Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Que joguem os melhores, porque nenhuma das jornadas da Champions vai ser fácil. Se fizer jus às suas teimosias temos probabilidades de as coisas descambarem, e depois lá vêm as típicas substituições ao intervalo quando a coisa não rola.

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que joguem os melhores, porque nenhuma das jornadas da Champions vai ser fácil. Se fizer jus às suas teimosias temos probabilidades de as coisas descambarem, e depois lá vêm as típicas substituições ao intervalo quando a coisa não rola.
Admira-te, o SC na champions só inventa, treina o FCP e ainda só conseguiu ganhar 15 jogos na Champions.

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Admira-te, o SC na champions só inventa, treina o FCP e ainda só conseguiu ganhar 15 jogos na Champions.
O meu detetor de ironia não está 100% funcional. Quer estejas a usar da ironia ou não, não invalida o meu ponto, invenções ou teimosias contra equipas de valia igual ou superior têm tendência a dar mau resultado. Mas que invente e me cale, que o Diogo Coste marque dois golos de pontapé de bicicleta em jogada estudada e o Taremi faça meia dúzia de defesas do outro mundo, e que no final o resultado seja positivo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,932
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não concordo com bajulação ou créditos infinitos ... mérito a quem o merece e nos devidos momentos mas daí a " gratidão eterna" .

SC ... NGP e estrutura directiva lhes devem ser cobrados resultados e deveres sempre, pois temos e devemos ser exigentes para com todos eles, afinal de contas são assalariados e "bem assalariados".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O meu detetor de ironia não está 100% funcional. Quer estejas a usar da ironia ou não, não invalida o meu ponto, invenções ou teimosias contra equipas de valia igual ou superior têm tendência a dar mau resultado. Mas que invente e me cale, que o Diogo Coste marque dois golos de pontapé de bicicleta em jogada estudada e o Taremi faça meia dúzia de defesas do outro mundo, e que no final o resultado seja positivo.
Basta ver os resultados contra equipas de igual valia ou superior, as invenções têm corrido sempre mal, só vejo ai uma afirmação 100% factual. Um bom treinador não teria apenas 15 vitorias na champions em 3 participações.

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Basta ver os resultados contra equipas de igual valia ou superior, as invenções têm corrido sempre mal, só vejo ai uma afirmação 100% factual. Um bom treinador não teria apenas 15 vitorias na champions em 3 participações.
15 vitórias, muito bem, assumindo que esses valores estão correctos (não fui verificar), isso exige uma análise mais aprofundada. Champions é champions podes dizer, mas um jogo contra o Man City não é equivalente a um jogo com o Young Boys. Um bom treinador vencerá os jogos que se espera vencer, um grande treinador vence esses e mais alguns. E até seria capaz de associar o termo bom treinador ao Conceição, não fosse o desastre do Krasnodar em 2019.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O SC em 3 participações fez 28 jogos com 15V 4E 9D.
Excluindo o grande insucesso Krasnodar na fase de qualificação.
Desses 4E e 9D as únicas contra equipas digamos mais fracas, foram Besiktas e Schalke. Todos os outros empates e derrotas foram com equipas bem fortes e algumas muito fortes.

Que não se goste da pessoa, do estilo, ou da sua competência, cada um está no seu direito, mas factos são factos.
Digam-me quantos treinadores existem que em 3 épocas na fase de grupos da CL tenham o mesmo registo, e de claro de preferência numa equipa da mesma dimensão em termos de orçamento.

Espero que logo faça boas escolhas e o FCP qualquer que seja o resultado demonstre o que é ser FCP.
Mas os registos não serão alterados pela prestação desta época, pois é unanime que a tarefa é difícil.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O SC em 3 participações fez 28 jogos com 15V 4E 9D.
Excluindo o grande insucesso Krasnodar na fase de qualificação.
Desses 4E e 9D as únicas contra equipas digamos mais fracas, foram Besiktas e Schalke. Todos os outros empates e derrotas foram com equipas bem fortes e algumas muito fortes.

Que não se goste da pessoa, do estilo, ou da sua competência, cada um está no seu direito, mas factos são factos.
Digam-me quantos treinadores existem que em 3 épocas na fase de grupos da CL tenham o mesmo registo, e de claro de preferência numa equipa da mesma dimensão em termos de orçamento.

Espero que logo faça boas escolhas e o FCP qualquer que seja o resultado demonstre o que é ser FCP.
Mas os registos não serão alterados pela prestação desta época, pois é unanime que a tarefa é difícil.
Cheira-me que logo vai haver choro quando for conhecida a equipa..

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pochetino - 5 participações - 37J - 17V -7E - 13D
Lopetegui - 5 participações - 27J - 15V - 6E - 6D
Jorge Jesus - 8 participações - 46J - 15V - 10E - 21D
Spalletti - 8 participações - 57J - 23V - 13E - 21D

Só alguns exemplos. Todos com mais participações na CL, com equipas com orçamentos bem maiores.
Se os números do SC não têm mérito, então imaginem estes.

• Like
Reações: Bulbasauro

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,972
Vila Nova de Gaia, 1975

Só alguns exemplos. Todos com mais participações na CL, com equipas com orçamentos bem maiores.
Os do Lopetegui são os melhores...

• Like
Reações: Flames

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Compara com o Jesualdo F, que esteve cá os mesmos 4 anos do SC.

O problema é que com ele não há um Krasnodar para convenientemente excluir. Mas deve dar para comparar, mais do que com um Spalleti ou Pochettino, que nunca puseram os pés em Portugal.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Compara com o Jesualdo F, que esteve cá os mesmos 4 anos do SC.

O problema é que com ele não há um Krasnodar para convenientemente excluir. Mas deve dar para comparar, mais do que com um Spalleti ou Pochettino, que nunca puseram os pés em Portugal.
Eu exclui o Krasnodar para a comparação ser justa.
Querias os numeros do Prof.
Aqui estão eles:

Jesualdo Ferreira - 5 participações - 36J - 16V - 8E - 12D

Mas para ser justo na comparação, vou colocar somente as 3 melhores participações do Prof. Jesualdo

26J - 13V - 5E - 8D

Para mim são excelentes números.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,576
18,972
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu exclui o Krasnodar para a comparação ser justa.
Querias os numeros do Prof.
Aqui estão eles:

Jesualdo Ferreira - 5 participações - 36J - 16V - 8E - 12D

Mas para ser justo na comparação, vou colocar somente as 3 melhores participações do Prof. Jesualdo

26J - 13V - 5E - 8D

Para mim são excelentes números.
Porquê excluir jogos?