Estará muito mais que o Marcano ou o Manafá.Pelas palavras dele na c.i ainda não está pronto.
Estará muito mais que o Marcano ou o Manafá.Pelas palavras dele na c.i ainda não está pronto.
Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!LOL que frase tomada totalmente e completamente fora de contexto que risota
Com SC é assim, os reforços só estão prontos um ano depois. O craque Zaidu foi a excepção.Pelas palavras dele na c.i ainda não está pronto.
Vai ouvir o que disse o homemMas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que li, vejo o teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!
Faz algo de útil e diz-me como se pode bloquear alguém.
Ou como diz no post do Porto on tour o Fernando Andrade que passado 3 dias estava a jogar.Com SC é assim, os reforços só estão prontos um ano depois. O craque Zaidu foi a excepção.
Sim, é verdade. Estava a pensar apenas nos jogadores do actual plantel. Recordo-me de alguns exemplos de jogadores que chegaram e foram lançados tão depressa - o Paulinho, o Waris e o Felipe Anderson (estes dois últimos saídos do banco) - como a velocidade com que foram "arrumados".Ou como diz no post do Porto on tour o Fernando Andrade que passado 3 dias estava a jogar.
Em alvalade na nossa bancada aquilo foi um festival...Por curiosidade... Onde é que viste felicidade pela empate com a lagartada? Eu sinceramente aqui pelo fórum não vi nada disso (e bem!)
Respondi a isso depoisEm alvalade na nossa bancada aquilo foi um festival...
Obviamente que espero ver amanhão o Wendell no onze inicial, mas não já agora também apreciaria ver Gruji e Vitinha conjugados com Uribe no miolo para podermos ter músculo e discernimento no nosso.O que me interessa saber...
Wendell joga amanhã ou o circo vai continuar?
A mim casou-me incómodo acabar de empatar e ver quase toda a bancada em festa e em provocações com putos na bancada de baixo.Respondi a isso depois
Toda a gente sabe como funciona a malta que está naquela bancada
Foi. O normal seria assobiarem ou cantarem a marcha fúnebre.Em alvalade na nossa bancada aquilo foi um festival...
Alem disso tudo que dizes que é verdade, ele ainda destila odio sobre o CR7.Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!
Não digas asneirasAlem disso tudo que dizes que é verdade, ele ainda destila odio sobre o CR7.
Ha uma tecla de bloqueio. Mas ela não é útil para evitar dizer merdaMas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!
Sim, o SC tambem diz que gosta da formação e depois andam a destruir a formação. palavras levam-nas o bento.Não digas asneiras
Estou pronto para festejar mais golos do Bicho na champions
Siiiiii
Se achas normal a festa que foi feita no fim de jogo és tão doente como os outros.Foi. O normal seria assobiarem ou cantarem a marcha fúnebre.
Os próprios festejos do golo foram exagerados. Demasiado efusivos perante a exibição.
A mim meteu-me nojo
Sou doente sim.Se achas normal a festa que foi feita no fim de jogo és tão doente como os outros.
A não ser que estivessem a festejar não terem sido humilhados logo ao intervalo.
Quantas vezes já foste aos jogos fora? É que eu sempre que posso estou lá.Sou doente sim.
Um dia que tenhas a sensação de ir ver o Porto fora de casa, em ambiente hostil e cheirar aquela cultura de rivalidade, talvez fiques também um bocadinho doente e percebas melhor.
Até lá, paciência, não te consigo ensinar. Só aprendes saindo do sofá