Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
LOL que frase tomada totalmente e completamente fora de contexto 😂😂😂 que risota
Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!

Faz algo de útil e diz-me como se pode bloquear alguém.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,870
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que li, vejo o teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!

Vai ouvir o que disse o homem
Ele fala da questão dos treinos, do ritmo e até diz que ele pode jogar amanhã(o que eu duvido)
Essa frase do "cabeça dura" vem depois de falar do Wendell numa fase onde já está a falar do que se diz dos treinadores e das suas opções

E eu nem concordo com nada que ele disse sobre o Wendell que devia de ter sido titular há 2 semanas com o Arouca ou pelo menos ter entrado muito mais cedo do que os 86 minutos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Temos um plantel para jogar mais e melhor, tanto em termos de coesão defensiva como contundência ofensiva, no entanto para isso é premente que haja um fio de jogo com cabeça, tronco e membros, bem como astucia a pautar o ritmo conforme o momento ou as necessidades da nossa equipa, por isso aguardo com expectativa o desenrolar dos próximos desafios.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Ou como diz no post do Porto on tour o Fernando Andrade que passado 3 dias estava a jogar.
Sim, é verdade. Estava a pensar apenas nos jogadores do actual plantel. Recordo-me de alguns exemplos de jogadores que chegaram e foram lançados tão depressa - o Paulinho, o Waris e o Felipe Anderson (estes dois últimos saídos do banco) - como a velocidade com que foram "arrumados".

• Like
Reações: Lucho75

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas risota de quê? Também há chicos-espertos por aqui? Só ontem aderi ao fórum e em todos os espaços de comentários que visualizei, reparei no teu nick a gozar com os comentários dos demais utilizadores. Verdade seja dita, vi o teu nick vezes de mais, talvez por isso tenha ficado com ele na memória. É aqui que descarregas as frustrações do teu dia-a-dia?!

Alem disso tudo que dizes que é verdade, ele ainda destila odio sobre o CR7.

• Haha
Reações: Ruben1893
I

Imaginarium

Guest

Ha uma tecla de bloqueio. Mas ela não é útil para evitar dizer merda

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi. O normal seria assobiarem ou cantarem a marcha fúnebre.
Os próprios festejos do golo foram exagerados. Demasiado efusivos perante a exibição.
A mim meteu-me nojo
Se achas normal a festa que foi feita no fim de jogo és tão doente como os outros.

A não ser que estivessem a festejar não terem sido humilhados logo ao intervalo.

I

Imaginarium

Guest
Se achas normal a festa que foi feita no fim de jogo és tão doente como os outros.

A não ser que estivessem a festejar não terem sido humilhados logo ao intervalo.
Sou doente sim.
Um dia que tenhas a sensação de ir ver o Porto fora de casa, em ambiente hostil e cheirar aquela cultura de rivalidade, talvez fiques também um bocadinho doente e percebas melhor.
Até lá, paciência, não te consigo ensinar. Só aprendes saindo do sofá

• Haha
Reações: Flames

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sou doente sim.
Um dia que tenhas a sensação de ir ver o Porto fora de casa, em ambiente hostil e cheirar aquela cultura de rivalidade, talvez fiques também um bocadinho doente e percebas melhor.
Até lá, paciência, não te consigo ensinar. Só aprendes saindo do sofá
Quantas vezes já foste aos jogos fora? É que eu sempre que posso estou lá.

Mas pronto é deixar estar os tolinhos a festejar um empate contra o todo poderoso sporting.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Desejo que Sérgio Conceição seja feliz e perspicaz amanhã nas suas opções iniciais, bem como no decurso do jogo, pois se tal suceder estaremos mais perto de obter um desfecho positivo.

• Like
Reações: EJCC e Moreira