Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,070
13,715
Aquele 4o golo é surreal, mas também demonstra a falta de confiança do Diogo no Marcano, acho que ele nunca teria saído assim da baliza se estivesse ali o Pepe ou mesmo o Mbemba...

• Like
Reações: fgomes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,435
11,545
Não concordo que se tire já o Diogo. Mas com o Marche recuperado o normal é que recupere a titularidade.
Ser da formação não deve dar vantagem a ninguém, o foco é sempre que os melhores disponíveis joguem.

A formação deve ser vista como a primeira fonte para reforçar /completar o plantel. Depois estanto no plantel devem ser tratados como os outros.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,305
33,061
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O diogo Costa não pode encostar depois de meter água?
O Zaidu pode?
O Marcano pode?
O corona pode?
O Toni Martinez pode?

O diogo é um profissional, pago e bem pago pelo clube, se faz asneiras e se há melhor no banco tem de sair do 11, se não encosta agora então será titular crónico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também pode não renovar certo?

É um assalariado do clube e pode querer um novo desafio treinado.por alguém com uma inteligência emocional superior.

• Like
Reações: NightCrawler

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,034
1,869
Vamos ser francos, deu (DEU mesmo) dois golos que nem a nível de inatel se sofrem sem sofrer um bocado de bullying no fim. Não são erros normais neste nível competitivo, e se fosse um guarda-redes estrangeiro ou que não fosse da formação estava a ser arrasado neste momento.

Dito isto, o Diogo é um bom valor, tem futuro, mas deixou-se afectar completamente pelo ambiente adverso do jogo. Há que dizer de forma clara que ao dia de hoje o Marche é melhor e em condições normais a titularidade tem de ser sua. Percebo se não for já no sábado para não dar a ideia generalizada que se responsabilizou o Diogo pelo descalabro de ontem (do qual é apenas um dos responsáveis, infelizmente foram vários...), mas para lá desse jogo com o Paços o dono da baliza tem de ser aquele que, estando apto, é o melhor guarda-redes do FCPorto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,052
25,782
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Que tem isso a ver com os frangos que cometeu? Se erra, encosta. Penso que não estará acima de nenhum outro.
Então mas o Marega passava jogos a errar e não encostava .. Só se for tratamentos diferentes.

Teve os jogos todos bem até este jogo, neste foi toda a equipa mal, devem encostar os 11 que jogaram é ?

• Like
Reações: Vinha e Czarli9

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,858
9,885
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ontem não esteve bem assim como toda a equipa, pode ter sido só um jogo em que as coisas não correram bem

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!

Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!

Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,492
18,800
"Se erra, encosta".

Mai nada.

Subscrevo na íntegra.

Há que manter a coerência e não perder a mão no balneário e tratar todos por igual, mantendo o exemplo do que semrpe foi feito com outros como Marchesin, Marcano, Manafa, SO, Corona e acima de tudo, Marega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,872
55,667
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu concordo que o Diogo se deve manter na baliza com o Paços, ponto!
E até digo mais, acredito hoje mais no Diogo do que alguma vez acreditei na sua carreira.

Agora... Este milenialismo, ou neo-positivismo, ou sofia-oliveirismo, de mimar os putos até mais não também já enjoa! No FC Porto tem que se respirar uma atmosfera de exigência! Não podemos ter um cirurgião acabado de sair da faculdade a cortar uma artéria fundamental e ter o mentor a dar-lhe palmadinhas nas costas: "não faz mal, para a próxima o tipo vive..." Ou a mãezinha que leva o puto à urgência porque esfolou um joelho... Ou o menino que não pode ir sozinho para a escola porque há um bairro manhoso a 10km de distância.... Ou a modernice que se quer impor de ninguém chumbar na escola porque traumatiza mesmo que seja um aluno péssimo... Enfim, as mundices atuais transbordam para a bola...

Ora, dizer que o Diogo jogou ontem mal é um comentário objetivo, somente isso. Porque foi verdade! Da mesma forma que é escabrosa a forma como se sai no quarto golo. Aparece-me a música dos apanhados na cabeça sempre que revejo esse lance. Pede-se exigência também aos adeptos.
Eu acho que ele tem lacunas nas saidas da baliza e têm sido muito notorias, mas acredito que as possa corrigir.

A minha questão aqui é a gestão desta posição, o Diogo vai precisar de jogos e experiencia para corrigir isto, e tendo o FCP o Marchesini não compreendo porque é que ele não está a adquirir essa experiencia num outro clube, houve naturalmente um período em que foi interessante ele estar a treinar na presença do Iker e do Marche na primeira epoca, o ano passado e este ano e tendo nós o Claudio para numero 2, não vejo que sentido faz esta gestão.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,350
76
Comparei a prestação do Diogo Costa em Madrid com a de ontem no Dragão.
Enquanto em Madrid mostrou serenidade e grande confiança, ontem no Dragão foi a antítese.
Na minha opinião, a razão para esta prestação menos conseguida, foi a falta dos dois centrais titulares, com quem está habituado a jogar. A experiência e segurança defensiva que o Pepe dá é meio caminho andado para um jovem guarda-redes se sentir protegido.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,628
51,465
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então mas o Marega passava jogos a errar e não encostava .. Só se for tratamentos diferentes.

Teve os jogos todos bem até este jogo, neste foi toda a equipa mal, devem encostar os 11 que jogaram é ?
Não. Alias, não é por este jogo que o Sergio o vai tirar..será titular contra o Paços..! Estou a dizer que se continuar a errar, sai fora. Claro que nao é um jogo que vai definir a sua titularidade.

Se bem que na minha opinião o Marche é superior.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,324
11,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Diogo Costa continua a ser o mesmo coveiro que era em 2019 e no ano passado nos jogos em casa com o Maritimo e com o Braga para a Taça !!!

Quem se lembra do jogo da final da Youth League também fez uma exibição atroz que nos ia custando a conquista do troféu !!

Nunca na vida será o próximo Vítor Baía, na melhor das hipóteses será mais um Hilário da vida, mas nunca mais que isso !
Ohhhh, meu grande amigo Constituição! Há quanto tempo! Como vai isso?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,014
9,454
Toronto
Tenho vergonha nestes comentários. Onde andam vocês nos frangos do Marchesin?

Onde andaram vocês em Alvalade ou em Madrid quando o chavalo segurou a equipa?

Tenho vergonha de adeptos num jogo em que o treinador levou com um gang bang anal do Klopp estarem a descarregar num miudo.
São completamente ridículos.
isto

tem um ponto em espanha em boa parte por diogo

em alvalade o treinadorzeco de infantis leva outro bailinho do klopp dele modo portugues e onde saiu um empate gracas a diogo

e num jogo que estive mal e dito isto num jogo que parecia que estava sozinho para evitar uma duzia num jogo que estivesse la seja quem for nao evitava uma derrota pesada querem que saia?

parece haver gente que estavam a espera de um jogo destes......

diogo e mais dez

o treinadorzeco que nao venha queimar jogadores depois da vergonha de ontem onde ele era o principal artista

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,045
25,292
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Está aqui o próximo elemento de Scouting para o clube. Avaliação exímia.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska