Legumes tu vendes, energumeno não... Tal como o CoronaNão é inergúme, é legúme.
Legumes tu vendes, energumeno não... Tal como o CoronaNão é inergúme, é legúme.
Tens razão é energúmeno.Não é inergúme, é legúme.
Com o Marega, com o Marcano, com o Brahimi, com o Herrera, com o Mbemba, etc etc. E faz ele bem. Estando em forma o Corona e dos melhores, senão o melhor, jogador do campeonato. Além de ser um ativo caro.Bem está mais que visto que o Sérgio está se positivamente a cagar para o facto de o Corona estar em final de contrato, vai utilizar o jogador a mesma, quiçá os jogos todos, mantendo a coerência e fazendo o mesmo que dez com o Marega...
Continuamos a ser os "cornos" mansos da gestão exemplar.Com o Marega, com o Marcano, com o Brahimi, com o Herrera, com o Mbemba, etc etc. E faz ele bem. Estando em forma o Corona e dos melhores, senão o melhor, jogador do campeonato. Além de ser um ativo caro.
Mas gostei do Sergio a dizer que nos também queremos que ele jogue mais.. aqui o mais era melhor, não era mais tempo de jogo.. como quem diz que na Madeira jogou muito pouco.
Tem que haver um ponto de equilíbrio entre a SAD e o treinador, o que está em causa aqui não é a qualidade do Corona, de quem gosto muito e que considero o nosso melhor jogador nos últimos anos, agora importa saber quem tem culpa da não saída, quem está a causar este problema, depois agir em conformidade, porque ninguém nos deve cagar na cabeça sem levar o troco... Já bastou a merda do Marega o ano passado com a complacência do Sérgio, nisso concordas certo?Com o Marega, com o Marcano, com o Brahimi, com o Herrera, com o Mbemba, etc etc. E faz ele bem. Estando em forma o Corona e dos melhores, senão o melhor, jogador do campeonato. Além de ser um ativo caro.
Mas gostei do Sergio a dizer que nos também queremos que ele jogue mais.. aqui o mais era melhor, não era mais tempo de jogo.. como quem diz que na Madeira jogou muito pouco.
Ganha na mesma se não jogar.Continuamos a ser os "cornos" mansos da gestão exemplar.
Siga meter o Corona a jogar, ele é que o ganha €€€€€€€€€€€€€
Claro que sim. E eu ate era dos que dúzia que caso o jogador não renovasse era mete-lo a treinar a parte a dar voltas ao campo a ultima época de contrato. Mas pensando friamente isso não existe. Principalmente porque não nos podemos dar a esse luxo.Tem que haver um ponto de equilíbrio entre a SAD e o treinador, o que está em causa aqui não é a qualidade do Corona, de quem gosto muito e que considero o nosso melhor jogador nos últimos anos, agora importa saber quem tem culpa da não saída, quem está a causar este problema, depois agir em conformidade, porque ninguém nos deve cagar na cabeça sem levar o troco... Já bastou a merda do Marega o ano passado com a complacência do Sérgio, nisso concordas certo?
Vai ganhar com certeza mais no próximo clube jogando aqui esta época, para mim não jogava e que se divirta a ir jogar para a China num acordo patrocinado pelo Bunge, que lhe ia destruir os ultimos anos de carreira.Ganha na mesma se não jogar.
O jogador com toda a certeza que já tem tudo acertado com algum clube europeu. Atenção que volto a repetir..eu já pensei assim como tu. E compreendo o que queres dizer. E se tivéssemos numa situação estável financeiramente que nos pudéssemos dar a esse luxo, eu assinava por baixo.Vai ganhar com certeza mais no próximo clube jogando aqui esta época, para mim não jogava e que se divirta a ir jogar para a China num acordo patrocinado pelo Bunge, que lhe ia destruir os ultimos anos de carreira.