Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,053
43,349
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este gajo joga com chumbo nas botas. Até dava de barato a merda da questão contratual mas jogar sem ter o mínimo de qualidade para tal... Mata-me. Arrasta-se... Não faz nada! Lá voltou a falhar um golo cantado.
Mas a culpa não é dele! A culpa é do que temos no banco e se auto intitula treinador.

• Like
Reações: Conceição Santos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,990
13,936
Força Tecatito.

Ainda estas a ganhar ritmo e a caminhar para a melhor forma.

Pode demorar algum tempo mas vais voltar em grande.

Talvez a partir de Janeiro estejas no teu pico de forma.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Se o menino não quer fazer dói dói antes de assinar por su proximo club então é pô-lo a dar voltas na pista até junho.
Mas como temos um teimoso ao leme se calhar ainda vai receber um prémio.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
Com a mesma qualidade dele não temos. Mas opções temos.
Não?
Com a qualidade atual dele não temos?

Ou não temos um jogador que o mister conheça tão bem?
São coisas diferentes.

Eu lembro que na época passada o Diaz andou constantemente a comer banco para jogar este Corona (que andou limitado) e o Otávio…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,504
5,895
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Infelizmente tenho um feeling que se ganharmos alguma coisa de jeito na Champions, ou se existir negócio com um dos miúdos em Janeiro, este vai renovar pelo valor que quer.
É um dos "homens de SC" que conhece e concorda até com o que diz. Portanto, vamos levar com ele. Simples.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,931
44,770
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não?
Com a qualidade atual dele não temos?

Ou não temos um jogador que o mister conheça tão bem?
São coisas diferentes.

Eu lembro que na época passada o Diaz andou constantemente a comer banco para jogar este Corona (que andou limitado) e o Otávio…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Otávio é o jogador que melhor interpreta as ideias do treinador. E joga numa posição essencial.

Quanto a este Corona, no atual estado de forma, sim, temos jogadores que o poderiam render se calhar com melhor aproveitamento.

Mas la esta, se calhar o treinador não confia tanto neles.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
- Depois de uma época onde jogou TODOS os jogos até rebentar a três semanas do final da época.
- Onde após recuperar da lesão foi jogar a Gold Cup que acabou em Agosto.
- Regressou ao clube sendo que não fez pré época,
- Em duas semanas aqui no clube fez 20 minutos de jogo, sendo que havia a história da sua saída à mistura.
- Depois disso vai duas semanas para o Mexico jogar pela seleção onde fez o seu último jogo 48 horas antes do jogo de ontem.
- Junta-se à equipa já no hotel em Lisboa sem treinar com o plantel para a preparação do jogo.

Depois disto tudo, o Sérgio achou que o Corona ia fazer o quê? O Corona dificilmente teria condições para render fosse o que fosse.

• Like
Reações: MiguelDeco

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,742
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero estar enganado, mas desconfio que vai aparecer a titular a lateral direito em Madrid.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
O Otávio é o jogador que melhor interpreta as ideias do treinador. E joga numa posição essencial.

Quanto a este Corona, no atual estado de forma, sim, temos jogadores que o poderiam render se calhar com melhor aproveitamento.

Mas la esta, se calhar o treinador não confia tanto neles.
Entao que os didpensa todos esses .pelo .e os baixa a folha salarial.para fazer duas equipas Nas peladinhS dos treinos tem a equipa b