Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tá mais que pronto.

Acaba por ser irónico que seja numa posição onde estavamos bem servidos.

Pena outros não terem a mesma sorte e encostar cepos que ali andam.

Força Diogo

• Like
Reações: Dias_21

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Estava preparado para vir aqui bater depois do primeiro golo. Neste momento só posso dizer que pela primeira vez mostrou ser o ENORME guarda-redes que todos esperamos que seja.

• Like

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Está a se afirmar, temos claramente GR para muitos anos, SC tem aqui uma (boa) dor de cabeça quando Marchesin voltar.

• Like

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Jogo de afirmação para o Diogo.

Era importante para ele ter um jogo como estes para ficar com ainda mais confiança.

Já não sai mais do 11 (o Marche em Março já faz 34, portanto parece-me ser o momento ideal para a transição, já que está a jogar).

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
para mim, a única defesa de realce foi mesmo num dos lances em que o cromo do nuno santes aparece isolado - na segunda ocasião, quando defende com a luva.

na primeira o remate sai ao pé - teve o mérito de manter a posição, vá.

no golo podia ter feito mais porque não havia mais jogadores dos cores de escarro na área, era óbvio que a bola iria ser disputada pelo que marcou.

de resto, uma série de boas defesas mas que qualquer redes médio/bom teria igualmente parado.

bom jogo, no geral.

• Haha
  • Não gosto
Reações: SD_1995 e MIMM

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
para mim, a única defesa de realce foi mesmo num dos lances em que o cromo do nuno santes aparece isolado - na segunda ocasião, quando defende com a luva.

na primeira o remate sai ao pé - teve o mérito de manter a posição, vá.

no golo podia ter feito mais porque não havia mais jogadores dos cores de escarro na área, era óbvio que a bola iria ser disputada pelo que marcou.

de resto, uma série de boas defesas mas que qualquer redes médio/bom teria igualmente parado.

bom jogo, no geral.
Os centrais tb têm muita culpa no golo. Péssimo posicionamento, muita atrás da linha de fora de jogo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Os centrais tb têm muita culpa no golo. Péssimo posicionamento, muita atrás da linha de fora de jogo.
sim, mas ele tinha que antecipar a jogada.
não havia absolutamente mais nenhum jogador deles na área. nem um.
ainda por cima, marcou um dos gajos mais odiosos deles - que nem joga minutos por aí além, mas é dos que me dá mais asco.

estou sempre a torcer para algum jogar lhe partir meia dúzia de dentes numa "disputa".

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
sim, mas ele tinha que antecipar a jogada.
não havia absolutamente mais nenhum jogador deles na área. nem um.
ainda por cima, marcou um dos gajos mais odiosos deles - que nem joga minutos por aí além, mas é dos que me dá mais asco.

estou sempre a torcer para algum jogar lhe partir meia dúzia de dentes numa "disputa".
A saída era difícil porque o gajo ainda está longe, eu fico com a ideia é que faz mal a mancha porque acaba por não cobrir toda a baliza.