Tirando o Diogo Costa, e talvez o Francisco e o Vitinha não vejo ninguém a jogar numa melhor equipa que um Everton desta vida. Que me engane e todos me dêem grandes alegriasO plantel é tudo menos fraco.
Tirando o Diogo Costa, e talvez o Francisco e o Vitinha não vejo ninguém a jogar numa melhor equipa que um Everton desta vida. Que me engane e todos me dêem grandes alegriasO plantel é tudo menos fraco.
Nao bate.Era muito difícil com essas condicionantes todas. O sbortem é muito forte, jogadores de enorme qualidade, um meio campo e um ataque do melhor que a Europa conhece (o Paulinho custou 20 quilos mas é um craque à espera de rebentar) , e o nosso plantel dos mais fracos da história.
A pergunta é quando é que o Sérgio bate a porta…
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.Entao compara e vê os titulares deles que nem jogaram ontem.
Tenham noção que andamos a espremer o azeite ha demasiados anos.
O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
Não jogou o Pote, e o Inácio. O pote sim faz a diferença. Nos jogamos com Marcano e Bruno costa com várias opções no plantel muito melhores para estes lugares, isto pq o Conceição é um visionário, demorou foi 4 jornadas a ver o que grande parte dos adeptos viu logo na primeira jornada. Para o lugar do Bruno Costa tinhas so Grujic, Oliveira e Vitinha, vê quem o Sporting tinha.Entao compara e vê os titulares deles que nem jogaram ontem.
Tenham noção que andamos a espremer o azeite ha demasiados anos.
O Amorim no ano passado fez bem mais com o Sporting do que o Conceição fez com o PortoO Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Teria feito no Porto o que o SC fez?
Adan, Neto, Feddal, Vinagre, Nuno Santos, Jovane, Paulinho.Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Adan não presta. Nao tem dado pontos.Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Eu acho que é melhor, mas também não acho complicado ser melhor do que o SC!O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Pote bom, Inacio uma merda, claro.Não jogou o Pote, e o Inácio. O pote sim faz a diferença. Nos jogamos com Marcano e Bruno costa com várias opções no plantel muito melhores para estes lugares, isto pq o Conceição é um visionário, demorou foi 4 jornadas a ver o que grande parte dos adeptos viu logo na primeira jornada. Para o lugar do Bruno Costa tinhas so Grujic, Oliveira e Vitinha, vê quem o Sporting tinha.
E depois ainda coloca o Corona completamente fora de forma sem velocidade e gordo!
Curioso colocares o Marcano e o Bruno Costa, que são titulares nessas posições por culpa do Conceição ou não temos melhor no plantel? Essa mania de desculpar o Conceição de tudoAdan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
Teria feito. Sem dúvida.Eu acho que é melhor, mas também não acho complicado ser melhor do que o SC!
Eu rebato a tua pergunta com outra: teria o SC feito no Sporting o mesmo que o Amorim fez no ano passado?
O SC teria feito nos lagartos, o ano passado, o que fez o Amorim? O Amorim tem 2 anos e pouco de primeira liga e já tem quantos troféus?O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
E não foi aposta pq? Porque qualidade tem mais do que o Bruno Costa!Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?
Tirando as laterais, onde eles são melhores do que nós, o resto é fácil de perceber:Adan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
Acho que cada vez fica mais claro isso.O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Já se percebeu que daí não se tira nada. Os lagartos têm muito mais qualidade que nós e o SC é um génio incompreendido.Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?