Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,556
56,430
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento o que se tem de fazer é meter esta gente cara a cara no balneário
Presidente, treinador e jogadores
E haver uma conversa sincera

Se a mensagem não passa como o Sérgio diz amigos à mesma e cada um segue o seu caminho
Agora se o problema não está na mensagem e se quer seguir com este projeto (se é que ele existe) que faça um blackout ou o crlh porque o SC não se pode descontrolar sempre que as merdas correm menos bem


Obviamente que nada disto vai acontecer e sábado está ele no banco contra o Paços e a cartilha do clube vai fazer o resto
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Nao ha ninguem que lhe diga que o treinador dos juniores tambem fazia melhor? O que o preocupa é o ego dele, terceira vez que o klopp faz dele um chinelo e ele nem sabe o que lhe aconteceu, mais uma vez atropelado sem perceber o porque, é por isso que ele insiste tanto nos duelos e nas faltas, nao sabe como os parar. É isso que o deixa tolo, a frustraçao é o que o faz disparar para todo o lado. Quando ele diz "a minha mensagem nao está a passar" quer dizer "eu nao lhes disse para fazer nada disso, eles é que foram goleados nao fui eu". A equipa nao sabia claramente o que fazer e isso tem um responsavel, a equipa foi o reflexo dele.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Será que pode falar com o Presidente para ver se os jogadores renovam?
Pode aproveitar para falar com o Presidente e pedir-lhe também para dar uma descasca no treinador, já anda a fazer merda há muito tempo.
 
  • Like
Reações: Moreira e dragao_69

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,937
7,518

Prometi a mim mesmo, ainda durante o gangbang desta noite, que não iria cair no erro fácil de, ainda a quente, desatar a mandar caralhadas para tudo o que era lado e a espumar-me como se não houvesse amanhã. Cumprirei. Mas tenho recados, como é óbvio.

Resolveste mais uma vez dar a titularidade ao Sanusi que parece ter lugar cativo no onze cada vez que aparece um jogo da Champions. Resultado: Fez uma assistência de bandeja para o primeiro golo deles e foi, como é habitual, a epítome da inconsistência e da displicência, quer defensiva quer ofensivamente. Wendell, aprende. Resolveste, ao contrário do jogo de Madrid, jogar com dois avançados fixos lá na frente, fazendo peito a um Liverpool que é deveras superior ao Atlético e que é tão perigoso jogando em casa como fora. Resultado: Abriste as alas, abriste o miolo, abriste o rabiosque ao Jurgen. Resolveste continuar a insistir num Tecatito na lateral-direita que hoje mais parecia um Sonkaya da loja dos trezentos tal a forma como foi comido e como ia oferecendo golos de mão beijada aos agradecidos avançados contrários. Resolveste dar a titularidade ao Fábio Cardoso porque, bom, porque não havia mais defacto...mas também porque achaste, antes do fecho do mercado, que com estes 4 à disposição te aguentarias bem durante a época, mesmo sabendo que o Pepe tem 38 primaveras, que o Marcano tem menos umas poucas e já várias lesões tramadas no currículo e que o Mbemba, apesar de expedito, tem brancas frequentes. Resultado: É preciso mesmo dizê-lo? E resolveste mais umas poucas de coisas que continuam a não abonar em nada os nossos objectivos. Só não resolves uma coisa primordial: A tua já mítica teimosia. A tua teimosia táctica, a tua teimosia em rapazes notoriamente limitados, a tua teimosia em não apostar definitivamente em rapazes que mostram que merecem mais e a tua teimosia em não abdicar de certos conceitos que boa parte dos treinadores que andam no mundo do futebol já topam a léguas.

