Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,001
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi nabo mas foi um lance de pura malicia e ratice do Casacos.
O Toni estica a perna para receber bola e o gajo salta obliquamente para se meter entre a bola e jogador e assim acontecer jogo perigoso.
Foi uma expulsão bem sacada por um veterano cheio de ratice sobre um jogador mais jovem.

Pena que os jogadores das osgas tenham 2a's e 3a's oportunidades nesse aspecto como vimos Porro e Nuno Santos e o Neto que devia ter sido corrido logo a vermelho pois o jogador do Porto ficaria isolado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro amarelo nada a dizer já o segundo……

Tomara o Zaidu saber matar jogadas de contra-ataque…..
Exato eu não vou criticar o jogador por ter levado amarelo a parar um contra-ataque. Tomara eu que o Zaidu tivesse feito o mesmo contra o Famalicão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,931
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ter muita vontade não pode explicar esta expulsão , é esta ratice e inteligência que falta hoje em dia aos jogadores do Fcporto..
Uma equipa que tá por cima e á procura da reviravolta não pode ter o résvés de ficar em inferiodade numérica , não pode.
Já o ano passado o Taremi fez a mesma merda com os nojentos.
E a equipa estava por cima muito por ele.

E a tal coisa e nabo e tal , mas não larga o osso e e uma referência importante para a equipa e marca golos, seja ele ou o Evanilson o SC nunca devia abdicar da identidade.

Espero que seja titular na quarta feira.

• Like
Reações: Conceição Santos
killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Prefiro lembrar-me que toma a decisão certa quando o Pepe fica na área deles e sai um contra-ataque que podia ter sentenciado a partida, aquele amarelo pode ter valido 1 ponto..

Claro que depois tem de ter uma abordagem mais cautelosa, com o jogo quente e conhecendo o tipo de jogo que os lagartos têm desde que o RA lá entrou, por mais que estivesse focado na bola, uma disputa com o pé tão elevado é sempre de risco, seria de risco sem amarelo, já tendo sido admoestado era um risco muito maior.. Um bocado como a expulsão do Taremi no Dragão contra os orcs..

Não se lhe pode criticar a vontade e combatividade, mas é com estes erros que se ganha experiência..

De resto, ajudou a equilibrar o jogo e libertou o Díaz que passou a ter mais bola e com mais tempo para pensar e criar, entrou bem..

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,885
40,803
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelente Toni.
Post no Facebook mesmo agora do Duarte Gomes:

"Partilha pública feita por um elemento da equipa de arbitragem que esteve no FC Porto/Sporting CP, em Alvalade.

"Talvez eu não me devesse meter nisto, mas como as atitudes boas são de louvar, vou aqui contar um 'pormaior' que ainda não vi retratado em lado nenhum. (provavelmente porque ninguém reparou...).

Passados um minuto ou dois, após o golo do Sporting, reparei que os jogadores do Porto (que já estavam a aquecer atrás de mim...) se pegaram numa discussão acesa com alguém, junto à linha de baliza.
Julguei que tivesse acontecido o que é mais 'normal' nestes momentos: uma boca 'foleira' ou que alguém tivesse atirado alguma coisa.

Assim que o jogo parou, dirigi-me para lá, na tentativa de os acalmar (o que até fez com que o reinício demorasse um pouco mais...) e percebi que eles estavam furiosos com um fotógrafo atrás dos painéis publicitarios. Sem perceber bem o motivo, lá os consegui demover e foi nesse momento que o Tony Martinez (claramente o mais furioso e impetuoso...) me disse:

- 'Caiu um adepto lá de cima e ele está a tirar fotografias ao rapaz!!!'.

Foi nessa altura que olhei de soslaio para a bancada vazia e vi as equipas médicas a chegar (eu nem tinha dado por nada...).

Um adepto que não é da equipa dele. Num estádio que não é da equipa dele. Num país que não é o dele. Que enorme atitude!

Por ter sido 'invisível' e por me ter tocado particularmente, fica aqui a partilha ' arriscada'"

NOTA PESSOAL - Esta não foi uma partilha arriscada, porque não vivemos no tempo da rolha e, sobretudo, porque nunca é demais partilhar histórias de altruísmo, respeito e fairplay.

Estas sim, são as histórias que deviam ser repetidas 2, 10, 100 vezes seguidas.

Parabéns a quem a partilhou, ao #tonymartinez e votos de melhoras para o adepto do Sporting.

#ética #fairplay #respeito #desportivismo #altruísmo #cartãobranco"
Excelente atitude do Toni e dos outros. Decência e respeito acima de tudo. 👏👏👏👏💙

Esse fotógrafo e quem lhe comprar as fotos apenas merecem desprezo. Total falta de noção e humanidade, o que lhes interessa é o sangue, no sentido literal e figurado. Vergonhoso!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Vi agora a notícia. Tenho um orgulho enorme que este rapaz represente o meu clube! O Toni foi identificado e os outros não. Não era o único que se revoltou com a situação. É tão bom perceber que os nossos jogadores ainda defendem os valores que nós adeptos do FCP defendem. Muito orgulho em todos vós!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que grande pessoa, que grande profissional. Não aparecem muitos destes, e é destes que eu geralmente torço mais para que vinguem. Merece tudo este rapaz. Desde que vi a entrevista dele com a Sofia Oliveira ainda no Famalicão que percebi logo que era uma jogador mentalmente diferente, de uma humildade desarmante até.

Fez uma borrada no jogo com o Sporting, mas gostei muito da restante exibição dele. A primeira falta é uma falta inteligente e necessária. Fez uns dois passes com a cabeça que deixaram os seus colegas em posição de finalização. Acho que não devia ter saído da equipa.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,897
7,269
Foi nabo mas foi um lance de pura malicia e ratice do Casacos.
O Toni estica a perna para receber bola e o gajo salta obliquamente para se meter entre a bola e jogador e assim acontecer jogo perigoso.
Foi uma expulsão bem sacada por um veterano cheio de ratice sobre um jogador mais jovem.

Pena que os jogadores das osgas tenham 2a's e 3a's oportunidades nesse aspecto como vimos Porro e Nuno Santos e o Neto que devia ter sido corrido logo a vermelho pois o jogador do Porto ficaria isolado.
Tal e qual!
Ratice. Mas há que ser macaco...

• Like
Reações: Miguelfcp80