Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Oh @Dexter2020 quem deve estar euforica com isto tudo é a tua esposa :)

Daqui a nada vai ter mais tempo teu quando iniciar o road trip por esses museus fora à hora dos jogos do FCP.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ja vamos no Simeone e fraco e ganhou pouco? Uau

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Claro, alguma vez uma equipa do Sérgio Conceição pode ter chances de ganhar a uma grande equipa com um grande treinador?

Se a juventus com o melhor atleta da história de Portugal e o inquestionável melhor futebolista europeu da história era uma merda, o Simeone também pode ser fraco, mesmo sendo o melhor treinador da história do atletico

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,376
59,014
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh @Dexter2020 quem deve estar euforica com isto tudo é a tua esposa :)

Daqui a nada vai ter mais tempo teu quando iniciar o road trip por esses museus fora à hora dos jogos do FCP.
Mesmo. Ainda hoje falei com ela sobre isso. :p
É muito provável que vá dar grande passeio à hora do jogo. Museus não porque devem estar fechados à hora do jogo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O Simeone é um dos melhores treinadores do mundo, o trabalho que ele tem feito no Atletico contra os outros dois colossos é extraordinário, para além disso ainda lhe dão flops de 100M e mesmo assim ganha na mesma. O Sérgio ser comparado com o Simeone é um enorme elogio. Vai ser um confronto épico!

• Like
Reações: RK e andremaisfcp
I

Imaginarium

Guest
Foda-se. Simeone treinador fraco. Depois ainda defendem que devíamos ter todos direito a voto...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,376
59,014
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Campeão espanhol, amigo. Aliás, bicampeão.

Assim como duas finais na orelhuda. Isto sem deslumbrar e sem estar numa equipa da nata do futebol europeu. Fraquinho, os gajos só correm e só gritam.
Qualquer treinador que não consegue aproveitar o talento genial do Pénix é um verdadeiro trepo....eheheheh

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,965
14,891
Simeone: «Não esperava ver Conceição treinador, sempre foi cabeça dura»

pahahha.....por alguém que o conhece bem. E bate totalmente certo com as decisões de casmurrice do mestre. Portanto, eu sei, caro Simeone, eu sei bem do que falas.

Claro que depois o elogias e tal mas...
«Da minha parte seguramente que sim, mas do Sérgio nem por isso. Sempre teve um futebol muito vertical, muito dinâmico, cabeça dura, muito cabeça dura, e creio que essa é a sua força e a sua energia. Gosto de tudo o que ele transmite. Um treinador com energia, segurança, e que tem tido uns anos magníficos à frente da sua equipa.»

Anos magníficos? eheheheh >> Cassete manteiguinha para o Conceição adormecer....

P.S. como é que ser "cabeça dura" é uma força? Estes mestres da tática e as suas contradições estranhas....
O clássico: queres mel minha abelhinha?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Texto da página "Porto on tour".

A culpa é do engenheiro?

Véspera de estreia na UEFA Champions League, antevisão de Sérgio Conceição ao Atlético de Madrid vs FC Porto, e mais uma vez o nosso treinador não se mostrou muito entusiasmado com Wendell Borges, dizendo:

"Para as pessoas pode ser estranho, mas o Wendell tem trabalhado connosco para conhecer, e perceber, os princípios da nossa equipa, e não é num estalar de dedos. A sua última titularidade foi em Maio. Isto não quer dizer que não seja opção. Era opção para o Sporting também. Se me perguntar se está nas condições ideias? Aí posso ter mais dúvidas sobre isso".

Conceição já vai na quinta temporada ao leme do nosso FC Porto, e quem tem memória, e é atento, facilmente encontra contradições nestas, e em muitas outras, declarações de Sérgio Conceição.

Falamos do mesmo treinador que pediu o mago Fernando Andrade, tendo o avançado brasileiro sido oficializado a 4 de Janeiro de 2019 (após uma suposta acessa disputa com o Benfica pelo seu concurso, completamente inventada pelos nossos cartilheiros).

Três dias depois, já jogava pela nossa equipa, e passado 11 dias já era titular.
Casos distintos, bem sei, até porque Nando Andrade possui fundamentos diferenciados, e vinha com uma alta rodagem do colosso europeu Santa Clara.

Há escassas semanas, o nosso mister resolveu inventar uma nova posição para Marcano, e, aos 34 anos, o defesa espanhol foi o lateral esquerdo titular no deslize frente ao Marítimo, sendo de admitir que estava altamente rodado, pois não era titular apenas desde o recente dia. . .7 de Março de 2020.

