Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Deviam contar os jogadores do clube.

E não apenas aqueles que ele escolhe para o clube.

Não que seja novidade, acho grave é defender-se isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Achas que foi ele que escolheu todos os jogadores que jogam?

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,439
492
Conquistas
5
44
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
O mister está a guardá-lo para a champions para estar fresquinho (ironic mode). Sinceramente espero que jogue, mas nunca se sabe o que vai na cabeça do treinador...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,729
Achas que foi ele que escolheu todos os jogadores que jogam?
Dos que entraram com ele aqui?

Dos de ontem, sim. Ou quase todos.

Marcano (a 2a vinda), Uribe, o próprio Taremi, Mbemba, Pepe (este era fácil). E o Bruno Costa.

Sim, acho.

Mas aqui a questão nem é só o escolher.
Pode ficar alguma azia por não ter vindo determinado jogador.

• Like
Reações: Moreira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,554
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Deve dedicar-me mais nos treinos.
Também convém ter um empresário mais perspicaz, caso contrário só jogará quando chegar ao último ano de contrato ou será emprestado a alguma equipa brasileira.
#trusttheprocess

• Like

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Então mas achas que um jogador maduro, com 7 anos de Bundesliga é verdinho nisso das transições defensivas, é?
Achas que na Bundesliga não ensinam essas coisas e os treinadores que apanhou lá são uns trepos, é isso?

Sabes que o rapaz não tem 18 anos nem veio do Brasileirão, certo?
Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo, seja nas transições defensivas, ou seja nas transições ofensivas. Neste último caso, que é onde por exemplo Manafá e Zaidu falham de forma gritante, porque não conseguem acertar quando devem atacar / definir a última ação de jogo (aliás, a última transição ofensiva de Zaidu em jogos oficiais, toda mal definida, que originou o contra ataque e golo sofrido, como bem nos lembramos).
Repara vou dar ouro exemplo: ontem um jogador que já está bem rotinado na equipa e fez uma coisa que quase originou o golo do Sporting - Mbemba passou a bola para o centro do terreno, eu penso que para o Otávio receber (não estou certo). Mbemba culpou o colega de se ter deixado antecipar pelo jogador do Sporting, mas na minha opinião o tempo de passe foi péssimo. Mais uma vez, não é culpa de ser um jogador rotinado naquela posição, mas sim o entrosamento a com o colega foi deficiente e este pequeno pormenor só não foi dissecado porque na baliza tivemos um Enorme Redes que me fez lembrar Baía, quando tudo já esteve perdido lá ia ele buscar a bola rsrs
Estes pormenores pagam-se caro e muitas vezes não se entende e não se consegue fazer uma análise fria (até pela emoção que um jogo do Porto origina).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,357
65,050
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo,
O Sarabia treinou duas vezes com os companheiros e entrou. Achas que teve tempo de se entrosar com os companheiros, camarada?
O Ronaldo foi titular ontem. Quanto tempo teve para se entrosar com os companheiros? Mas há inúmeros exemplos.
Um jogador maduro como o Wendell não achas que se entrosa com os companheiros com duas semanas de treino, amigo?
O ucraniano do fenfinque já está a jogar e mal chegou.

Eu acho estranho é que só no nosso clube sejam necessários meses para um jogador se entrosar com os companheiros. Isto num clube que se diz que trata quem vem como se fosse da família.

Achas que os processos defensivos e ofensivos que o mestre ensina são assim tão complexos que faça com que os jogadores novos precisem de meses para entrarem no 11? Sendo que a LE é um buraco no nosso 11 há mais de 1 ano.

Deixo estas questões no ar a ver se alguém me explica.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Sarabia treinou duas vezes com os companheiros e entrou. Achas que teve tempo de se entrosar com os companheiros, camarada?
O Ronaldo foi titular ontem. Quanto tempo teve para se entrosar com os companheiros? Mas há inúmeros exemplos.
Um jogador maduro como o Wendell não achas que se entrosa com os companheiros com duas semanas de treino, amigo?

Eu acho estranho é que só no nosso clube sejam necessários meses para um jogador se entrosar com os companheiros. Isto num clube que se diz que trata quem vem como se fosse da família.

Achas que os processos defensivos e ofensivos que o mestre ensina são assim tão complexos que faça com que os jogadores novos precisem de meses para entrarem no 11? Sendo que a LE é um buraco no nosso 11 há mais de 1 ano.

E depois Sarabia ia fazendo uma assistência para o Paulinho que estava sozinho.. se não fosse o Pepe..

• Like

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746

Ronaldo é Ronaldo. No mais, segundo me lembro, Ronaldo não joga a lateral esquerdo. Volto a dizer: lateral é uma posição muito ingrata, porque quando fazem tudo bem, salvo raras exceções, nunca levam os louros. Quando as coisas correm mal, são logo crucificados.
Quanto aos outros dois exemplos que deste, vão ao encontro do meu raciocínio: como viste o "grande", melhor jogador agora a atuar em Portugal (pela CS), Sarabia, fez muita m*rda. Aliás, coincidência das confidências o nosso golo foi depois de ter entrado.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é óbvio porquê?

Quem era o titular?
Quantos jogos dava para o suplente?

Vocês é que vivem numa ilusão de planteis com 2 jogadores por posição com nível titular. Isso nunca existiu e quando acontece dá isto.

O Alex jogava grande parte dos jogos e seria sempre assim. Logo, é normal que o suplente acabe por não jogar e deixar de render.

Nada a ver com o cenário atual.

Obrigado por toda essa sapiência!

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,258
2,010
Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo, seja nas transições defensivas, ou seja nas transições ofensivas. Neste último caso, que é onde por exemplo Manafá e Zaidu falham de forma gritante, porque não conseguem acertar quando devem atacar / definir a última ação de jogo (aliás, a última transição ofensiva de Zaidu em jogos oficiais, toda mal definida, que originou o contra ataque e golo sofrido, como bem nos lembramos).
Repara vou dar ouro exemplo: ontem um jogador que já está bem rotinado na equipa e fez uma coisa que quase originou o golo do Sporting - Mbemba passou a bola para o centro do terreno, eu penso que para o Otávio receber (não estou certo). Mbemba culpou o colega de se ter deixado antecipar pelo jogador do Sporting, mas na minha opinião o tempo de passe foi péssimo. Mais uma vez, não é culpa de ser um jogador rotinado naquela posição, mas sim o entrosamento a com o colega foi deficiente e este pequeno pormenor só não foi dissecado porque na baliza tivemos um Enorme Redes que me fez lembrar Baía, quando tudo já esteve perdido lá ia ele buscar a bola rsrs
Estes pormenores pagam-se caro e muitas vezes não se entende e não se consegue fazer uma análise fria (até pela emoção que um jogo do Porto origina).
Como é que se ganha entrosamento? No quintal do treinador?

• Like
Reações: Conceição Santos