Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
A preocupação primeira dele foi sempre a carreira dele próprio e nunca o clube.
Daí pôr sempre a Champions à frente de tudo. Como quando há 3 anos poupou tantos contra o Benfica em casa porque 3 dias depois ia jogar com a Roma. Com os resultados que se viram.
Daí também nunca hesitar em apostar sobretudo em jogadores que se recusam a renovar e que vão sair a custo zero.
Só que depois acontecem estas coisas... e quem é que o vai querer na Europa depois destas figuras?
Olhão fica na Europa, pode ser que no Olhanense o queiram outra vez!

Não foram eles que despacharam o Edgar Davida recentemente?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Colectivo já não existe? Onde é que ouviste isso?
Claro que existe, era uma força de expressão. mas a realidade é que sao cada vez menos e igualmente menos relevantes no estádio e na vida do clube. podiam aproveitar este momento em que o macaco se vendeu/converteu para ganhar mais apoiantes.

eu sou do tempo em que os coletivo eram pujantes e estavam em crescimento e a fazer sombra aos super. Bem sei que Ermesinde era o coração dos coletivo e por isso a minha realidade pode estar ligeiramente enviesada, mas mesmo no estadio são fracamente cada vez menos e menos ruidosos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até o Luís Diaz não ajudou em nada o zaidu, nestes jogos não pode correr só para a frente.

O milner que supostamente tinha que ser acompanho pelo Diaz estava sozinho para cruzar.
O Diaz tinha muita responsabilidade ofensiva também
Difícil ser ele a levar a equipa para a frente e depois vir fechar a linha mas pronto

Devia de ser um médio a fechar esse espaço mas ao ter 2 em campo é para esquecer
Os gajos apanhavam-se 3 para 1 na linha quando caía lá um dos médios, os nossos nem cheiravam
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,025
57,070
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição só começa a pensar de verdade na saída aka sair pelo próprio pé sem pedir guito (porque o clube mal tem guito para lhe pagar o ordenado quanto mais despedi-lo) quando as coisas estiverem arrumadas em termos de hipóteses de chegar ao título. Aí, finalmente, vai ter vergonha na cara e vai sair sem pedir nada ao clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas achas mesmo que há sequer essa hipótese de mudar? Sinceramente, não me acredito.
Para já quiçá não, embora hajam opções interessantes que poderíamos aproveitar para mudar significativamente a nossa abordagem ao jogo, agora no final da temporada creio que será inevitável, pois um eventual fracasso europeu vai-nos obrigar a vender alguns jogadores a preço de saldo, certamente já em janeiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,425
28,877
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como dizia o outro: "ai aguentam, aguentam... se até os sem-abrigo aguentam"...

Pronto, eu já estou preparado para "dormir ao relento" nas próximas 3 épocas...
Obviamente se o presidente começar a ver o lugar em perigo corre com o treinador.

O que só resolvia metade do problema e nem sequer o maior.

O ideal era sairem os 2 o quanto antes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estás agora a fazer te de desentendido ...

Faz parte da estratégia ? Ou vem na cartilha do Francisquinho ?

Sabes bem que o que roda não chega para todos. Muito menos para quem está do outro lado da barricada.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Estratégia? Cartilha do Francisquinho? Parecias o meu vizinho mouro a falar..dass.. Manel António do.4⁰ esquerdo .. es tu..??🙄
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O SC tem aqui no forum pessoal a defende-lo que faz corar de vergonha o Otavio machado na defesa ao chiclas!! A boa noticia disto tudo é que eles tal como o otavio sao tao cegos pelo treinador e se estao a cagar para o clube que quando o sergio for embora eles tambem vao.
esse sujeito é assalariado. os seus comentarios e as suas posicoes devem ser lidas tendo isso em mente