Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,554
7,109
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A desculpar-se "pequeninamente" em ter que ir com a abordagem que tinha preparado com Pepe, mas lesão no aquecimento e já não pude fazer nada...
"Estou estupidamente fod....por mais uma violação destas, pelos mesmos do costume, em pleno Dragão, me mostrar facilmente e em pouco tempo a minha inabilidade de estratégia, abordagem, tática. Ter que ver basicamente na relva... para engolir tão amargo outra vez...

E então é culpar jogadores e fazer cena de birra.
Lamentável.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
193,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devíamos jogar como? 5 defesas 4 médios e 1 avançado?
433 como é óbvio

Nunca na vida se pode abordar um jogo destes com o Sérgio no meio campo e 2 laterais a dormir
A saída do Otávio só piorou o problema que já lá estava

Na champions é Grujic, Vitor, Uribe, Otávio, Diaz e Taremi
Depois ver o que o jogo pede; se for atacar, puxar Otávio para o meio e meter um extremo
Se for defender, troca por troca

É tão óbvio, mas tão óbvio que não se pode errar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,354
58,935
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"A partir do momento em que acho que essa mensagem e em que o que é pedido não é feito, nem sequer se tenta fazer, não estou aqui a fazer absolutamente nada.»

Pois não, amigo. Se após mais de 4 anos ainda não consegues que façam o que pedes e eles nem tentam sequer fazer é mesmo porque já não estás aqui a fazer nada. Mas já todos sabemos que esse choradinho é para te darem atenção, né? Amanhã lá estarás a treinar intensamente os meninos no Olival a ver se eles aprendem, duma vez por todas, como é que se trava o Liverpool.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
0-5, 1-4, 1-5...tareias seguidas no Dragão?! 3x?! Contra o mesmo treinador, "mesmos jogadores", mesmo perfil-registo-estilo de jogo?!
Uma pequena amostra do que tem sido a carreira dele enquanto treinador. Total incapacidade para evoluir, aprender, melhorar. Estagnou há vários anos e o maior problema é não conseguir perceber isso.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
433 como é óbvio

Nunca na vida se pode abordar um jogo destes com o Sérgio no meio campo e 2 laterais a dormir
A saída do Otávio só piorou o problema que já lá estava

Na champions é Grujic, Vitor, Uribe, Otávio, Diaz e Taremi
Depois ver o que o jogo pede; se for atacar, puxar Otávio para o meio e meter um extremo
Se for defender, troca por troca

É tão óbvio, mas tão óbvio que não se pode errar
Nem sei que andas aqui a fazer em vez de estares a treinar na alta roda do futebol europeu.