C
Campeões de Tudo
Guest
Até o Simeone já lhe tirou a pinta como treinador.
Admira-te, o SC na champions só inventa, treina o FCP e ainda só conseguiu ganhar 15 jogos na Champions.Que joguem os melhores, porque nenhuma das jornadas da Champions vai ser fácil. Se fizer jus às suas teimosias temos probabilidades de as coisas descambarem, e depois lá vêm as típicas substituições ao intervalo quando a coisa não rola.
O meu detetor de ironia não está 100% funcional. Quer estejas a usar da ironia ou não, não invalida o meu ponto, invenções ou teimosias contra equipas de valia igual ou superior têm tendência a dar mau resultado. Mas que invente e me cale, que o Diogo Coste marque dois golos de pontapé de bicicleta em jogada estudada e o Taremi faça meia dúzia de defesas do outro mundo, e que no final o resultado seja positivo.Admira-te, o SC na champions só inventa, treina o FCP e ainda só conseguiu ganhar 15 jogos na Champions.
Basta ver os resultados contra equipas de igual valia ou superior, as invenções têm corrido sempre mal, só vejo ai uma afirmação 100% factual. Um bom treinador não teria apenas 15 vitorias na champions em 3 participações.O meu detetor de ironia não está 100% funcional. Quer estejas a usar da ironia ou não, não invalida o meu ponto, invenções ou teimosias contra equipas de valia igual ou superior têm tendência a dar mau resultado. Mas que invente e me cale, que o Diogo Coste marque dois golos de pontapé de bicicleta em jogada estudada e o Taremi faça meia dúzia de defesas do outro mundo, e que no final o resultado seja positivo.
15 vitórias, muito bem, assumindo que esses valores estão correctos (não fui verificar), isso exige uma análise mais aprofundada. Champions é champions podes dizer, mas um jogo contra o Man City não é equivalente a um jogo com o Young Boys. Um bom treinador vencerá os jogos que se espera vencer, um grande treinador vence esses e mais alguns. E até seria capaz de associar o termo bom treinador ao Conceição, não fosse o desastre do Krasnodar em 2019.Basta ver os resultados contra equipas de igual valia ou superior, as invenções têm corrido sempre mal, só vejo ai uma afirmação 100% factual. Um bom treinador não teria apenas 15 vitorias na champions em 3 participações.
Cheira-me que logo vai haver choro quando for conhecida a equipa..O SC em 3 participações fez 28 jogos com 15V 4E 9D.
Excluindo o grande insucesso Krasnodar na fase de qualificação.
Desses 4E e 9D as únicas contra equipas digamos mais fracas, foram Besiktas e Schalke. Todos os outros empates e derrotas foram com equipas bem fortes e algumas muito fortes.
Que não se goste da pessoa, do estilo, ou da sua competência, cada um está no seu direito, mas factos são factos.
Digam-me quantos treinadores existem que em 3 épocas na fase de grupos da CL tenham o mesmo registo, e de claro de preferência numa equipa da mesma dimensão em termos de orçamento.
Espero que logo faça boas escolhas e o FCP qualquer que seja o resultado demonstre o que é ser FCP.
Mas os registos não serão alterados pela prestação desta época, pois é unanime que a tarefa é difícil.
Os do Lopetegui são os melhores...Pochetino - 5 participações - 37J - 17V -7E - 13D
Lopetegui - 5 participações - 27J - 15V - 6E - 6D
Jorge Jesus - 8 participações - 46J - 15V - 10E - 21D
Spalletti - 8 participações - 57J - 23V - 13E - 21D
Só alguns exemplos. Todos com mais participações na CL, com equipas com orçamentos bem maiores.
Se os números do SC não têm mérito, então imaginem estes.
Isso é certoCheira-me que logo vai haver choro quando for conhecida a equipa..
Ou seja vai inventarCheira-me que logo vai haver choro quando for conhecida a equipa..
São ao nivel do SC, só que com 5 presenças, que convínhamos fazem diferença, seja pela positiva ou pela negativa.Os do Lopetegui são os melhores...
Compara com o Jesualdo F, que esteve cá os mesmos 4 anos do SC.Pochetino - 5 participações - 37J - 17V -7E - 13D
Lopetegui - 5 participações - 27J - 15V - 6E - 6D
Jorge Jesus - 8 participações - 46J - 15V - 10E - 21D
Spalletti - 8 participações - 57J - 23V - 13E - 21D
Só alguns exemplos. Todos com mais participações na CL, com equipas com orçamentos bem maiores.
Se os números do SC não têm mérito, então imaginem estes.
São os melhores daquele grupo e sim mais ou menos do mesmo nível dos do SC.São ao nivel do SC, só que com 5 presenças, que convínhamos fazem diferença, seja pela positiva ou pela negativa.
Eu exclui o Krasnodar para a comparação ser justa.Compara com o Jesualdo F, que esteve cá os mesmos 4 anos do SC.
O problema é que com ele não há um Krasnodar para convenientemente excluir. Mas deve dar para comparar, mais do que com um Spalleti ou Pochettino, que nunca puseram os pés em Portugal.
O Lopetegui enquanto treinador do FCP:São os melhores daquele grupo e sim mais ou menos do mesmo nível dos do SC.
Penso que os números do Lopetegui cá (na CL) são melhores globalmente que os do SC.
Porquê excluir jogos?Eu exclui o Krasnodar para a comparação ser justa.
Querias os numeros do Prof.
Aqui estão eles:
Jesualdo Ferreira - 5 participações - 36J - 16V - 8E - 12D
Mas para ser justo na comparação, vou colocar somente as 3 melhores participações do Prof. Jesualdo
26J - 13V - 5E - 8D
Para mim são excelentes números.