FORZA!Este tópico está sempre nos trends
#k@ralho
FORZA!Este tópico está sempre nos trends
#k@ralho
Derrotas apenas com Dynamo Kyiv, Chelsea e BayernO Lopetegui enquanto treinador do FCP:
15J - 9V - 3E - 3D
Números muito bons
São 16 jogos. 9V-4E-3D.O Lopetegui enquanto treinador do FCP:
15J - 9V - 3E - 3D
Números muito bons
Só para comparar as 3 presenças. Dai deixar as melhores presenças do JesualdoPorquê excluir jogos?
Sim falta o empate com o Dinamo de Kiev.Derrotas apenas com Dynamo Kyiv, Chelsea e Bayern
Mas deve faltar aí um jogo porque foram 16 jogos
Sim. Mas eu só estou a considerar a fase de Grupos.São 16 jogos. 9V-4E-3D.
Mais 2J - 2V na pré-eliminatoria.
Derrota nos quartos com o Bayern e nos dois últimos jogos da campanha seguinte em que fomos eliminados com 10 pontos (que já tínhamos à quarta jornada...).Derrotas apenas com Dynamo Kyiv, Chelsea e Bayern
Mas deve faltar aí um jogo porque foram 16 jogos
Não podíamos ter perdido com o Dynamo em casaDerrota nos quartos com o Bayern e nos dois últimos jogos da campanha seguinte em que fomos eliminados com 10 pontos (que já tínhamos à quarta jornada...).
É só novos users com números esquisitos como nickname a pulularem por aqui lançando estatísticas e loas a favor do grande timoneiro. Bots pró mister, diria eu...ehehehehEste tópico está sempre nos trends
#k@ralho
Sim sem duvida, as 4 vitorias que o FCP teve contra o Young Boys inflaciona logo aquela contagem.15 vitórias, muito bem, assumindo que esses valores estão correctos (não fui verificar), isso exige uma análise mais aprofundada. Champions é champions podes dizer, mas um jogo contra o Man City não é equivalente a um jogo com o Young Boys. Um bom treinador vencerá os jogos que se espera vencer, um grande treinador vence esses e mais alguns. E até seria capaz de associar o termo bom treinador ao Conceição, não fosse o desastre do Krasnodar em 2019.
quase tão certo como a morte, durante o dia de hoje vai ter um rasgo de genialidade e logo vai pôr em prática toda a sua genialidade técnico- táticaOu seja vai inventar
Leia-se que usei o young Boys no sentido de os considerar um dos outsiders desta edição da champions, como poderia falar do sherrif ou do malmo, ou do club brugge. Clubes perante os quais o FC Porto é favorito. Poderia juntar um olympiacos e um marsella, ou um Leipzig, ou um besiktas, ou um Mónaco. Todos aqueles fora do lago dos tubarões.Sim sem duvida, as 4 vitorias que o FCP teve contra o Young Boys inflaciona logo aquela contagem.
Fez a obrigação deleLeia-se que usei o young Boys no sentido de os considerar um dos outsiders desta edição da champions, como poderia falar do sherrif ou do malmo, ou do club brugge. Clubes perante os quais o FC Porto é favorito. Poderia juntar um olympiacos e um marsella, ou um Leipzig, ou um besiktas, ou um Mónaco. Todos aqueles fora do lago dos tubarões.
É aí mesmo que quero chegar, fez a sua obrigação..Tal como era obrigação arrumar o Krasnodar e não conseguiu, num jogo péssimo diga-se.Fez a obrigação dele
Ontem tivemos um artista que se acha o maior cá do burgo a festejar um empate a zero em Kiev
O Krasnodar foi um jogo terrível que todos os treinadores têmÉ aí mesmo que quero chegar, fez a sua obrigação..Tal como era obrigação arrumar o Krasnodar e não conseguiu, num jogo péssimo diga-se.
Tal como foram terríveis as derrotas com o Leverkusen, o Rangers, o Feyenord. Já sabemos da componente psicológica e a que Liga Europa não motiva, mas pese embora tudo isso, não foi só um acidente de percurso, foi um choque em cadeia essa época na europa.O Krasnodar foi um jogo terrível que todos os treinadores têm
O Klopp no ano passado levou 7 do Villa, o Guardiola levou 5 do Leicester só para dar 2 exemplos
Agora foi uma altura de merda para esse jogo acontecer
Nem foi um jogo foram 45 minutos que nos foderam a época
Foi uma época terrível essa em termos europeusTal como foram terríveis as derrotas com o Leverkusen, o Rangers, o Feyenord. Já sabemos da componente psicológica e a que Liga Europa não motiva, mas pese embora tudo isso, não foi só um acidente de percurso, foi um choque em cadeia essa época na europa.
São sempre muitos factores a condicionar a actuação de uma equipa, a motivação é um deles, mas o treinador não pode ficar isento de responsabilidadesFoi uma época terrível essa em termos europeus
Mas viu se que muito se deveu à motivação dos jogadores
Lembrar Danilo em Roterdão...
Com o futebol jogado atualmente qualquer que seja a escolha do jogador dá que falar.Queria tanto mas tanto não ter de reclamar das escolhas do Mister hoje...