Abolha: "Wendell só na próxima jornada"
o que se pede é que nao passe a bola ao adversário…Na minha opinião defende bem...a minha dúvida é nos cruzamentos... Raramente o vi a cruzar...
realmente é uma vergonha, adora o Zaidu e o Manafá, como se tem visto...Boa sorte que bem vais precisar.
Ao primeiro erro o Pedroto junior vai te encostar tipo Filipe Anderson
Se te chamasse zaidu, Manafá ou marega podias fazer merda todos os jogos assim, estás feito.
Eu fiquei com reservas depois da CI antes do jogo com o Marítimo. Claramente deu a entender que não aprecia grande coisa no jogador mas que foi o que se arranjou.Tenho muitas reservas quanto a este jogador. Com o SC... Saravia e Jorge, bons jogadores que nunca calçaram.
A minha questão e as minhas reservas estão mais no treinador do que no jogador.Eu fiquei com reservas depois da CI antes do jogo com o Marítimo. Claramente deu a entender que não aprecia grande coisa no jogador mas que foi o que se arranjou.
A ver...
Atenção eu estou a presumir! Vai na volta e o Sérgio até gosta dele. Mas da maneira como falou... não sei. Senti ali um não verbal que me dizia "olha foi o que se arranjou".@Dias_21 surreal não apreciar um titular regular de uma das melhores equipas Alemãs da actualidade, não achas?
Concordo, plenamente!A minha questão e as minhas reservas estão mais no treinador do que no jogador.
O Wendell tem qualidade e já mostrou isso aqui na Alemanha ao longo de 7 anos, num clube exigente. É claramente um upgrade a qualquer uma das opções que temos para a lateral.
Embora não vá totalmente de encontro ao que acho que deve ser o perfil de contratação do nosso clube (preferia um jogador mais jovem que fosse possível sem rentável financeiramente no futuro), tem qualidade mais do que suficiente para ser titular na nossa equipa. Além de tudo o resto, ainda traz uma coisa que nos vai fazendo falta: qualidade nas bolas paradas.
Ai mais isso já faz tempo que se sabe amigo. Tens N exemplos de jogadores. So espero que o Wendell nao seja outro exemplo disso...Se o Wendell estiver na posse de todas as suas faculdades e não for titular nesta equipa, então quem está mal não é o jogador. @Dias_21.
Mas vai fazer vida difícil ao Wndell por alma de quem? Um reforço que vem colmatar uma lacuna evidente e vai-lhe fazer a vida difícil?Concordo convosco, as minhas reservas estão mais do lado do SC que, acredito, vai fazer vida díficil ao Wendell. Se este não encaixar no modelo que ele defende, não tempo hipotese.