante para ele crescer. Acho que se deve dar um voto de confiança e se manter como titular, mas se continuar a errar deve ia para o banco.
Outro coisa que me parece também evidente é que apesar de ter evoluído muito e ser já um grande GR, ainda não é melhor do que Marche nem comanda tao bem de defesa e acho que isso não deve melindrar ninguém. É possível gostar dos 2 GR, é possível dar valor aos 2 e dizer que ainda não é melhor do que o Marche não é uma critica, mas sim um elogio a um grande GR que já nos deu muitas alegrias chamado Marche.
No Porto deve jogar quem é melhor independentemente da idade, nome, nacionalidade, local onde foi formado etc.
Desejo muita força ao Diogo e que continue a mostrar que é um grande GR.
Note to self: Constituição e Diegues têm novo nickDiogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!
Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!
Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !
O balneário do FCP neste momento é pior que algumas regiões de AngolaO Sérgio não quererá minar o balneário ainda mais com um Marchesin em chamas…
Tenho pena por teres patrões tão maus, mas não é pelas tuas más experiências profissionais que deves encarar isso como o normal.Eu gostava de trabalhar em empresas em que o patrão tivesse cuidado com os meus sentimentos dessa forma. Pode ser que a próxima geração de patrões tenham em atenção a isso.
Certo. Mais 15 dias a acumular milhas aéreas...Convocado seleção A
Sim tenho pena de não ter trabalhado em empresas espetaculares.Tenho pena por teres patrões tão maus, mas não é pelas tuas más experiências profissionais que deves encarar isso como o normal.
o normal de um líder (nem sequer digo um bom líder) é apoiar o colaborador quando errou, entender e analisar onde melhorar para evitar cometer novos erros e continuar apostar nele, demonstrar confiança, só assim se melhora, só assim se progride só assim fazes evoluir a tua equipa.
ja agora para o teu exemplo, para um redes ir para o banco é o mesmo que no teu caso na tua empresa, fazes porcaria es despedido…
Na escola/universidade tens negativa num só exame digamos de matematica apenas e reprovas o ano independentemente que tenhas estado muito bem nas outras disciplinas
se o SC faz isto, então só tem que ser despedido pela sua entidade patronal pois não tem capacidade para liderar pessoas
Perdeste um jogo, não são erros consecutivos todos os jogos, não desceste de divisão por causa dele ou foste afastado por causa dele. Por mais difícil que seja de aceitar e acreditar as pessoas fazem asneiras.Sim tenho pena de não ter trabalhado em empresas espetaculares.
Eu tenho uma equipa, e tenho 2 funcionários e ponho o pior a fazer uma tarefa e o melhor a fazer uma tarefa básica, o pior funcionário fez porcaria a empresa perde dinheiro e eu como líder vou apoiar, e o meu patrão como líder também.
Depois a empresa fecha, e vamos dar apoio uns aos outros, como os bons líderes fazem.
Mais do que chefe um treinador tem de ser líder. Tem de ser inspirador no discurso, nas ações, na gestão de pessoas. Estamos a falar de jogadores, são humanos, não estamos a falar de números. Um líder tem de ser um exemplo e tem de proteger os seus, a "família". Tem de ser ele que dá o peito às balas e resolver assuntos internos diretamente com os seus e não através de mensagens tóxicas que vão corroendo a saúde de um grupo.Perdeste um jogo, não são erros consecutivos todos os jogos, não desceste de divisão por causa dele ou foste afastado por causa dele. Por mais difícil que seja de aceitar e acreditar as pessoas fazem asneiras.
E já agora este mesmo mau colaborador deu muito dinheiro a ganhar à tua empresa há apenas 15dias atrás (madrid) e foi eleito melhor em campo no campo do teu adversário direto abrindo portas para mais dinheiro a entrar no futuro também há 15dias atrás.
ser chefe de uma equipa ou treinador de uma equipa implica aceitar erros, caso contrário no sábado mudavas quase toda a equipa e treinador
Não posso estar mais de acordo, por isso é que disse que se ele SC retira o Diogo Costa da baliza no futuro próximo só tem um caminho… sair do clube imediatamente ou ser convidado a sair, porque para lá da péssima atitude que teve na flash com a equipa se faz isto ao Diogo ou a qq outro está a danificar o presente e o futuro desportivo e económico do clube.Mais do que chefe um treinador tem de ser líder. Tem de ser inspirador no discurso, nas ações, na gestão de pessoas. Estamos a falar de jogadores, são humanos, não estamos a falar de números. Um líder tem de ser um exemplo e tem de proteger os seus, a "família". Tem de ser ele que dá o peito às balas e resolver assuntos internos diretamente com os seus e não através de mensagens tóxicas que vão corroendo a saúde de um grupo.
Eu concordo com o manter o Diogo, os erros que teve não podem apagar o que já deu à equipa. Mais do que isso é neste momento que ele precisa de ser apoiado, de sentir que não está só. Não estamos a falar de um jogador que erra de forma constante, como tu referiste, mas sim de uma noite menos conseguida e que mesmo assim teve momentos em que se não fosse ele teríamos sofrido golos.Não posso estar mais de acordo, por isso é que disse que se ele SC retira o Diogo Costa da baliza no futuro próximo só tem um caminho… sair do clube imediatamente ou ser convidado a sair, porque para lá da péssima atitude que teve na flash com a equipa se faz isto ao Diogo ou a qq outro está a danificar o presente e o futuro desportivo e económico do clube.
O @sirmister tem uma opinião diferente e válida que respeito mas que não concordo
O problema é que o Sérgio não sabe lidar com pessoas, o Sérgio Oliveira entra num jogo e marca o golo decisivo fica logo a titular no próximo jogo independentemente da equipa adversária. Depois faz um mau jogo e fica no banco 1 mês. É completamente ridículo.Não posso estar mais de acordo, por isso é que disse que se ele SC retira o Diogo Costa da baliza no futuro próximo só tem um caminho… sair do clube imediatamente ou ser convidado a sair, porque para lá da péssima atitude que teve na flash com a equipa se faz isto ao Diogo ou a qq outro está a danificar o presente e o futuro desportivo e económico do clube.
O @sirmister tem uma opinião diferente e válida que respeito mas que não concordo
São todos iguais, mas alguns são mais iguais que outros...Apesar de gostar imenso do Diogo Costa e pensar que ele pode ser o presente, bem o futuro dono da nossa baliza, não ficaria espantado se fosse regelado para o banco diante do Paços de Ferreira para o mesmo entender que os seus erros têm consequências e que não é mais ou menos importante que qualquer colega.