Inaugurada que foi a Avenida Marcano no Estádio de Alvalade, o nosso treinador não parece muito preocupado com a nossa lateral esquerda, e continua bastante exigente com Wendell, até porque, admitamos, a fasquia está bem alta, com concorrência como Ivan Marcano, Manafá, ou Zaidu.

O mesmo Zaidu que foi pedido por Sérgio Conceição, e que depois de Famalicão desapareceu do mapa, sendo que logo aí o nosso treinador culpou o Engenheiro Luís Gonçalves pela ausência de reforços para esse sector.

As viúvas de Conceição logo vieram em seu socorro, colocando-o como pobre vitima sem ovos para a famosa omelete, mas quem conhece verdadeiramente Sérgio Conceição sabe perfeitamente que este adora encontrar culpados na hora do fracasso. Está na sua natureza, e nunca irá mudar.

O que se passou na cidade minhota nada teve de novo, a não ser o réu, sendo que chegou a dar vergonha alheia a total falta de respeito por um dirigente que já tem décadas de trabalho ao serviço do Futebol Clube do Porto (contudo, já diz o povo que quem muito se abaixa lhe pode acontecer algo, e o engenheiro tem sido bem subserviente perante Conceição).

Wendell chegou ao Porto a 19 de Agosto, e após quase um mês ainda não se estreou a titular, sendo que em Alvalade nem foi para o banco.

Falamos de um jogador de créditos firmados, ídolo no Grémio e no Bayer 04 Leverkusen, e que esse sim foi muito pretendido pelo Benfica (até camisola com o nome da filha fizeram para lhe tocar no coração).

Ganhamos a corrida, fizemos um investimento de monta (principalmente a nível salarial), e os jogos tem mostrado claramente que temos um problema que urge resolver na lateral esquerda.

Wendell já havia jogado nesta época pelo Bayer 04 Leverkusen, e só mais minutos não somava porque estava a ser negociado. Faltou rodagem nas férias de Verão? Era suposto entrar num qualquer torneio de futebol de praia em Copacabana?

Sérgio Conceição que deixe de brincar com coisas sérias, pois como funcionário do Futebol Clube do Porto não se pode deixar condicionar por birras, amuos, ou outros interesses obscuros, sendo que a sua teimosia orelhuda já é por demais conhecida, pois até Diego Pablo Simeone citou, de forma doce, a sua "cabeça dura".

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
O que me interessa saber...

Wendell joga amanhã ou o circo vai continuar?
Questão Wendell levou Conceição a atirar: «Continuarei a ser cabeça dura com muito orgulho».

Depois disto, não me parece que jogue é tão cedo. Todos sabemos o quão casmurro é o SC, portanto, é bem capaz de arrumar o miúdo (se é que já não o fez em Alvalade, pois nem para o banco o levou) para não "dar o braço a torcer" e aceder aos pedidos dos adeptos. Já o conhecemos bem para saber que isto é bem possível, não é verdade?!

Por falar em circo... circo foi em Famalicão, por não haver um defesa-esquerdo. Agora há e não joga! Joga um central... que é posteriormente substituído pelo Manafá.

Não vou fazê-lo mas, enfim, serei o único com vontade de insultar o treinador quando vejo este tipo de declarações/explicações/comentários da treta?!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Questão Wendell levou Conceição a atirar: «Continuarei a ser cabeça dura com muito orgulho».

Depois disto, não me parece que jogue é tão cedo. Todos sabemos o quão casmurro é o SC, portanto, é bem capaz de arrumar o miúdo (se é que já não o fez em Alvalade, pois nem para o banco o levou) para não "dar o braço a torcer" e aceder aos pedidos dos adeptos. Já o conhecemos bem para saber que isto é bem possível, não é verdade?!

Por falar em circo... circo foi em Famalicão, por não haver um defesa-esquerdo. Agora há e não joga! Joga um central... que é posteriormente substituído pelo Manafá.

Não vou fazê-lo mas, enfim, serei o único com vontade de insultar o treinador quando vejo este tipo de declarações/explicações/comentários da treta?!
LOL que frase tomada totalmente e completamente fora de contexto 😂😂😂 que risota

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Se há 4 épocas atrás ganhamos um título com mérito e bom futebol, o treinador pode ficar os anos que quiser a jogar mal, estourar recursos e dinheiro, que tem toda a legitimidade para isso.
E para mim o mais grave do ponto de vista financeiro: contribuir (dando a titularidade inquestionável a Brahimis, Herreras, Maregas, Coronas) para a imagem, perante os jogadores, que não se passa nada se não renovarem.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk