O Otávio.Ninguém
Mas eu não disse o contrário
E.o Pepe aqueceu bem.
O Otávio.Ninguém
Não sei o quanto está o balneário a arder. O presidente só deixa sair se a casa estiver a arder ou se perdermos muitos pontos.Não está a arder? Já viste a nossa situação em todos os níveis?
A casa não está arder porque temos alguns cegos a sóciosClaro que não sai, a não ser que a casa esteja mesmo a arder.
Devia de o meter parado na frente à espera da bolaSem o Fabio tinhas levado 5-0. O problema não é o Fabio. O problema é o treinador que não sabe o que fazer a jogadores como o Fabio. É como o JJ com o Bernardo. Exactamente a mesma situação
Toda a gente já percebeu há muito tempo que ele não está aqui a fazer nada..., mas a mamar muito dinheiro, que isso ele não se esquece e faz ele muito bem!!Não estou aqui a fazer nada.. está visto que sim Sérgio..
Ridiculo .
E o penta foi com um ex-estrela da amadora.Desliga lá a cassete ridícula do ex-treinador do Olhanense. Já vivemos glórias europeias com um ex-treinador do Portimonense, um ex-Académica e um ex-Leiria.
Tens razão.Ele veio para cá ensinar, nunca te esqueças!!
Se calhar devia era tentar jogar...sei lá...futebol. Realmente se for para pô-lo como um cão atrás do Robertson e com um futebol faz com que o Robertson não se tenha de preocupar em defender é capaz de não dar grande resultado.Devia de o meter parado na frente à espera da bola
Nem corria caralho, o moço nem mexia a peida
Não, tu vens criticar os miudos e acusar os outros de paninhos quentes numa exibição medonha que deriva de uma preparação terrível de SC.Ninguém
Está antes a pedir que o segurem, parece me.Está a pedir para sair, parece-me claro.
O Otávio não foi a tempo de fazer asneiras lolO Otávio.
E.o Pepe aqueceu bem.
Ja nao recebem à 3 jogos contra o liverpoolSera que os jogadores estao a receber o que lhes é devido?