Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,098
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estando na quinta época de SC ainda não se percebe que isso acontece e porque acontece?

Na Champions, SC é dos melhores treinadores que podíamos ter. Excelente no papel de underdog. O seu melhor Porto é este, dando a bola ao adversário e jogando num misto de transições rápidas a aproveitar o espaço deixado pelo adversário e pressing alto.

Esse é o nosso registo normal na Liga dos Campeões. Foi assim igualmente nas melhores épocas do Jesualdo.
De resto 54/46 num jogo em casa do adversário (que é o campeão espanhol) não me parece que se tenha dado assim tanto a posse de bola.

I

Imaginarium

Guest
Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...

Apareçam mais vezes, independentemente do resultado. Há espaço para vocês.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nota-se um certo ressabiamento pelo resultado de ontem. Aguenta firme, à homem! No próximo desaire desabafas outra vez.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,098
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
@helderroger explica lá o que teve piada... Fico sempre curioso.

Esse é o nosso registo normal na Liga dos Campeões. Foi assim igualmente nas melhores épocas do Jesualdo.
De resto 54/46 num jogo em casa do adversário (que é o campeão espanhol) não me parece que se tenha dado assim tanto a posse de bola.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,570
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975
Tivemos 44%. E foi contra um Atlético de Madrid... Mas já na época passada isto acontecia. Mesmo com Marselha e Olympiakos tínhamos cerca de 40% de posse de bola.

Basta refletires um pouco que constatas que o pouco que criamos ofensivamente não foi em organização ofensiva. Basta pensares em quantas transições defensivas em inferioridade permitimos comparado com o que acontece no campeonato contra adversários incomparavelmente mais fracos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem PdC, nem o Sérgio, nem ninguém é intocável. Se fazem merda têm de ser criticados, simples.

O Sérgio fez merda em alvalade? Ora bem, critique se.
O Sérgio esteve bem ontem? Ora, elogia se.

O problema aqui, e isto não é contra todos eles, é que aqueles que não gostam do treinador ficam se pela primeira parte. Quando ele está bem é sorte.

À primeira e à segunda pode ser sorte, mas quando isto é habitual em 4 anos de Champions não me parece sorte.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,098
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tivemos 44%. E foi contra um Atlético de Madrid... Mas já na época passada isto acontecia. Mesmo com Marselha e Olympiakos tínhamos cerca de 40% de posse de bola.

Basta refletires um pouco que constatas que o pouco que criamos ofensivamente não foi em organização ofensiva. Basta pensares em quantas transições defensivas em inferioridade permitimos comparado com o que acontece no campeonato contra adversários incomparavelmente mais fracos.
Tivemos 46. Tens que rever as tuas fontes https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032690--atletico-vs-porto/statistics/
E? Eu chamo a isso inteligência táctica. O resto são histórias. Nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões tivemos a nossa baliza a 0 por 7 vezes. Sofremos golos do City, da Juventus e do Chelsea.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ontem estava preocupado a pensar que tinhas ficado sem Internet!
Começo a ficar preocupado. A escuridão do buraco onde se escondem ao fim de semana ao que parece começa a provocar-vos um pouco de amnésia/memória seletiva. Vê lá tu que te respondi ainda ontem e tu também. Vê lá isso ... ;)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,098
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem PdC, nem o Sérgio, nem ninguém é intocável. Se fazem merda têm de ser criticados, simples.

O Sérgio fez merda em alvalade? Ora bem, critique se.
O Sérgio esteve bem ontem? Ora, elogia se.

O problema aqui, e isto não é contra todos eles, é que aqueles que não gostam do treinador ficam se pela primeira parte. Quando ele está bem é sorte.

À primeira e à segunda pode ser sorte, mas quando isto é habitual em 4 anos de Champions não me parece sorte.
No sábado critiquei o com as letras todas e ontem elogiei o na mesma medida. E a lógica deveria ser essa. Mas esta polarização do tudo bem ou tudo mal não acontece apenas no fórum.

• Like
Reações: incrivelhulk

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,462
Sobre o golo anulado até no VAr tivemos azar o gajo era italiano....falta saber se era da Juventos ao do Milan

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,570
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975
Tivemos 46. Tens que rever as tuas fontes https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/match/2032690--atletico-vs-porto/statistics/
E? Eu chamo a isso inteligência táctica. O resto são histórias. Nos últimos 10 jogos na Liga dos Campeões tivemos a nossa baliza a 0 por 7 vezes. Sofremos golos do City, da Juventus e do Chelsea.
As minhas estão no Google, goalpoint, skysports, whoscored...

Já agora, aconselho-te a ir ver o heatmap do whoscored.

Eu não estou a subestimar a inteligência tática. Apenas a constatar que o nosso rendimento neste registo é muito superior e que não o conseguimos transpor para outros registos que são necessários noutros contextos.

Se nos pudéssemos jogar sempre assim...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
No sábado critiquei o com as letras todas e ontem elogiei o na mesma medida. E a lógica deveria ser essa. Mas esta polarização do tudo bem ou tudo mal não acontece apenas no fórum.
Eu também elogio. O Sérgio em jogos em que assume que o adversário é mais forte prepara bem a equipa. Bloco baixo, contra ataque, raça e muito coração.

O problema é que isto não chega para 90% dos jogos e em que temos que assumir o jogo e não é bom para a evolução dos jogadores.

• Like
Reações: BlueHell

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC é muito conservador não vai fazer isso.
Tem que meter mais médios e centrais, como pedem os adeptos

Dividir a posse de bola, basicamente o mesmo número de remates, ter as melhores chances e efetivamente ter marcado o golo de uma possível vitória em casa do Atlético é mau 🤷‍♂️
Como sabemos, o Atlético só é campeão espanhol por caridade, nem tem grandes jogadores em todos os setores

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que meter mais médios e centrais, como pedem os adeptos

Dividir a posse de bola, basicamente o mesmo número de remates, ter as melhores chances e efetivamente ter marcado o golo de uma possível vitória em casa do Atlético é mau 🤷‍♂️
Como sabemos, o Atlético só é campeão espanhol por caridade, nem tem grandes jogadores em todos os setores
Por acaso ontem ouvi um bocado do Amorim e um gajo na conferencia de impressa, estava a dizer-lhe/perguntar e ele não devia jogar com mais um médio.

VM11

Superior
14 Junho 2021
66
76
Apesar do empate e do bom jogo eu para este jogo preferia um médio mais ( Vitinha) e o Toni fora, em Alvalade teria feito o mesmo aliás os últimos 20 minutos ontem em Madrid foram assim e até marcámos e estivemos bem.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não aprecio o Sérgio, na minha opinião já devia ter saído e em condições normais isso já teria acontecido. Contudo, não me custa dizer que é um dos melhores treinadores a nível de Champions League que já passou pelo clube, apesar de alguns percalços pelo caminho.

É dos melhores, senão mesmo o melhor treinador do mundo a a condicionar o adversário/preparar a sua equipa em função da outra. Já o provou várias vezes. Até hoje, creio que só falhou redondamente contra o Klopp , vamos ver este ano. O Liverpool não me parece ter a força de outros anos mas serão sempre uma equipa muito perigosa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Qualquer jogo que a equipa não tenha que assumir ou ter a iniciativa do jogo, o Sérgio porta se sempre bem.
Pena que no nosso campeonato não sejam equipas grandes. Aí quando somos nós a ter que assumir e ir para cima dos adversários é um pesadelo. Corremos sempre riscos de ser apanhados em contra ataques dos outros, eles jogam sempre no nosso erro.