Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Pergunta ao Moncho Lopez que ele diz-te como se perde títulos em Portugal!!
Vocês parece que vivem num Paraíso. Mas a realidade é outra..a realidade é que o poder está lá em baixo... E isso, muda muito o figurino das conquistasa. A competência já não chega para se ganhar em Portugal.. Existe outros factores e são contra esses fatores que temos vindo a lutar ano após ano.. E verdade, que por vezes também erramos mas isso seria o processo natural de um campeonato sério... O que se tem visto é o contrario. Quando nós erramos os outros apoderam-se e quando chegam ao 1 lugar, raramente saem de lá, porque por magia, de repente, ganham poderes sobrenaturais que os impedem de ter percalços no seu percurso até ao titulo...
O problema é que depois quando vão disputar jogos a sério, levam aos 5... Esta é a realidade... Com Lopetegui, no primeiro ano, atingimos uma pontuação que em condições normais daria para ser campeão com 10 pontos de vantagem...mas no entanto, nesse ano apanhamos uma superpotência que fez ainda melhor...Mas no ano seguinte na Champions essa superpotência foi a vergonha que foi.. Isto são factos!!
Jogamos com o Sporting e nos últimos 4 jogos não ganhamos um!!

Sporting que hoje demonstrou o que vale contra o poderoso Ajax.

Relembro, que há 5 dias atrás, se não era o nosso GR provavelmente a coisa tinha corrido muito mal.

Isto é que quem apoio SC devia explicar.

Última edição:
  • Like
Reações: Tails

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogamos com o Sporting e nos últimos 4 jogos não ganhamos um!!

Sporting que hoje demonstrou o que vale contra o poderoso Ajax.

Relembro, que há 5 dias atrás, se não era o nosso GR provavelmente a coisa tinha corrido muito mal.

Isto é que quem apoio SC devia explicar.
Se as coisas fossem lineares como escreves nas duas primeiras frases poderíamos também dizer que o ajax leva 4.0 do PSV, o ajax dá 5 ao Sporting, o PSV daria 9 ao Sporting? O Benfica daria 10 ao Sporting?

Tugao é tugao, depois de esperarmos 5.0 no regime e isso ter ficado para a história, nunca mais nos deixam fazer uma exibição dessas. Basta ver que na última taça conquistada estávamos a dar tareia e lá inventaram um penalti só para equilibrar o jogo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Se as coisas fossem lineares como escreves nas duas primeiras frases poderíamos também dizer que o ajax leva 4.0 do PSV, o ajax dá 5 ao Sporting, o PSV daria 9 ao Sporting? O Benfica daria 10 ao Sporting?

Tugao é tugao, depois de esperarmos 5.0 no regime e isso ter ficado para a história, nunca mais nos deixam fazer uma exibição dessas. Basta ver que na última taça conquistada estávamos a dar tareia e lá inventaram um penalti só para equilibrar o jogo.
Repito, 4 jogos e não ganhamos um.

No sabado a culpa foi da arbitragem??

Não querem ir à raiz do problema e andar com desculpas, siga.

O Ajax e outros se seguirão vão demonstrar todas as lacunas dos verdes.

• Like
Reações: Tails

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Humilha um jogador publicamente, manda o para a bancada e mete o 3 jogos depois a titular em Madrid para a Champions

Aposta num médio desde a pré época até ao último jogo contra o Sporting, ontem nem sequer aqueceu.

Alguém que me explique se isto é de alguém que está bem da cabeça, mesmo em termos de saúde, já não digo de inteligência pois isso já se viu que não existe em abundância

Arranjem uma razão lógica para isto, arranjem uma razão lógica para nos últimos jogos termos jogado com 4 LE diferentes.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em relação ao Wendell convém ouvir isto..

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,816
13,098
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Critiquem o que quiserem o homem no campeonato, mas temos que reconhecer o óbvio. Na Liga dos Campeões a equipa está quase sempre a um nível elevado. E isso é mérito do treinador. É um orgulho do caralho ler o que se escreve acerca da nossa equipa do outro lado da fronteira.

I

Imaginarium

Guest
Normal.

Deixem os rapazes respirar um bocadinho.

Desde sábado que estavam todos trancados numa cave a falar por código morse e hoje aproveitaram para apanhar um pouco de ar puro ...

