Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,700
11,883
Aquele 4o golo é surreal, mas também demonstra a falta de confiança do Diogo no Marcano, acho que ele nunca teria saído assim da baliza se estivesse ali o Pepe ou mesmo o Mbemba...

• Like
Reações: fgomes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Não concordo que se tire já o Diogo. Mas com o Marche recuperado o normal é que recupere a titularidade.
Ser da formação não deve dar vantagem a ninguém, o foco é sempre que os melhores disponíveis joguem.

A formação deve ser vista como a primeira fonte para reforçar /completar o plantel. Depois estanto no plantel devem ser tratados como os outros.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,998
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O diogo Costa não pode encostar depois de meter água?
O Zaidu pode?
O Marcano pode?
O corona pode?
O Toni Martinez pode?

O diogo é um profissional, pago e bem pago pelo clube, se faz asneiras e se há melhor no banco tem de sair do 11, se não encosta agora então será titular crónico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também pode não renovar certo?

É um assalariado do clube e pode querer um novo desafio treinado.por alguém com uma inteligência emocional superior.

• Like
Reações: NightCrawler

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Vamos ser francos, deu (DEU mesmo) dois golos que nem a nível de inatel se sofrem sem sofrer um bocado de bullying no fim. Não são erros normais neste nível competitivo, e se fosse um guarda-redes estrangeiro ou que não fosse da formação estava a ser arrasado neste momento.

Dito isto, o Diogo é um bom valor, tem futuro, mas deixou-se afectar completamente pelo ambiente adverso do jogo. Há que dizer de forma clara que ao dia de hoje o Marche é melhor e em condições normais a titularidade tem de ser sua. Percebo se não for já no sábado para não dar a ideia generalizada que se responsabilizou o Diogo pelo descalabro de ontem (do qual é apenas um dos responsáveis, infelizmente foram vários...), mas para lá desse jogo com o Paços o dono da baliza tem de ser aquele que, estando apto, é o melhor guarda-redes do FCPorto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,583
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande exibição

Se escondermos os 2 erros de bradar aos céus
É como o avançado que liga bem o jogo, isola os colegas mas depois falha 2 golos a meio metro da linha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,101
23,509
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Que tem isso a ver com os frangos que cometeu? Se erra, encosta. Penso que não estará acima de nenhum outro.
Então mas o Marega passava jogos a errar e não encostava .. Só se for tratamentos diferentes.

Teve os jogos todos bem até este jogo, neste foi toda a equipa mal, devem encostar os 11 que jogaram é ?

• Like
Reações: Vinha e Czarli9

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,042
5,766
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ontem não esteve bem assim como toda a equipa, pode ter sido só um jogo em que as coisas não correram bem

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!

Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!

Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,172
14,305
"Se erra, encosta".

Mai nada.

Subscrevo na íntegra.

Há que manter a coerência e não perder a mão no balneário e tratar todos por igual, mantendo o exemplo do que semrpe foi feito com outros como Marchesin, Marcano, Manafa, SO, Corona e acima de tudo, Marega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu concordo que o Diogo se deve manter na baliza com o Paços, ponto!
E até digo mais, acredito hoje mais no Diogo do que alguma vez acreditei na sua carreira.

Agora... Este milenialismo, ou neo-positivismo, ou sofia-oliveirismo, de mimar os putos até mais não também já enjoa! No FC Porto tem que se respirar uma atmosfera de exigência! Não podemos ter um cirurgião acabado de sair da faculdade a cortar uma artéria fundamental e ter o mentor a dar-lhe palmadinhas nas costas: "não faz mal, para a próxima o tipo vive..." Ou a mãezinha que leva o puto à urgência porque esfolou um joelho... Ou o menino que não pode ir sozinho para a escola porque há um bairro manhoso a 10km de distância.... Ou a modernice que se quer impor de ninguém chumbar na escola porque traumatiza mesmo que seja um aluno péssimo... Enfim, as mundices atuais transbordam para a bola...

Ora, dizer que o Diogo jogou ontem mal é um comentário objetivo, somente isso. Porque foi verdade! Da mesma forma que é escabrosa a forma como se sai no quarto golo. Aparece-me a música dos apanhados na cabeça sempre que revejo esse lance. Pede-se exigência também aos adeptos.
Eu acho que ele tem lacunas nas saidas da baliza e têm sido muito notorias, mas acredito que as possa corrigir.

A minha questão aqui é a gestão desta posição, o Diogo vai precisar de jogos e experiencia para corrigir isto, e tendo o FCP o Marchesini não compreendo porque é que ele não está a adquirir essa experiencia num outro clube, houve naturalmente um período em que foi interessante ele estar a treinar na presença do Iker e do Marche na primeira epoca, o ano passado e este ano e tendo nós o Claudio para numero 2, não vejo que sentido faz esta gestão.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Comparei a prestação do Diogo Costa em Madrid com a de ontem no Dragão.
Enquanto em Madrid mostrou serenidade e grande confiança, ontem no Dragão foi a antítese.
Na minha opinião, a razão para esta prestação menos conseguida, foi a falta dos dois centrais titulares, com quem está habituado a jogar. A experiência e segurança defensiva que o Pepe dá é meio caminho andado para um jovem guarda-redes se sentir protegido.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,229
45,518
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então mas o Marega passava jogos a errar e não encostava .. Só se for tratamentos diferentes.

Teve os jogos todos bem até este jogo, neste foi toda a equipa mal, devem encostar os 11 que jogaram é ?
Não. Alias, não é por este jogo que o Sergio o vai tirar..será titular contra o Paços..! Estou a dizer que se continuar a errar, sai fora. Claro que nao é um jogo que vai definir a sua titularidade.

Se bem que na minha opinião o Marche é superior.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!

Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!

Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !
Ohhhh, meu grande amigo Constituição! Há quanto tempo! Como vai isso?