Na passada semana comprei muitas roupas na loja online do Porto, gastei 644 euros e 80 centimos, e no meio de todas as roupas que comprei (para quem quiser pode dar uma olhada no meu instagram ''dariofcporto'') e que chegaram aqui na Malta ontem, comprei 4 camisolas de jogadores que amo muito.
Primeira camisola: Marchesin #1 - O guarda-redes que, apesar do grande talento do Diogo Costa, TEM que ser titular porque ainda e' de outro patamar.
Segunda: Joao Mario #23 - Eu ate discordo com o Conceicao sobre ele, para mim esta pronto a jogar jogos deste patamar e eu o queria no onze ontem em vez do que Corona, mas percebo a escolha e nao vou criticar, a experiencia do tecatito fica de outro nivel
Terceira: Otavio #25 - O jogador mais importante da nossa equipa junto ao Pepe e ao Luis Diaz, para mim. Os ingleses tem uma palavra que o descrebe perfeitamente: IRREPLACABLE, sem ele, somos poutra equipa a nivel caraterial e taticamente, muito mais fraca.
Quarta: Fabio Vieira #50 - E' por isso que escrevo neste topico. Amo o taelnto do Fabio e fico certo do que vai ser grande jogador, mas ontem em fase defensiva e taticamente foi um desastre, aquele primeiro gol subido quando o Fabio e' pasivo e nao ajuda por nada o Corona na esquerda ofensiva do Liverpool, representa o porque Fabio so pode jogar a 10 nesta equipa e nunca nas alas... Fiquei doente Fabio, estas contra o Liverpool no estadio do Dragao, num jogo da Champions, tem que ajudar Corona e perceber a situacao do perigo.... Com Otavio nunca tivemos sofrido aquele primeiro golo, mas como ja sabes Fabio tem que melhorar neste aspecto e nao vou criticar, Forca miudo, e' trabalhar ainda mais!!
desculpem meu Portugues