Mas a culpa não é só tua Conceição, em boa parte até poderá ser, mas não morre solteira não senhor, tens ali malta que, tal como a nós, te deixa fora do sério pela irregularidade, pela inépcia e pela falta de atitude, num estado de espírito nada condizente com a nossa história e os nossos pergaminhos. História essa que também devia ser devidamente respeitada e preservada pelos senhores que habitam nos camarotes do Dragão e que são, também eles, responsáveis por este estado catártico em que se encontra tanto a alma do clube como as suas finanças, resultado de uma gestão um tanto ou quanto danosa do nosso património que já se arrasta de há uns bons anos para cá. Umas ginásticas financeiras aqui, outros malabarismos acolá e entre os pingos da chuva e com muita cosmética ao barulho a coisa lá vai andando. Até que chega ao dia que cai um pedragulho destes em pleno aniversário do clube e um gajo começa a pôr as coisas em perspectiva, ficando com a plena consciência que algo já deveria ter mudado, algo já deveria ter sido feito em concreto para mudar o rumo da coisa. A paixão por um clube é uma coisa tramada defacto, tanta vez é dominada pela irracionalidade do fenómeno que por arrasto e demasiado frequentemente tolda o julgamento disto e daquilo, contribuindo invariavelmente para o perpetuar das más gestões e más decisões, numa bola de neve nada recomendável.

Bom, já estou para aqui a balbuciar secalhar. Mas vá, não disse caralhadas. Foi mau demais hoje, não há volta a dar. E não me apetece dizer mais nada para além disso que não acabar expressando o meu obrigado ao público no Dragão que abrilhantou o ambiente apesar do contexto não ter sido o melhor e realçar o que, para mim, é o único rapaz da nossa equipa (Fábio Vieira) que defacto merece o meu apreço hoje e que também merece que o ponham a titular nos próximos 20 jogos pelo menos, porque muito tem feito por isso.

Gto”

In Facebook Alameda do Dragão
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,028
57,077
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muitos mamões e sobretudo muitos adeptos do FC Pinto da Costa, não do FC Porto.
E junta a isso mais adeptos do FC Conceição. Não me lembro dum treinador ser tão acerrimamente defendido como este. Por muito menos outros foram enxovalhados e corridos quase à paulada. Mas este senhor, sem resultados extraordinários (2 títulos em 4 anos é o mínimo dos mínimos) para mostrar, muito menos futebol de qualidade, é defendido com unhas e dentes sem qualquer tipo de racionalidade. Um caso de estudo psicológico...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,099
19,299
Conceição a ser Conceição, quando perde por culpa própria da má abordagem ao jogo e escalonamento do melhor 11 face ao adversário! ... Ou seja, assume a culpa inicial na primeira frase do discurso e depois, nos parágrafos seguintes, dispara para todo o lado até a exaustão indo longe de mais na atribuição de (supostas) culpas!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister a panca com o Zaidu é de loucos. Nao cabe na cabeça de ninguém. Foda-se. Que merda foi essa?

Se há jogadores a quem a mensagem não passa é falar com o presidente e correr com eles. Sejam eles quem for. Se for preciso que se vá buscar miúdos a equipa B ou aos sub-19.

Foi uma vergonha caralho.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E o penta foi com um ex-estrela da amadora.
Ora aí está, vocês chegaram aonde eu queria!!

O que não falta são excelentes treinadores e em todas as divisões, contrariamente ao que muitos diziam por aqui, que este era o único treinador possível para o NGC!!

Como se o clube que hoje fez 128 anos, e tem 200 jogos na Champions, com o palmarés e curriculum internacional que construiu ao longo de décadas, pudesse estar nas mão deste ser!!
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Atitude vergonhosa na flash e na conferência de imprensa
Perdeu qq tipo de apoio que lhe pudessem dar
O que ganha com isto? Nada
O que perde? O balneário

se no sábado corre mal só há um caminho

despedir o Sergio e o macaco
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,646
12,238
Mister a panca com o Zaidu é de loucos. Nao cabe na cabeça de ninguém. Foda-se. Que merda foi essa?

Se há jogadores a quem a mensagem não passa é falar com o presidente e correr com eles. Sejam eles quem for. Se for preciso que se vá buscar miúdos a equipa B ou aos sub-19.

Foi uma vergonha caralho.
Pode ir buscar os jogadores que quiser.

Se insistir neste modelo que expõe a equipa perderá sempre frente a um Liverpool.
 
  • Like
Reações: Moreira e pvieira91