Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,690
- 193,780
- Conquistas
- 33
A 8?Pergunta ao Mário Silva como é que ele utilizava melhor o Fábio.
O Sérgio que o meta aí...resultou contra o Boavista
A 8?Pergunta ao Mário Silva como é que ele utilizava melhor o Fábio.
Ninguém lhe pede para ser o Fernando, pedem-lhe para abrir a pestana e deixar de correr a trote quando está um 2 para 1 com o lateral. Pedem-lhe que respeite a equipa e corra um bocadinho.Uma das melhores características dum treinador de futebol e que o diferencia do resto da manada é saber perfeitamente as características dum jogador e não forçar a esse jogador tarefas que não tem capacidade para fazer. Colocar o Vieira a cortar bolas como se fosse um Fernando Polvo é surreal. São dois tiros nos pés: impede que o potencial do jogador atinja o seu máximo e prejudica a equipa porque esse jogador nunca vai conseguir fazer o que lhe pedem por mais que tente. Só ao alcance dos "génios" da bola.
Pergunta ao Mário Silva como é que ele utilizava melhor o Fábio.
ele só "segue" as directrizes de quem considera que é tão craque que nem precisa de correr, isso é para os outros.É vergonhosa atitude deste jogador a defender.
Pode não ser as suas características, blá blá blá. A questão é que se nota que ele está completamente a cagar-se para a defesa. Foi desolador ver no estádio a sua atitude.
E no início até era num duplo pivot.A 8?
O Sérgio que o meta aí...resultou contra a Boavista
Gosto do blá blá blá.É vergonhosa atitude deste jogador a defender.
Pode não ser as suas características, blá blá blá. A questão é que se nota que ele está completamente a cagar-se para a defesa. Foi desolador ver no estádio a sua atitude.
Certo. Bom dia para ti, amigo. Também já percebi que não dá....abraço.Ainda nem sabias quem ele era, já tinha visto n jogos deles.
O correr para trás, a atitude de ajudar a equipa é universal a cada jogador. Jogue na posição que jogar.Gosto do blá blá blá.
Vamos por então o Fábio Cardoso a extremo direito. As características não interessam e não.
Vens com o Mário Silva e nem fazes ideia que ele jogava a 8 num duplo-pivot, muitas vezes.Certo. Bom dia para ti, amigo. Também já percebi que não dá....abraço.
Teria atitude no mínimo e muitaGosto do blá blá blá.
Vamos por então o Fábio Cardoso a extremo direito. As características não interessam e não.
Não vi no estádio, mas não fiquei tanto com essa sensação. Esteve mal mas não esteve pior que todos os outros.É vergonhosa atitude deste jogador a defender.
O que eu acho é que se dá muitas voltas para defender certos jogadores...E no início até era num duplo pivot.
Gostavam de parecer inteligentes, corre-lhes mal.
Eu estava no estádio, no lado contrário ao bancos, e fiquei logo assustado com a substituição, mas pensei "É Champions, o moço vai correr para trás".Não vi no estádio, mas não fiquei tanto com essa sensação. Esteve mal mas não esteve pior que todos os outros.
A questão para mim é outra. Jogadores como o Fábio implicam que o resto da equipa compense o que lhe falta defensivamente. E será que o que ele dá ofensivamente justifica esse sacrifício adicional da equipa? Neste momento não. Pelo menos em jogos contra adversários mais fortes.
Rúben, a preparação é mental. Podes não aguentar muito, podes dar um sprint e não consegues mais nada, mas dás esse sprint. Não vais a trote à espera que tudo se resolva.O que eu acho é que se dá muitas voltas para defender certos jogadores...
Mas ontem, para mim, a culpa é do treinador
Não pode expor um jogador que não está minimamente preparado àquele jogo
O Fábio já tem jogos e treinos suficientes de equipa A para o treinador saber o que a casa gastaRúben, a preparação é mental. Podes não aguentar muito, podes dar um sprint e não consegues mais nada, mas dás esse sprint. Não vais a trote à espera que tudo se resolva.
O SC ontem falhou em quase tudo. Mas não tem culpa que não apeteça correr a um jogador (quer dizer, tem culpa de o ter metido).
Certo, mas ainda pensei que ser Champions e o Pool lhe iam fazer abrir os olhinhos. Tudo ao lado mesmo.O Fábio já tem jogos e treinos suficientes de equipa A para o treinador saber o que a casa gasta
Não ia começar ontem a defender e a ser rigoroso tacticamente
Não podia entrar
O problema é que temos varios jogadores assim "deste estilo".Rúben, a preparação é mental. Podes não aguentar muito, podes dar um sprint e não consegues mais nada, mas dás esse sprint. Não vais a trote à espera que tudo se resolva.
O SC ontem falhou em quase tudo. Mas não tem culpa que não apeteça correr a um jogador (quer dizer, tem culpa de o ter metido).
Pode ser que agora abra os olhinhosCerto, mas ainda pensei que ser Champions e o Pool lhe iam fazer abrir os olhinhos. Tudo ao lado mesmo.
Precisamente, ninguém lhes pede para serem destruidores de jogo ou algo do género. Pedem-lhes que pressionem um bocadinho para forçar o erro.O problema é que temos varios jogadores assim "deste estilo".
Podem até ser bons jogadores, com a bola nos pés, mas falta muita capacidade de reação.
Um vitinha, um fabio vieira, tipo sao daquele tipo do genero, ve sempre um adversario dar 2 passos com a bola antes de dar o clique de "ahh e tal, se calhar tenho que ajudar".
No futebol nem sempre é necessario se ganhar bolas, muitas vezes o que basta é haver movimentaçao, haver a pressão minima, pois muitas das vezes o adversario vai errar só por causa da pressão da jogada.