Isso é verdade. Mas estava a falar em relação a ter o mesmo fim.Não acredito. Este tem mais provas dadas que o Jorge. São muitos anos de liga alemã a um bom nível.
Isso é verdade. Mas estava a falar em relação a ter o mesmo fim.Não acredito. Este tem mais provas dadas que o Jorge. São muitos anos de liga alemã a um bom nível.
Quantos jogos fez o Jorge com a nossa camisola? Porquê?O que tem o Jorge?
E o que tem isto a ver com o Jorge?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em comum com o Jorge, só mesmo o facto de ser brasileiro e esquerdino...Cheira a Jorge.. espero que nao tenha o mesmo fim.
Tenho medo por não ter sido a escolha dele.. nem a 4 é..Em comum com o Jorge, só mesmo o facto de ser brasileiro e esquerdino...
Não acredito que Sérgio Conceição cometa a imbecilidade de desperdiçar um bom lateral como o Wendel num plantel tão limitado.
Hello?Em comum com o Jorge, só mesmo o facto de ser brasileiro e esquerdino...
Não acredito que Sérgio Conceição cometa a imbecilidade de desperdiçar um bom lateral como o Wendel num plantel tão limitado.
E mesmo não sendo a escolha dele, o jogador tendo qualidade, não pode mudar de opinião, não deve jogarTenho medo por não ter sido a escolha dele.. nem a 4 é..
Não é óbvio porquê?Quantos jogos fez o Jorge com a nossa camisola? Porquê?
Só contam as escolhas dele??Tenho medo por não ter sido a escolha dele.. nem a 4 é..
Tugão é demasiado competitivoEstá em fase de adaptação ao tugão. Não é fácil passar da Bundesliga para a nossa liga.
Isto passar de Reus, Sancho, Sané ou Gnabry para Marco Matias ou Edgar Costa é um processo lento e duro.Tugão é demasiado competitivo
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Em relação ao treinador ser incompetente eu posso já garantir que sim. Nem precisa de jogar o Wendell...Se não for titular então o treinador é um total incompetente. Ponto!
Eu também acho que deviam contar as nossas. Por referendo semanalSó contam as escolhas dele??
E tu defendes isto?
Rico caminho…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então mas achas que um jogador maduro, com 7 anos de Bundesliga é verdinho nisso das transições defensivas, é?Acho perfeitamente normal Wendell ainda não ter sido convocado. Então se Manafá e Zaidu já estão há tanto tempo na equipa e ainda não conseguem estar bem no entrosamento com os colegas, imaginem Wendell... Ser só bom jogador não chega, é preciso também quando entrar, ser perfeito a jogar, não só a atacar, mas também quando atacar, como ainda nas transições defensivas. Coisas estas que Zaidu e Manafá têm uma lacuna enorme (este último cada vez menos).
A cerne da questão é que todos percebemos, conhecedores ou não de futebol, que o Marcano não é melhor em nada na posição de DE que o Wendell.Não se percebe, não se compreende, nem faz sentido.
Se o Marcano é melhor....