Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já não é a primeira vez que fez este tipo de birras!
Caso Danilo que nos custou a eliminação da Champions
Dizer que os jogadores não estão com ele (mais uma vez) após derrota com o Marítimo
E agora está dos Juniores!
Eu lembro-me bem.
Este tipo e intratável. Passamos o jogo todo a dar a abrir buracos aos gajos. Um desnorte completo e ele sempre a insistir no jogo esticado. Isto nem no Ramaldense.
É revoltante ver bonecos aqui q ainda o defendem.
Vamos ver quem é que ele vai queimar depois de hoje.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu faço a questão que saindo "quem viria agora nesta altura?" e o FJM não me conhece de lado nenhum nem nunca me foi apresentado.
Eu sei que o FCPorto está mal financeiramemte (e desportivamente) e que a gestão dos últimos anos para além de errática tem sido extremamente prejudicial. No entanto mau era se um clube com a nossa história, a nossa grandeza, o nosso percurso e objectivos ainda em cima da mesa, não conseguisse cativar um treinador melhor do que o Sérgio Conceição.

Posto isto, essa questão é uma não questão.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e momentgod

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
EXATAMENTE!!

NUNCA FOMOS TÃO HUMILHADOS EM CASA NA CHAMPIONS COMO COM O EX-TREINADOR DO OLHANENSE!!!!

Atenção que só disse verdades, não faltei ao respeito ao Sr. Sérgio Conceição (Ele treinou o Olhanense)!

Mas o que é demais é erro!

ELE, SE É HOMENZINHO, QUE VÁ FALAR COM O PRESIDENTE!
Desliga lá a cassete ridícula do ex-treinador do Olhanense. Já vivemos glórias europeias com um ex-treinador do Portimonense, um ex-Académica e um ex-Leiria.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
É ver a reação do Amorim depois da goleada com o Ajax e comparar com a de hoje.
Descubram as diferenças e tentem descobrir qual deles sabe ser um líder de balneário.
Eu sei que vou ser espancado mas cá vai.
Mil vezes o Sérgio.
Borrava a minha cara com merda se depois de levar 5 em casa de um Ajax tinha de levar com o treinador a dizer que "temos de crescer".
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,031
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exibicao de merda!?
Corona, Zaidu, Marcano, SO, Uribe, o próprio Diaz, Taremi tirando o golo, Toni, fizeram o quê, exibições portentosas!?
Melhores que o Fábio!?
Sim, exibições de merda
Foram horríveis, quase todos

Não é por serem meninos do Olival que levam paninhos quentes
O Fábio foi horripilante
 
  • Like
Reações: jpgm97

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,972
5,200
EXATAMENTE!!

NUNCA FOMOS TÃO HUMILHADOS EM CASA NA CHAMPIONS COMO COM O EX-TREINADOR DO OLHANENSE!!!!

Atenção que só disse verdades, não faltei ao respeito ao Sr. Sérgio Conceição (Ele treinou o Olhanense)!

Mas o que é demais é erro!

ELE, SE É HOMENZINHO, QUE VÁ FALAR COM O PRESIDENTE!
Nunca tinhamos perdido por mais de dois golos em casa na europa antes de Conceiçao. Com Conceiçao fizemo-lo 3 vezes.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,167
26,649
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Miserável. A emular o Mourinho actual. Devia se preocupar em procurar um médico para tratar as fissuras anais que o Klopp.lhe.provoca sempre que o encontra.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Mas há duas verdades para mim insufismáveis, uma das quais só vi um forista me acompanhar antes deste jogo:

Diogo Costa ainda está a léguas de Marche.

A outra verdade insufismável é que Fábio Vieira não pode jogar ou ser titular com obrigações defensivas. Nem em duplo pivot, nem como 3o médio , nem como médio ala num jogo desta exigência.
De acordo. E então o treinador, que trabalha com eles todos os dias não vê isso? Não sabia disso quando o colocou em campo, ainda por cima saindo o Otávio? Casmurrice, burrice, chamem-lhe o que quiserem, mas não passa disso. E quem fica fodido somos nós. 😤
 
  • Like
Reações: Conceição Santos