Também pode não renovar certo?O diogo Costa não pode encostar depois de meter água?
O Zaidu pode?
O Marcano pode?
O corona pode?
O Toni Martinez pode?
O diogo é um profissional, pago e bem pago pelo clube, se faz asneiras e se há melhor no banco tem de sair do 11, se não encosta agora então será titular crónico.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que tem isso a ver com os frangos que cometeu? Se erra, encosta. Penso que não estará acima de nenhum outro.Também pode não renovar certo?
É um assalariado do clube e pode querer um novo desafio treinado.por alguém com uma inteligência emocional superior.
O Marche encostou quando errou?Que tem isso a ver com os frangos que cometeu? Se erra, encosta. Penso que não estará acima de nenhum outro.
Então mas o Marega passava jogos a errar e não encostava .. Só se for tratamentos diferentes.Que tem isso a ver com os frangos que cometeu? Se erra, encosta. Penso que não estará acima de nenhum outro.
Que exageroNunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !
Eu acho que ele tem lacunas nas saidas da baliza e têm sido muito notorias, mas acredito que as possa corrigir.Eu concordo que o Diogo se deve manter na baliza com o Paços, ponto!
E até digo mais, acredito hoje mais no Diogo do que alguma vez acreditei na sua carreira.
Agora... Este milenialismo, ou neo-positivismo, ou sofia-oliveirismo, de mimar os putos até mais não também já enjoa! No FC Porto tem que se respirar uma atmosfera de exigência! Não podemos ter um cirurgião acabado de sair da faculdade a cortar uma artéria fundamental e ter o mentor a dar-lhe palmadinhas nas costas: "não faz mal, para a próxima o tipo vive..." Ou a mãezinha que leva o puto à urgência porque esfolou um joelho... Ou o menino que não pode ir sozinho para a escola porque há um bairro manhoso a 10km de distância.... Ou a modernice que se quer impor de ninguém chumbar na escola porque traumatiza mesmo que seja um aluno péssimo... Enfim, as mundices atuais transbordam para a bola...
Ora, dizer que o Diogo jogou ontem mal é um comentário objetivo, somente isso. Porque foi verdade! Da mesma forma que é escabrosa a forma como se sai no quarto golo. Aparece-me a música dos apanhados na cabeça sempre que revejo esse lance. Pede-se exigência também aos adeptos.
O Marche deu-nos titulos..O Marche encostou quando errou?
E o Marega?
Não. Alias, não é por este jogo que o Sergio o vai tirar..será titular contra o Paços..! Estou a dizer que se continuar a errar, sai fora. Claro que nao é um jogo que vai definir a sua titularidade.Então mas o Marega passava jogos a errar e não encostava .. Só se for tratamentos diferentes.
Teve os jogos todos bem até este jogo, neste foi toda a equipa mal, devem encostar os 11 que jogaram é ?
Ohhhh, meu grande amigo Constituição! Há quanto tempo! Como vai isso?Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!
Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!
Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !