Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Quero acreditar que pelo menos contra o Moreirense, quero mesmo. Ontem ainda existia a atenuante de jogar contra um dos adversários que melhor joga em transição. Agora contra o Moreirense em que o Porto precisa de ser muito ofensivo não existe razão para continuar apostar em Marcano a não ser por burrice.

• Like
Reações: blue_Dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Quero acreditar que pelo menos contra o Moreirense, quero mesmo. Ontem ainda existia a atenuante de jogar contra um dos adversários que melhor joga em transição. Agora contra o Moreirense em que o Porto precisa de ser muito ofensivo não existe razão para continuar apostar em Marcano a não ser por burrice.
A nossa incógnita é e continuará a ser… como está e quem é o atual Wendell…

Ninguém sabe…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Enquanto não o virmos a jogar não sabemos o estado que ele está… e como está a trabalhar… ou se está a ser alvo de algum regime físico de preparação… índices físicos… índices mentais…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Agora seria imprudente usa lo só porque sim…

Quero acreditar que não joga nem é convocado porque está em baixo e não seria mais valia

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Já o Conceição cheira cada vez mais a Otávio Machado

Olhe que não, olhe que não!

O "Otávio Malvado" ainda hoje é um anti portista. É raro eu ver os comentadores (des)portivos, mas sempre que vejo e ele começa a falar, mudo logo de canal para não me enervar. Ele deve estar ressentido porque sempre que pode é sempre o bota abaixo. No entanto não se lembra se foi escorraçado do clube foi por sua culpa (embora tenha dado muito ao clube, também não podemos esquecer).

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Se ele na quarta não estiver sequer no banco, há que começar a perguntar o que se poderá estar a passar.
Porque é que ele não joga e se foi pedido do treinador.

• Like
Reações: Moreira

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
526
997
35
Sta. M. Da Feira
Eu já não acredito no Pai Natal, mas tem de haver alguma justificação palpável para o único DE que tem efectivamente anos de rotinas na posição, e daí considero-o o único verdadeiro DE do plantel, não ter tido ainda verdadeiras chances de jogar.
Que não seja outro Taremi, que tanta falta fez no inicio da época passada e comeu banquillo até o treinador lhe dar o espaço dele.
A estar apto fisicamente tinha que ter entrado em vez do Marcano no jogo contra o Arouca e daí aferir qual seria a melhor opção para Alvalade.
Arrisco-me a dizer que uma equipa que até conduz muito do seu jogo pelos laterais, insistir num DC adaptado, com 34 anos, vindo de uma lesão grave, que nunca foi rápido e que é duro de rins, está a brincar com o fogo.

Começo a pensar que SC se fosse cirurgião fazia incisões com um canivete de descascar a maça do lanche, já com a lâmina meio romba e ferrugenta.

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,729
Apesar de tudo acho que ainda vai contar e ser bastante utilizado.

O que não faz grande sentido para mim é esta demora, o este “tem de estar preparado”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80