Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,982
5,215
Depois de tanto espetáculo em volta da sua renovação, o presidente não o deixa sair ao fim de 3 meses... além disso, quem iria querer vir para cá neste contexto??
Achas mesmo que o presidente vai estar para se chatear? Ele já assinou com o SC até o fim do mandato para nem ter que pensar mais nisso.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Li agora as declarações dele, lamentavel ter um sujeito deste nivel no nosso banco.
"Não há melhor ..."

"Ninguém viria para cá numa altura destas ..."

Os chavões estão ai e já começaram a ser lançados. Hoje e assim á pressa foi o que o FJM conseguiu arranjar e repassar a meia dúzia de membros que por aqui vagueiam.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ceição é um chico esperto. Assume que a culpa da derrota e dele, e é.
Ao mesmo tempo diz que os juniores fariam melhor, e que tem de falar com o Presidente para saber se os jogadores estao dispostos a ouvir a mensagem dele.

Discurso de vitimizacao patética, infantil, destabilizador, menino mimado (como sempre).

A culpa disto e única e exclusivamente dele! Zaidu outra vez??? Dois avançados?? Bico pa frente e fe em deus 90min!?

Este tipo preparou o jogo para o ganhar, mas ele acha-se quem? Fez tudo mal e ainda culpa os jogadores ? Entao a culpa e dele ou dos jogadores? Decida-se.

Estamos em Setembro e é o treinador a falar em cenários de saída?? Estamos a brincar ou que??

os meus parabens as cheerleaders do menino, e ao Presidente. Se começarmos hoje uma hecatombe a culpa também e vossa.

A equipa de juniores faria melhor? É caso para dizer: o Rui Barros ou o Folha também
Já não é a primeira vez que fez este tipo de birras!
Caso Danilo que nos custou a eliminação da Champions
Dizer que os jogadores não estão com ele (mais uma vez) após derrota com o Marítimo
E agora está dos Juniores!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,246
5,108
Conferencia de imprensa muito rapida, so nos resta esperar pelos escrivoes dele para ver se o homem fica mais calmo, mas hoje devem demorar a chegar cá, devem estar com baldes de gelo à sua volta a dizer "calma sergio, tu és o maior, isto foi culpa dos putos, muito fazes tu.. OH conceiçao oh conceiçao"...
Isto dele com o klopp quando é que deixa de ser resultados de futebol e vira bullying? E os artistas do 4-4-2 nao vem foder a cabeça ao pessoal hoje? E os analistas de recordes dele? Nao aparecem? Digam que tem o recorde de menos golos sofridos contra o liverpool entre o minuto 12.05 ate ao 14.25
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu não disse que o Fábio tinha estado bem. Agora daí a querer passar a ideia que foi ele o principal culpado da derrota e da goleada que sofremos. E foi isso que ele fez, ou quis fazer indiretamente. Não havia necessidade.
Mas há duas verdades para mim insufismáveis, uma das quais só vi um forista me acompanhar antes deste jogo:

Diogo Costa ainda está a léguas de Marche.

A outra verdade insufismável é que Fábio Vieira não pode jogar ou ser titular com obrigações defensivas. Nem em duplo pivot, nem como 3o médio , nem como médio ala num jogo desta exigência.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,302
122,443
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Não há melhor ..."

"Ninguém viria para cá numa altura destas ..."

Os chavões estão ai e já começaram a ser lançados. Hoje e assim á pressa foi o que o FJM conseguiu arranjar e repassar a meia dúzia de membros que por aqui vagueiam.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu faço a questão que saindo "quem viria agora nesta altura?" e o FJM não me conhece de lado nenhum nem nunca me foi apresentado.