Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,922
3,300
FDX, o VP a nível internacional, leva 10-0 do SC.

Já se esqueceram do que foram as vergonhas europeias nas duas épocas de VP??
Nunca fui grande fã do VP, mas há que dizer que as "vergonhas" do VP na champions foram:

Em 2011/12 empatar em casa com um Apoel e com o Zenit, acabando em 3º lugar no grupo com 8 pontos, menos um do que o primeiro classificado. (E depois na liga europa fomos cilindrados pelo city 1-2 em casa e 4-0 fora)

Em 2012/13 a "vergonha" foi ficar em segundo no grupo, com 13 pontos, menos 2 que o psg, e ser eliminado nos oitavos pelo Malaga, numa eliminatória em quen na primeira mão fomos muito superiores mas só marcámos um golo, e na segunda tivemos o azar de perder o Moutinho ao intervalo e jogar quase toda a segunda parte com 10 por expulsão do burro do Derfour. Recordar que o Málaga ficou a um pêlo de chegar à final.

Ter na champions (como treinador do FCP) um saldo de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em 14 jogos (18 golos marcados e 10 sofridos) não é propriamente brilhante, mas está longe de se poder chamar uma vergonha. Está perfeitmente na média do que outros treinadores do clube conseguiram nesta competição. Além disso, VP tem um ponto a seu favor, em 14 jogos só foi goleado uma vez e só por duas vezes sofreu três golos ou mais num jogo.
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
26,648
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nunca fui grande fã do VP, mas há que dizer que as "vergonhas" do VP na champions foram:

Em 2011/12 empatar em casa com um Apoel e com o Zenit, acabando em 3º lugar no grupo com 8 pontos, menos um do que o primeiro classificado. (E depois na liga europa fomos cilindrados pelo city 1-2 em casa e 4-0 fora)

Em 2012/13 a "vergonha" foi ficar em segundo no grupo, com 13 pontos, menos 2 que o psg, e ser eliminado nos oitavos pelo Malaga, numa eliminatória em quen na primeira mão fomos muito superiores mas só marcámos um golo, e na segunda tivemos o azar de perder o Moutinho ao intervalo e jogar quase toda a segunda parte com 10 por expulsão do burro do Derfour. Recordar que o Málaga ficou a um pêlo de chegar à final.

Ter na champions (como treinador do FCP) um saldo de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em 14 jogos (18 golos marcados e 10 sofridos) não é propriamente brilhante, mas está longe de se poder chamar uma vergonha. Está perfeitmente na média do que outros treinadores do clube conseguiram nesta competição. Além disso, VP tem um ponto a seu favor, em 14 jogos só foi goleado uma vez e só duas vezes sofreu mais de três golos num jogo.
Nunca levou 14 golos sofridos em 3 jogos em casa.

Isso é garantido.

E jogou contra uma das melhores equipas da história do futebol perdendo 2-0 mas dando uma grande réplica.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em 2011/12 empatar em casa com um Apoel e com o Zenit, acabando em 3º lugar no grupo com 8 pontos, menos um do que o primeiro classificado. (E depois na liga europa fomos cilindrados pelo city 1-2 em casa e 4-0 fora)

Em 2012/13 a "vergonha" foi ficar em segundo no grupo, com 13 pontos, menos 2 que o psg, e ser eliminado nos oitavos pelo Malaga, numa eliminatória em quen na primeira mão fomos muito superiores mas só marcámos um golo, e na segunda tivemos o azar de perder o Moutinho ao intervalo e jogar quase toda a segunda parte com 10 por expulsão do burro do Derfour. Recordar que o Málaga ficou a um pêlo de chegar à final.
11/12 foi azelhice porque o grupo era ao nosso alcance

12/13 é o nosso costume
O nosso bruxo é uma merda e temos sempre um azar desgraçado quando é preciso que algo corra bem
Falta-nos um Nhaga de qualidade e estou a falar a sério

O VP era bom treinador e continua a ser bom treinador
Carreira muito abaixo da sua qualidade...acho 50 vezes melhor que o NES, Lage e Marco Silva que treinam/treinaram clubes no melhor campeonato do planeta, por exemplo
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,870
8,407
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Mário Silva era uma das minhas escolhas. Há um ano. Fechava-se o ciclo Conceição e punha-se as fichas em alguém barato, que conhece bem a casa, conhece a formação e põe as suas equipas a praticar bom futebol. Acredito que pior do que se tem visto não faria.

