Sem dúvida. A bola passava o Nuno Santos estava o Paulinho completamenye sozinho de marcação no meio. Dava sempre golo!Os centrais tb têm muita culpa no golo. Péssimo posicionamento, muita atrás da linha de fora de jogo.
se o monga do nuno santos não desvia a bola ela seguia até sair de zona de perigo.Sem dúvida. A bola passava o Nuno Santos estava o Paulinho completamenye sozinho de marcação no meio. Dava sempre golo!
Acho que foi o jogo que disse que já teria renovado e que seria anunciada a renovação quando a SAD entendesse que era o momento...Se há momento ideal para renovar com ele seria tipo...amanhã. Acho que lhe iria dar uma moral e uma confiança enorme.
Sim sim. Expliquei mal. Queria dizer que se em vez de ir para a zona do Nuno Santos se sai mais para trás, para a zona de pênalti, o Paulinho estava lá sozinhose o monga do nuno santos não desvia a bola ela seguia até sair de zona de perigo.
nenhum jogador do seporte tinha chances de ir encostar.
acho que o redes podia ter sido mais expedito, mas é um comportamento aceitável da parte dele.
O Paulinho provavelmente nem acertava na bola.Sim sim. Expliquei mal. Queria dizer que se em vez de ir para a zona do Nuno Santos se sai mais para trás, para a zona de pênalti, o Paulinho estava lá sozinho
Podia ter metido no PaulinhoSim sim. Expliquei mal. Queria dizer que se em vez de ir para a zona do Nuno Santos se sai mais para trás, para a zona de pênalti, o Paulinho estava lá sozinho
A lampionagem devia de se preocupar com a sua balizaA lampionagem anda toda a desesperar pelo regresso do Marchesin. Isso confirma o que nós já sabíamos - o diamante que temos aqui. Renovem e continuidade a titular (se o treinador não for burro).
Marchesin também é um grande grA lampionagem anda toda a desesperar pelo regresso do Marchesin. Isso confirma o que nós já sabíamos - o diamante que temos aqui. Renovem e continuidade a titular (se o treinador não for burro).
Quem lhes dera ter meio Diogo ou meio MarcheA lampionagem devia de se preocupar com a sua baliza