Pede a demissão. Sê homem uma vez na vida.
D. CostaAceitam-se apostas sobre quem vão cair as culpas.
Insulto a esse incompetente só dá aviso?Insultos = avisos oficiais.
Ninguém te perguntou nada por isso agradeço que te mantenhas calado e não me faças quotes a questionar assuntos de moderação.Ou acaba em suspensão por se usarem truques de semântica? É que parece depender do tempo de "casa". Houvesse tanto rigor com quem anda aqui a apelidar todos de lampiões, mas não, é amigo da moderação
Deves pensar que o treinador desta modalidade é espanhol...
Onde andam os do costume ? ... nada ? ...
Está complicado ...
O problema é que jogamos! Jogamos exactamente da mesma forma: à Tondela! Não interessa se mete 2 ou 3 avançados, ou 1. Jogamos todos fechadinhos lá atrás, à pequenino, com tentativas de lançar contra-ataques. É o jogo à Tondela (e afins). E é isto que muitos, no ano passado, chamaram de "campanha brilhante", porque até deu alguns resultados na CL. Pois deu. Como os pequeninos às vezes tb conseguem pontos em casa dos grandes. Eu achei essa exibição contra o City no ano passado uma vergonha! Tivemos um piço descomunal, pois podíamos muito bem ter sido enxovalhados à grande. Em jogo jogado, fomos. Mas como se conseguiu o pontinho, que já nem servia de nada para os outros que estavam a cumprir calendário, muita gente ficou eufórica! Nunca percebi essa merda. Essa pequenez que parece satisfazer muitos adeptos.Hoje era para jogar como contra o City o ano passado...
FantásticoNinguém te perguntou nada por isso agradeço que te mantenhas calado e não me faças quotes a questionar assuntos de moderação.
É proíbido discutir assuntos sobre questões de moderação (regra 16). Se tiveres alguma coisa a relatar, envia report pf.
Obrigado.