Fui chamado de tudo e mais alguma coisa na altura.
Eu acho que seria uma excelente aposta, mas seria um risco enorme. Se as coisas não começassem a correr bem logo desde o início, ia ter muito pouco crédito e margem junto dos adeptos. Talvez a ideia fosse deixar ganhar mais algum currículo antes de assumir o cargo, mas a experiência furada no Rio Ave também não ajudou nada.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,537
2,060
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Declarações absolutamente miseráveis. A tua sorte é termos um velho que está meio senil como presidente, senão ias já hoje. Só mesmo os eclipsys boys desta vida é que ainda têm a ousadia de te defenderem. Como treinador não és grande coisa (apesar de achares que és a última bolacha do pacote) mas como homem és ainda pior. Espero que amanhã não apareça ninguém no treino, vai chamar os juniores já que são melhores que os do plantel principal. Tá foder homem, já estou cheio de ti. Hoje nem consegui acabar de ver o jogo tal a vergonha que senti.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E com esta merda não consigo dormir. Aposto que jogadores, equipa técnica, presidente, director financeiro, membros da SAD e treinador principal já estão todos a dormir profundamente e como se fossem bebés.

Ah espera, vem já aqui o cartilheiros @Mehdi dizer que, coitados, têm uma profissão desgastante e tal, estão cansados, muitas emoções, deram o litro, que o treinador está a pé as 6h da manhã para ir preparar mais uma sessão tão intensa como inútil no Olival e tem de ir cedo para a cama e tal. Pois, deve ser isso.

Eu, adepto, estúpido, é que ainda sofro com isto.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E com esta merda não consigo dormir. Aposto que jogadores, equipa técnica, presidente, director financeiro, membros da SAD e treinador principal já estão todos a dormir profundamente e como se fossem bebés.

Ah espera, vem já aqui o cartilheiros @Mehdi dizer que, coitados, têm uma profissão desgastante e tal, estão cansados, muitas emoções, deram o litro, que o treinador está a pé as 6h da manhã para ir preparar mais uma sessão tão intensa como inútil no Olival e tem de ir cedo para a cama e tal. Pois, deve ser isso.

Eu, adepto, estúpido, é que ainda sofro com isto.
Vou me repetir.Somos marionetas.
Á 20 anos adorava esta merda porque sabia que se a equipa não fosse boa e não tivéssemos personalidade em campo e nas equipas que os Sd faziam isso mudar.
Agora ?Agora os Sd querem é notinha , sa foda o clube , dirigentes o mesmo.
 
  • Like
Reações: Moreira e diogogr22

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Ah! Ah! Ah! Uma saia "à lá Jorge Jesus"... "Eh pá! Eu cera muita bom! Mas os jogadores é que num fazem o que eu quero... Assim não dá"

Ganha juízo e não inventes.
 
  • Like
Reações: Moreira e portu

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,870
8,407
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E com esta merda não consigo dormir. Aposto que jogadores, equipa técnica, presidente, director financeiro, membros da SAD e treinador principal já estão todos a dormir profundamente e como se fossem bebés.

Ah espera, vem já aqui o cartilheiros @Mehdi dizer que, coitados, têm uma profissão desgastante e tal, estão cansados, muitas emoções, deram o litro, que o treinador está a pé as 6h da manhã para ir preparar mais uma sessão tão intensa como inútil no Olival e tem de ir cedo para a cama e tal. Pois, deve ser isso.

Eu, adepto, estúpido, é que ainda sofro com isto.
Somos 2 com insónia. Contar carneiros não ajuda, mas talvez contar golos das equipas do Klopp contra as equipas do SC possa ajudar...
 
