Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,106
57,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A cartilha já começou a espalhar o que o treinador disse, que os jogadores são uns borrados. Não falha. Parecemos o polvo a lançar areia para os olhos da manada.

Ele que os treina e mete a jogar nas posições erradas é que não tem culpa nenhuma....eheheh...

Ao ponto que chegaste, meu Porto....
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,156
12,506
"Vou falar com o Presi".

Já tinha saudades.

Já tinha mandado o "vão ter que levar connosco até ao fim" "vamos dar muita luta".

A culpa é sem dúvida das falhas de contratação do Vina e Morelos.

Com eles hoje os 1-5 passavam a 5-1.

Contigo até ao fim (depois de falares com o Prez), vamos mister!
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Depois de duas banhadas contra o mesmo adversário era de esperar que aprendesse alguma coisa. Nem digo vencer, reconheço a superioridade do Liverpool, mas foda-se, mais uma goleada e uma exibição patética. Foco até mais na exibição, parecíamos uma equipa de juvenis nunca fomos capazes de contrariar o jogo adversário nem capacidade de ter a bola e jogar.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,477
5,624
Eu percebo a parte de ser completamente diferente abordar o jogo com Pepe ou sem Pepe com Otávio e sem Otávio e não foi possível mudar devido às lesões acontecerem no jogo
Até aí tudo bem

As declarações a seguir não percebi
Não consigo perceber
O Pepe esteve em dúvida até à hora do jogo....não pensou num plano b caso ele não estivesse disponível??
Mas isso cabe na cabeça de alguém?

Bem sei que o Pepe é o ÚNICO dos nossos centrais com valor para jogar a este nível, mas a abordagem táctica neste jogo não fez sentido nenhum!
Já nos jogos de campeonato mais exigentes quando jogas só com 2 no meio campo passas por dificuldades, a jogar contra este liverpool ele estava à espera do quê???