Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
915
344
A este nível torna-se demasiado curto... quanto mais "confinado" estiver à área tanto melhor, porque é tecnicamente limitado e isso torna-se gritante neste tipo de pressão asfixiante.. o seu antecessor Soares também não era um portento técnico, mas a jogar de costas para a baliza era um monstro a segurar a bola e/ou ganhar faltas.

• Like
Reações: Dias_21

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,941
19,090
A este nível torna-se demasiado curto... quanto mais "confinado" estiver à área tanto melhor, porque é tecnicamente limitado e isso torna-se gritante neste tipo de pressão asfixiante.. o seu antecessor Soares também não era um portento técnico, mas a jogar de costas para a baliza era um monstro a segurar a bola e/ou ganhar faltas.
Não tem nível para jogos de Champions...

• Like
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eleito o melhor avançado do mês de Agosto do campeonato
Isto é o corolário dos posts anteriores.
Cepos , não tem nivel, burro, etc....
anti-climax: melhor avançado da liga no mês de agosto.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
«Estou muito feliz por receber este prémio. Quero agradecer principalmente à minha equipa, ao corpo técnico e a todos os adeptos que me apoiaram. Espero que este prémio seja o primeiro de muitos desta época»

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
426
121
Tenho muito respeito pela atitude e garra do Toni nos jogos da liga mas em jogos de alta competição (Champions) é muito limitado. Tem pouca técnica e é muito lento em situações de alta pressão. Sinto saudades de ter um avançado ao nível dos Jardeis, Falcões, Jackons e Lisandros.

Sent from my SM-G998B using Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eleito o melhor avançado do mês de Agosto do campeonato
Pensava que ia ser o Abel Ruíz já que até foi chamado à selecção
Ou o Darwin ou outra das coqueluches

Toni Martínez é outro que tem de fazer o dobro que os outros fazem só porque não veio do Brasil ou da Argentina ou de outro sítio mais sexy que o Famalicão

• Like
Reações: Conceição Santos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,333
2,768
Melhor do que eu esperava. Fui totalmente contra a sua vinda. Mas tem o espírito do SC.
Ainda assim para mim seria sempre ( excepto momentos de forma , picos dele ou quebras do T e do Eva) o 3o avançado.