Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Acho perfeitamente normal Wendell ainda não ter sido convocado. Então se Manafá e Zaidu já estão há tanto tempo na equipa e ainda não conseguem estar bem no entrosamento com os colegas, imaginem Wendell... Ser só bom jogador não chega, é preciso também quando entrar, ser perfeito a jogar, não só a atacar, mas também quando atacar, como ainda nas transições defensivas. Coisas estas que Zaidu e Manafá têm uma lacuna enorme (este último cada vez menos).

• Like
Reações: caxas72

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Em comum com o Jorge, só mesmo o facto de ser brasileiro e esquerdino...

Não acredito que Sérgio Conceição cometa a imbecilidade de desperdiçar um bom lateral como o Wendel num plantel tão limitado.
Hello?

Não cometa a imbecilidade?

Companheiro, já o fez ontem...ou não estiveste cá?

Já para não falar no Grujic....outra imbecilidade.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,729
Quantos jogos fez o Jorge com a nossa camisola? Porquê?
Não é óbvio porquê?

Quem era o titular?
Quantos jogos dava para o suplente?

Vocês é que vivem numa ilusão de planteis com 2 jogadores por posição com nível titular. Isso nunca existiu e quando acontece dá isto.

O Alex jogava grande parte dos jogos e seria sempre assim. Logo, é normal que o suplente acabe por não jogar e deixar de render.

Nada a ver com o cenário atual.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho que o facto de ele não jogar deve-se a toda está situação pandemica ao maldito Covid-19.
Quando ele chegou vindo de outro campeonato dentro da SAD alguém sugeriu a quarentena para o homem! O problema é que levaram isso a letra e colocaram o homem afastado 40 dias...
É por isso que não pode jogar
Voçês criticam sem perceber nada de nada caralho...

• Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,357
65,055
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho perfeitamente normal Wendell ainda não ter sido convocado. Então se Manafá e Zaidu já estão há tanto tempo na equipa e ainda não conseguem estar bem no entrosamento com os colegas, imaginem Wendell... Ser só bom jogador não chega, é preciso também quando entrar, ser perfeito a jogar, não só a atacar, mas também quando atacar, como ainda nas transições defensivas. Coisas estas que Zaidu e Manafá têm uma lacuna enorme (este último cada vez menos).
Então mas achas que um jogador maduro, com 7 anos de Bundesliga é verdinho nisso das transições defensivas, é?
Achas que na Bundesliga não ensinam essas coisas e os treinadores que apanhou lá são uns trepos, é isso?

Sabes que o rapaz não tem 18 anos nem veio do Brasileirão, certo?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não se percebe, não se compreende, nem faz sentido.

Se o Marcano é melhor....
A cerne da questão é que todos percebemos, conhecedores ou não de futebol, que o Marcano não é melhor em nada na posição de DE que o Wendell.

O facto de o Brasileiro ser relegado e nem convocado para se optar pelo Marcano demonstra a total incompetência e burrice do atual (des)treinador.

E quem diz a questão do Marcano poderia falar na questão de ter usado o Corona por ex.

Ou da ausência de apostas do Evanilson, do Pepê, do Vitinha ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk