Enorme exibição esta noite.
Boa exibição??Boa exibição.
Hoje foi importante no ponto conquistado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Os centrais tb têm muita culpa no golo. Péssimo posicionamento, muita atrás da linha de fora de jogo.para mim, a única defesa de realce foi mesmo num dos lances em que o cromo do nuno santes aparece isolado - na segunda ocasião, quando defende com a luva.
na primeira o remate sai ao pé - teve o mérito de manter a posição, vá.
no golo podia ter feito mais porque não havia mais jogadores dos cores de escarro na área, era óbvio que a bola iria ser disputada pelo que marcou.
de resto, uma série de boas defesas mas que qualquer redes médio/bom teria igualmente parado.
bom jogo, no geral.
sim, mas ele tinha que antecipar a jogada.Os centrais tb têm muita culpa no golo. Péssimo posicionamento, muita atrás da linha de fora de jogo.
A saída era difícil porque o gajo ainda está longe, eu fico com a ideia é que faz mal a mancha porque acaba por não cobrir toda a baliza.sim, mas ele tinha que antecipar a jogada.
não havia absolutamente mais nenhum jogador deles na área. nem um.
ainda por cima, marcou um dos gajos mais odiosos deles - que nem joga minutos por aí além, mas é dos que me dá mais asco.
estou sempre a torcer para algum jogar lhe partir meia dúzia de dentes numa "disputa".