Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,587
4,575
Espero que anunciem em breve a renovação. Se for titular este ano não ficará por cá muito tempo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os clubes com dinheiro acho que estão todos servidos.
Sera o sucessor de Neuer no Bayern.

Curiosamente, nasceu na Suiça, numa zona germanica. Embora nao sei se chegou a aprender alemao ou nao. O pai ainda ha dois anos vivia la pelo que tinha lido num artigo sobre o Diogo Costa de ha cerca de 2 anos no maisfutebol creio.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,207
41,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sera o sucessor de Neuer no Bayern.

Curiosamente, nasceu na Suiça, numa zona germanica. Embora nao sei se chegou a aprender alemao ou nao. O pai ainda ha dois anos vivia la pelo que tinha lido num artigo sobre o Diogo Costa de ha cerca de 2 anos no maisfutebol creio.
SIm esse é o que abre mais cedo vaga, mas pode ser cedo demais.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,138
2,277
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agarrou o lugar e bem.

Nota-se sereno e confiante ... RENOVAR !!!

* pequeno aparte 2 a 3 bolas tensas/longas para os homens da frente que lhe saíram demasiado baixas e " caíram" no meio campo defensivo. Certamente irá melhorar sendo importante é renovar porque começa a ter demasiados olhos em cima.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
405
714
35
Sta. M. Da Feira
Bem entre os postes mais uma vez, bem nas saídas da baliza mais uma vez, mal nas reposições de bola longa, mais uma vez...Dito isto, fico descansado para hoje e para futuro. Ainda pensei que fosse virar um Bruno Vale, mas felizmente parece estar a mostrar que não. Honestamente não me lembro de ver tanta qualidade individual e potencial na posição de guarda redes no FC Porto, à excepção talvez da coexistência de Helton e Baía no plantel.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Vídeo de há um ano atrás.
Ver a partir do minuto 5:08 (depois do Diogo também fala do Toni quando estava no Fama).
Um dos pontos fortes que lhe apontam é a capacidade de passe. Na minha opinião é mais versátil e seguro com os pés do que o Marche, o que faz dele uma melhor opção para a primeira fase de construção.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O pessoal, só consegue constatar o óbvio.

Assumir o risco de apostar no jogador, poucos aqui assumem.

Diogo está a brilhar porque Marche teve uma infelicidade, caso contrário, andava pelo banco.
O @Eclipsisboy disse para aí em junho que o Diogo ia ser o nº1 esta época. Na altura se calhar ninguém ligou muito, mas cá está.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,648
9,885

Vídeo de há um ano atrás.
Ver a partir do minuto 5:08 (depois do Diogo também fala do Toni quando estava no Fama).
Um dos pontos fortes que lhe apontam é a capacidade de passe. Na minha opinião é mais versátil e seguro com os pés do que o Marche, o que faz dele uma melhor opção para a primeira fase de construção.
Já disse o Marchesín só é superior entre os postes. Jogo de pés, saídas e posicionamento o Diogo é superior.