  • Haha
  • Like
Reações: Moreira e FCP1000
andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,887
12,294
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda aqui anda?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Mário Silva era uma das minhas escolhas. Há um ano. Fechava-se o ciclo Conceição e punha-se as fichas em alguém barato, que conhece bem a casa, conhece a formação e põe as suas equipas a praticar bom futebol. Acredito que pior do que se tem visto não faria.

Fui chamado de tudo e mais alguma coisa na altura.
Tanto Mário Silva como Rui Ferreira atual técnico do Feirense seriam bons adjuntos de um treinador estrangeiro com alguma pedalada, bem como com uma forte personalidade, pois ambos conhecem muito bem os cantos à casa e neste momento creio que necessitamos sobretudo de um Magnus Andersson como treinador principal.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Senhor Sérgio Conceição no Dragão...

Primeira Época:

FCPorto-Benfica 0-0
FCPorto-Besiktas 1-3
FCPorto-Liverpool 0-5

Segunda Época:

FCPorto-Benfica 1-2
FCPorto-Liverpool 1-4

Terceira Época:

FCPorto-Krasnodar 2-3
FCPorto-Rangers 1-1
FCPorto 1-3 Leverkusen

Quarta Época:

FCPorto-Benfica 1-1
FCPorto-Sporting 0-0
FCPorto-Chelsea 0-2

Quinta Época:

FCPorto-Liverpool 1-5

Vejam daqui o pouco que se aproveita... Quando pensamos nos êxitos... Ganhou apenas e só uma vez ao Benfica em casa! Quando finalmente precisávamos de ganhar ao Sporting... não ganhámos! Ganhámos à Juventus (foi uma boa vitória, tangencial, contra uma equipa que fez uma época desastrosa e que continua a fazer). Ganhámos à Roma e passámos no prolongamento. Tivemos sorte e essa Roma não era um colosso. Empatámos 0-0 com o City... mas fomos massacrados o jogo todo! Ganhámos o Leipzig, em que descansámos quando Maxi marcou em contra ataque o 3-1 quando estávamos completamente encostados às cordas.

Agora pensem nas humilhações SUCESSIVAS nas taças frente ao Sporting. Agora pensem nas humilhações nas taças frente ao Braga. Pensem em como sucessivamente não ganhamos em Alvalade. Pensem que ganhámos 2 vezes na luz mas que numa das vezes foi num golão, aos 90 minutos, caído do céu.

Pensem nos grupos de merda que tivemos nos 4 anos anteriores na Europa:

Besiktas, Leipzig e Monaco (com um Monaco que tinha perdido as maiores estrelas e que fez uma época terrível)
Schalke, Galatasaray e Lokomotiv
Rangers, Young Boys e Feyenoord (um grupo de equipas horríveis, em que só fizemos 10 pontos e em que para os alcançaR sofremos IMENSO)
City, Olympiacos, Marselha... Olympiacos e Marselha MISERÁVEIS!

Enfim... QUEM QUISER VER QUE VEJA!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E com esta merda não consigo dormir. Aposto que jogadores, equipa técnica, presidente, director financeiro, membros da SAD e treinador principal já estão todos a dormir profundamente e como se fossem bebés.

Ah espera, vem já aqui o cartilheiros @Mehdi dizer que, coitados, têm uma profissão desgastante e tal, estão cansados, muitas emoções, deram o litro, que o treinador está a pé as 6h da manhã para ir preparar mais uma sessão tão intensa como inútil no Olival e tem de ir cedo para a cama e tal. Pois, deve ser isso.

Eu, adepto, estúpido, é que ainda sofro com isto.
Esses estão se cagando. Não sentem vergonha. Eu estou farto de vergonhas. Farto de humilhações.

Veem aqui ao Porto enfardar-nos como se viessem à amante...é às vezes q quiserem, estamos sempre disponíveis para fazer este papelinho.

Bandalhos. Emporcalham o clube desta maneira.

É uma pena o clube não ter claque,não basta não ter direcção ainda por cima não tem claque.

O clube foi capturado. Os interesses que os movem não são do bem do clube.

ESTE CLUBE NAO VAI MUDAR A BEM. Está capturado, só muda a mal!

Rui Pinto trata disto por favor!!!!
 
  • Like
Reações: Moreira