Queira deus (e quero eu ...) que não regressem para lá já no próximo fim de semana. Um modo de vida muito seletivo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Já apresentaste queixa sobre o jogo de ontem? Abusou outra vez de ti.
Não sei como aguentas.
É um bully este Conceição!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repito, 4 jogos e não ganhamos um.

No sabado a culpa foi da arbitragem??

Não querem ir à raiz do problema e andar com desculpas, siga.

O Ajax e outros se seguirão vão demonstrar todas as lacunas dos verdes.
Vão sério? Não me digas... Mas alguém tem dúvidas que só neste tugao é que 5porting e o kikas ganham tantos campeonatos?

I

Imaginarium

Guest
Queixa, porquê?

Ao contrario de ti, o meu clube é o FCP, não o FC PdC ou FC SC.
LOL. Também tu? Caramba! Devias ser um adorador do SC dadas as milhares de vezes que o vitimizaste por ser sodomizado pela SAD.
Calma Filipe. Aos poucos os teus meninos todos vão jogar. Depois podes virar o teu rancor para outra coisa qualquer.
O meu clube é o FC PDC (tem letra grande)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Explicações para o nosso desempenho contra os lagartos é que não vejo de ti..

Chavões e frases feitas, muitas.
Já te dei as explicações tu é que não as aceitas além de que estares a pensar no Sporting dps do jogo de ontem só demonstra o nível de hater de boa parte dos adeptos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já apresentaste queixa sobre o jogo de ontem? Abusou outra vez de ti.
Não sei como aguentas.
É um bully este Conceição!
Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...

Apareçam mais vezes, independentemente do resultado. Há espaço para vocês.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Respira rapaz. Aproveita a luz do sol. A humidade que apanham na gruta desde o fim de semana passado faz-vos mal ...

Apareçam mais vezes, independentemente do resultado. Há espaço para vocês.

Ontem estava preocupado a pensar que tinhas ficado sem Internet! 😅

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
LOL. Também tu? Caramba! Devias ser um adorador do SC dadas as milhares de vezes que o vitimizaste por ser sodomizado pela SAD.
Calma Filipe. Aos poucos os teus meninos todos vão jogar. Depois podes virar o teu rancor para outra coisa qualquer.
O meu clube é o FC PDC (tem letra grande)
Rancor?? Bolas, o futebol é um hobby não é uma prioridade da minha vida.

De resto, é bonito finalmente a ver-te finalmente a assumir o teu clube, FC PDC.

O meu é mais pequenino, FCP.

• Like
Reações: AntonioMachado

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Já te dei as explicações tu é que não as aceitas além de que estares a pensar no Sporting dps do jogo de ontem só demonstra o nível de hater de boa parte dos adeptos.
No sábado vimos que como fomos dominados por causa da.... arbitragem!!!!!

Mas num ponto concordamos, o sporting tem grandes lacunas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,569
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975
Critiquem o que quiserem o homem no campeonato, mas temos que reconhecer o óbvio. Na Liga dos Campeões a equipa está quase sempre a um nível elevado. E isso é mérito do treinador. É um orgulho do caralho ler o que se escreve acerca da nossa equipa do outro lado da fronteira.
Estando na quinta época de SC ainda não se percebe que isso acontece e porque acontece?

Na Champions, SC é dos melhores treinadores que podíamos ter. Excelente no papel de underdog. O seu melhor Porto é este, dando a bola ao adversário e jogando num misto de transições rápidas a aproveitar o espaço deixado pelo adversário e pressing alto.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Quem ler o fórum até fica a pensar que aqueles que idolatram Pinto da Costa ou o Sérgio Conceição são mais portistas do que os outros.
E que aqueles que criticam Pinto da Costa ou o Sérgio Conceição desejam a derrota da equipa.
Um adepto deseja sempre a vitória do seu clube, independentemente de gostar ou não do presidente ou do treinador.
Essa superioridade moral relativamente a quem tem uma opinião diferente é simplesmente ridícula.
Não acredito que exista um único portista aqui no fórum que não se tenha posto aos saltos ontem quando o Taremi marcou o golo.
Eu pus-me aos saltos. Sou muito crítico de Pinto da Costa e Sérgio Conceição e não me sinto menos portista do que os outros por causa disso.