Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,829
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os centrais tb têm muita culpa no golo. Péssimo posicionamento, muita atrás da linha de fora de jogo.
Sem dúvida. A bola passava o Nuno Santos estava o Paulinho completamenye sozinho de marcação no meio. Dava sempre golo!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sem dúvida. A bola passava o Nuno Santos estava o Paulinho completamenye sozinho de marcação no meio. Dava sempre golo!
se o monga do nuno santos não desvia a bola ela seguia até sair de zona de perigo.
nenhum jogador do seporte tinha chances de ir encostar.

acho que o redes podia ter sido mais expedito, mas é um comportamento aceitável da parte dele.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,802
35,794
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se há momento ideal para renovar com ele seria tipo...amanhã. Acho que lhe iria dar uma moral e uma confiança enorme.
Acho que foi o jogo que disse que já teria renovado e que seria anunciada a renovação quando a SAD entendesse que era o momento...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,700
56,757
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também acho que podia ter feito mais no primeiro golo (mas a linha defensiva também dormiu)
A partir daí saca uma exibição ao nível do número que tem nas costas
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,829
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
se o monga do nuno santos não desvia a bola ela seguia até sair de zona de perigo.
nenhum jogador do seporte tinha chances de ir encostar.

acho que o redes podia ter sido mais expedito, mas é um comportamento aceitável da parte dele.
Sim sim. Expliquei mal. Queria dizer que se em vez de ir para a zona do Nuno Santos se sai mais para trás, para a zona de pênalti, o Paulinho estava lá sozinho
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A lampionagem anda toda a desesperar pelo regresso do Marchesin. Isso confirma o que nós já sabíamos - o diamante que temos aqui. Renovem e continuidade a titular (se o treinador não for burro).
A lampionagem devia de se preocupar com a sua baliza 👍
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,459
21,802
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Passo a citar o caro forista @DeepBlue , dia 11 BOLA!
O Diogo Costa fez esta exibição fantástica hoje, joga daqui a 4 dias contra o Atlético de Madrid e em 4 meses pode assinar a custo zero por outro clube..
Quem sabe não fique já no Atlético, não era a primeira vez.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,361
Adoro o Marche mas...assim nem cheira, está numa forma o Diogo.. não fosse ele e íamos de cabaz para o intervalo com o matraquilho de metro e meio do Santos a parecer o Messi de há 10 anos atrás..só não fomos para o intervalo humilhados porque ele salvou isto.. renovação é que tá a custar também..
 
  • Like
Reações: Rhaegar