Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
De acordo com o critério do Ferrari nunca deveria ter sido expulso.
Já a seguir as regras do jogo diria que foi bem expulso. Faltou foi fazer o mesmo com o outro lado.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nestes jogos é para correr, chocar, bater, descer para ganhar bolas altas de cabeça logo orientadas. Tocar pouco e rematar quando livre. Prático e simples.
A expulsão: Taremi fez duas assim em jogos grandes e terá aprendido.
Toni, espero que baste só esta.

• Like
Reações: Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
O Tony obviamente devia ter sido titular ao lado do Taremi. A sua entrada deu nova vida ao Porto e rapidamente chegámos ao empate. Quanto à expulsão só acontece porque tivemos um padre que desde o primeiro minuto de jogo mostrou que a sua intenção era não deixar o Porto acabar com 11 jogadores em campo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,216
10,083
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Tony obviamente devia ter sido titular ao lado do Taremi. A sua entrada deu nova vida ao Porto e rapidamente chegámos ao empate. Quanto à expulsão só acontece porque tivemos um padre que desde o primeiro minuto de jogo mostrou que a sua intenção era não deixar o Porto acabar com 11 jogadores em campo.
O Toni e bem expulso, o que não invalida que por essa altura o scp já estaria com menos jogadores e que a arbitragem tenha sido fraquíssima.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,949
24,069
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ter muita vontade não pode explicar esta expulsão , é esta ratice e inteligência que falta hoje em dia aos jogadores do Fcporto..
Uma equipa que tá por cima e á procura da reviravolta não pode ter o résvés de ficar em inferiodade numérica , não pode.
Já o ano passado o Taremi fez a mesma merda com os nojentos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,773
24,669
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ter muita vontade não pode explicar esta expulsão , é esta ratice e inteligência que falta hoje em dia aos jogadores do Fcporto..
Uma equipa que tá por cima e á procura da reviravolta não pode ter o résvés de ficar em inferiodade numérica , não pode.
Já o ano passado o Taremi fez a mesma merda com os nojentos.
Depois do empate recuamos completamente. Ele só foi expulso aos 87 .

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,899
6,426
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Foi imprudente na segunda abordagem, fruto da forma de jogar.
Na primeira abordagem, com o jogador rodeado de colegas não percebo o porquê da necessidade de agarrar. Tinha que ser mais rato a fazer falta.
Mas, como disse, com jogo de bola longa sem mais, vulgo biqueirada, directo do gr, Toni faz mais mossa que Taremi

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,528
1,055
Braga
Também eu ficaria fodido de ir para o banco. Melhor marcador da equipa e encosta para jogar Corona no lugar dele... É brincar com os jogadores.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente Toni.
Post no Facebook mesmo agora do Duarte Gomes:

"Partilha pública feita por um elemento da equipa de arbitragem que esteve no FC Porto/Sporting CP, em Alvalade.

"Talvez eu não me devesse meter nisto, mas como as atitudes boas são de louvar, vou aqui contar um 'pormaior' que ainda não vi retratado em lado nenhum. (provavelmente porque ninguém reparou...).

Passados um minuto ou dois, após o golo do Sporting, reparei que os jogadores do Porto (que já estavam a aquecer atrás de mim...) se pegaram numa discussão acesa com alguém, junto à linha de baliza.
Julguei que tivesse acontecido o que é mais 'normal' nestes momentos: uma boca 'foleira' ou que alguém tivesse atirado alguma coisa.

Assim que o jogo parou, dirigi-me para lá, na tentativa de os acalmar (o que até fez com que o reinício demorasse um pouco mais...) e percebi que eles estavam furiosos com um fotógrafo atrás dos painéis publicitarios. Sem perceber bem o motivo, lá os consegui demover e foi nesse momento que o Tony Martinez (claramente o mais furioso e impetuoso...) me disse:

- 'Caiu um adepto lá de cima e ele está a tirar fotografias ao rapaz!!!'.

Foi nessa altura que olhei de soslaio para a bancada vazia e vi as equipas médicas a chegar (eu nem tinha dado por nada...).

Um adepto que não é da equipa dele. Num estádio que não é da equipa dele. Num país que não é o dele. Que enorme atitude!

Por ter sido 'invisível' e por me ter tocado particularmente, fica aqui a partilha ' arriscada'"

NOTA PESSOAL - Esta não foi uma partilha arriscada, porque não vivemos no tempo da rolha e, sobretudo, porque nunca é demais partilhar histórias de altruísmo, respeito e fairplay.

Estas sim, são as histórias que deviam ser repetidas 2, 10, 100 vezes seguidas.

Parabéns a quem a partilhou, ao #tonymartinez e votos de melhoras para o adepto do Sporting.

#ética #fairplay #respeito #desportivismo #altruísmo #cartãobranco"