Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
O Fábio entra contra uma das melhores equipas do planeta, com uma intensidade brutal num jogo que já sabia que ia ser difícil
Mesmo assim, entra a passo

Mas a culpa não é dele, é de quem o meteu
Tanto camião de areia. É preciso ser-se muito novinho para se achar sequer que este sujeito é um grande treinador.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Isto veio do mesmo treinador que disse "o principal responsável sou eu"? Ou é ou não. Vejo aqui falarem de truques de semântica para o insultar, mas o que eu vejo é o treinador a usar truques de semântica para despejar as culpas em terceiros (nem sempre é só nos jogadores).
 
  • Like
Reações: Moreira e guibucher

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,771
39,197
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai te embora. Fim.
É preciso ser inteligente. É preciso jogar á bola.
Estas pancas com os pinos que teima em meter já custaram demasiadas vitórias!!
Chega!
Não fosse o milagre do golo no livre do Oliveira no último jogo e já estávamos arrumados já do título!
Cansado, farto, desiludido e sem paciência para desculpas, casmurrice e mais do que tudo, farto de não jogar á bola!!

Que declarações são estas ?? Rasgar a equipa? A equipa de juniores fazia melhor? Andamento!
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O pior de tudo é incoerência a culpa é minha mas não fizeram o que mandei! Não faz qualquer sentido, ou uma coisa ou outra, acho que um dos méritos dele foi ter sempre os grupos com ele mas com esta saída acho que acabou de o perder
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Atitude vergonhosa na flash e na conferência de imprensa
Perdeu qq tipo de apoio que lhe pudessem dar
O que ganha com isto? Nada
O que perde? O balneário

se no sábado corre mal só há um caminho

despedir o Sergio e o macaco
Nem um assobio levou. No sábado se corre mal, aumentam o volume do som no estádio.
Tudo para não contrariar o mister.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Neste momento o que se tem de fazer é meter esta gente cara a cara no balneário
Presidente, treinador e jogadores
E haver uma conversa sincera

Se a mensagem não passa como o Sérgio diz amigos à mesma e cada um segue o seu caminho
Agora se o problema não está na mensagem e se quer seguir com este projeto (se é que ele existe) que faça um blackout ou o crlh porque o SC não se pode descontrolar sempre que as merdas correm menos bem


Obviamente que nada disto vai acontecer e sábado está ele no banco contra o Paços e a cartilha do clube vai fazer o resto
O presidente foi ver a novela, o SC ta a ver a repercussao desta goleada nos jornais internacionais, com mais foco em italia, os jogadores devem estar fodidos porque sonharam ser jogadores de futebol e estao numa equipa de raguebi, e depois tens alguns jogadores que eu tenho pena, o pepe que nao merece passar por isso, o diaz que mais do que faz nao pode ainda hoje a levar 4 ou 5 e a fazer carrinhos para recuperar a bola e a puta quando sai ele ainda fica possuido (tambem nao merece isto), e o taremi que anda a tentar ligar uma coisa que ja de si está desligada pelo treinador com a proposta de jogo, tem ainda o marche que ve alguem jogar que é claramente inferior a ele. O wendell que ve um zaidu jogar e é claramente inferior a ele, e pelas declaraçoes do wendell à chegada vinha com a pica toda e disposto a ajudar. Uma casa a arder