Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É verdade que é um bocado forçado chamar aquilo assistencia, mas é bem jogado pelo Corona, e é fundamental para o FCP tem jogadores nas laterais que tenham aquele criterio a jogar, e esse tem sido o maior ponto fraco da equipa desde que saiu o Ricardo e Telles.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,733
3,578
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não vamos agora também tirar o mérito quando o tem. É uma grande recepção, jogada e finalização do Diaz, mas a abertura do Corona que vira na perfeição o jogo e descobre um colega em zona perigosa tem o seu mérito e que ser destacado. Aliás uma parte da beleza do golo é também a forma como o Corona descobre o Diaz.
Se conta como assistência ou não, pouco importa a abertura do Matheus no golo dos lagartos não foi assistência mas foi fundamental

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: AlejandroCorona

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518
Não vamos agora também tirar o mérito quando o tem. É uma grande recepção, jogada e finalização do Diaz, mas a abertura do Corona que vira na perfeição o jogo e descobre um colega em zona perigosa tem o seu mérito e que ser destacado. Aliás uma parte da beleza do golo é também a forma como o Corona descobre o Diaz.

Bolas como aquela acontecem várias em qualquer jogo de futebol.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,421
12,114
É verdade que é um bocado forçado chamar aquilo assistencia, mas é bem jogado pelo Corona, e é fundamental para o FCP tem jogadores nas laterais que tenham aquele criterio a jogar, e esse tem sido o maior ponto fraco da equipa desde que saiu o Ricardo e Telles.
Boa, é isso que foi, um belo passe. Mas nunca na vida é assistência.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,733
3,578
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bolas como aquela acontecem várias em qualquer jogo de futebol.
Olha que no jogo de sábado não me lembro assim de tantas, sempre que o tentávamos fazer ou ia para fora, ou ia para alguém que tinha 2 jogadores do Sporting em cima. Foi a única bola que causou um desiquilibrio no sistema defensivo do Sporting em ataque organizado

• Like
Reações: AlejandroCorona

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,648
11,518
Olha que no jogo de sábado não me lembro assim de tantas, sempre que o tentávamos fazer ou ia para fora, ou ia para alguém que tinha 2 jogadores do Sporting em cima. Foi a única bola que causou um desiquilibrio no sistema defensivo do Sporting em ataque organizado

Assistência foi a bola colocada na área que Corona cabeceou.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,733
3,578
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Assistência foi a bola colocada na área que Corona cabeceou.
Eu quero lá saber se foi assistência, já o disse no 1o post que fiz sobre o assunto. Foi uma grande abertura e teve a sua importância no golo, contanto ou não como assistência, assim como no golo do Sporting a abertura do Matheus para o Porro foi uma parte importante do golo, mesmo não sendo assistência.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
360
560
O futebol é paixão, dedicação e amor a causas e valores. És só mais um a demonstrar que não merece todo o sucesso e valor que o futebol te deu. Não me venham com histórias de empresários e afins. O jogador tem a última palavra e neste caso é mais um mercenário. Continuas a atuar com as cores do nosso clube mas já não fazes parte do FC Porto. Pena o clube não ter a coragem de te encostar durante esta época. Isso é que era justo.

• Like
Reações: Pavão e Dragon G

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
Pede para cagar, farto de ver este artolas a jogar esta epoca. Normalmente e lento como um caracol e sem boa forma fisica ainda pior. Pior quem te mete.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,575
11,763
Bem, pode rodar com o João Mário na lateral direita...
E podia ter-se vendido o Manafa aos russos.

• Like
Reações: Pavão

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Pede para cagar, farto de ver este artolas a jogar esta epoca. Normalmente e lento como um caracol e sem boa forma fisica ainda pior. Pior quem te mete.
Hoje nao perdeu 1 duelo com o Carrasco... Oh wait, é lento!! Enfim... Voltem a ver novamente o jogo, e reparem nas movimentaços defensivas do Corona, para ver se aprendem alguma coisa. Se mesmo assim, continuarem a ter a mesma opiniao, voltem a ver o jogo novamente...foquem-se so nos movimentos dele...reparem nas ocupaçoes dos espaços...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,330
1,273
Hoje nao perdeu 1 duelo com o Carrasco... Oh wait, é lento!! Enfim... Voltem a ver novamente o jogo, e reparem nas movimentaços defensivas do Corona, para ver se aprendem alguma coisa. Se mesmo assim, continuarem a ter a mesma opiniao, voltem a ver o jogo novamente...foquem-se so nos movimentos dele...reparem nas ocupaçoes dos espaços...
Sim tudo muito bonito, mas o que gostava de ver era produtividade ofensiva. Ser um extremo de jeito, ter a irreverencia , a energia, o drible , a explosao para conseguir ultrapassar defesas e deixa los no chao. O Corona nao e nada disso.

O Chico esta bem acima dele para mim, se tiver oportunidade para evoluir.

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
908
323
Portanto, um jogador que jogou a lateral direito (que continua a não ser a sua posição de origem), que secou quase por completo um dos jogadores mais perigosos do adversário (Carrasco), que não mostrou sinais de frete, que correu e teve falhas aqui e ali tanto como qualquer outro colega de equipa.. devia estar encostado e nem devia ter jogado? O João Mário teria feito melhor? Passou a ser o pior jogador do plantel por estar a acabar contrato? Devemos também sentar o Diogo Costa por estar em grande mas ainda sem ter renovado?? Não usemos 2 pesos e 2 medidas.. enquanto mostrar compromisso e abnegação, tem que jogar porque é um dos melhores que temos, ponto.

• Like
Reações: Bulbasauro