Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo, seja nas transições defensivas, ou seja nas transições ofensivas. Neste último caso, que é onde por exemplo Manafá e Zaidu falham de forma gritante, porque não conseguem acertar quando devem atacar / definir a última ação de jogo (aliás, a última transição ofensiva de Zaidu em jogos oficiais, toda mal definida, que originou o contra ataque e golo sofrido, como bem nos lembramos).
Repara vou dar ouro exemplo: ontem um jogador que já está bem rotinado na equipa e fez uma coisa que quase originou o golo do Sporting - Mbemba passou a bola para o centro do terreno, eu penso que para o Otávio receber (não estou certo). Mbemba culpou o colega de se ter deixado antecipar pelo jogador do Sporting, mas na minha opinião o tempo de passe foi péssimo. Mais uma vez, não é culpa de ser um jogador rotinado naquela posição, mas sim o entrosamento a com o colega foi deficiente e este pequeno pormenor só não foi dissecado porque na baliza tivemos um Enorme Redes que me fez lembrar Baía, quando tudo já esteve perdido lá ia ele buscar a bola rsrs
Estes pormenores pagam-se caro e muitas vezes não se entende e não se consegue fazer uma análise fria (até pela emoção que um jogo do Porto origina).