...O treinador não disse que não o queria? Que queria era um "jogador internacional"? ....Passou 2 semanas a treinar no Olival. O treinador so tinha 10 jogadores disponíveis. E chega a este fim de semana e nem convocado é.
Não percebo.
...O treinador não disse que não o queria? Que queria era um "jogador internacional"? ....Passou 2 semanas a treinar no Olival. O treinador so tinha 10 jogadores disponíveis. E chega a este fim de semana e nem convocado é.
Não percebo.
Sim, o.Wendell não era nem a 4 escolha. Disso eu sei. Mas se foi o que se arranjou e não tem melhor.....O treinador não disse que não o queria? Que queria era um "jogador internacional"? ....
Cheira a Jorge.. espero que nao tenha o mesmo fim.Deve ser mesmo fraco. Só pode.
Para jogarmos com o Marcano e depois o Manafá adaptados na esquerda...
Deve ser um jogador horrível. Só pode.
Que ele tem de jogar "acho" que todos perceberam....a não ser que o Sérgio se esqueça do manafá do início de época ou do jogo de hoje do marcano...Sim, o.Wendell não era nem a 4 escolha. Disso eu sei. Mas se foi o que se arranjou e não tem melhor..
LOLDeve ser mesmo fraco. Só pode.
Indiferente a qualidade do jogador, se SC embirrar com ele, esquece.Deve ser mesmo fraco. Só pode.
Acredito que o Wendell não vai chegar a errar. A não ser, talvez, na Taça da Liga.Boa sorte que bem vais precisar.
Ao primeiro erro o Pedroto junior vai te encostar tipo Filipe Anderson
Se te chamasse zaidu, Manafá ou marega podias fazer merda todos os jogos assim, estás feito.
Não acredito. Este tem mais provas dadas que o Jorge. São muitos anos de liga alemã a um bom nível.Cheira a Jorge.. espero que nao tenha o mesmo fim.
Nem isso era desculpa. Quantos treinos teve o Ronaldo antes de ser titular no Manchester?Fora questões físicas é uma situação que não se percebe, tem 7 anos quase sempre a titular no Leverkusen, as alternativas são o Marcano e o Manafá, nos primeiros jogos ainda achei que pudesse ser uma questão de ter poucos treinos, mas depois da paragem essa desculpa deixou de fazer sentido.