É daquelas assistências à “Hector Enrique”, o homem que passa a bola ao Maradona antes dele fintar a equipa inglesa toda e marcar…hahaApesar de tudo, termina o jogo com 1 assistência.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas conta tens razão.
 17

17

É daquelas assistências à “Hector Enrique”, o homem que passa a bola ao Maradona antes dele fintar a equipa inglesa toda e marcar…hahaApesar de tudo, termina o jogo com 1 assistência.
Depois de uma abertura do CoronaAssistência? Que eu saiba o Díaz fintou dois adversários antes de rematar.
Mas a jogada é toda do Díaz, não é igual à do Porro.Depois de uma abertura do Corona
Bolas como aquela acontecem várias em qualquer jogo de futebol.Não vamos agora também tirar o mérito quando o tem. É uma grande recepção, jogada e finalização do Diaz, mas a abertura do Corona que vira na perfeição o jogo e descobre um colega em zona perigosa tem o seu mérito e que ser destacado. Aliás uma parte da beleza do golo é também a forma como o Corona descobre o Diaz.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Boa, é isso que foi, um belo passe. Mas nunca na vida é assistência.É verdade que é um bocado forçado chamar aquilo assistencia, mas é bem jogado pelo Corona, e é fundamental para o FCP tem jogadores nas laterais que tenham aquele criterio a jogar, e esse tem sido o maior ponto fraco da equipa desde que saiu o Ricardo e Telles.
Olha que no jogo de sábado não me lembro assim de tantas, sempre que o tentávamos fazer ou ia para fora, ou ia para alguém que tinha 2 jogadores do Sporting em cima. Foi a única bola que causou um desiquilibrio no sistema defensivo do Sporting em ataque organizadoBolas como aquela acontecem várias em qualquer jogo de futebol.
Assistência foi a bola colocada na área que Corona cabeceou.Olha que no jogo de sábado não me lembro assim de tantas, sempre que o tentávamos fazer ou ia para fora, ou ia para alguém que tinha 2 jogadores do Sporting em cima. Foi a única bola que causou um desiquilibrio no sistema defensivo do Sporting em ataque organizado
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Eu quero lá saber se foi assistência, já o disse no 1o post que fiz sobre o assunto. Foi uma grande abertura e teve a sua importância no golo, contanto ou não como assistência, assim como no golo do Sporting a abertura do Matheus para o Porro foi uma parte importante do golo, mesmo não sendo assistência.Assistência foi a bola colocada na área que Corona cabeceou.
Hoje nao perdeu 1 duelo com o Carrasco... Oh wait, é lento!! Enfim... Voltem a ver novamente o jogo, e reparem nas movimentaços defensivas do Corona, para ver se aprendem alguma coisa. Se mesmo assim, continuarem a ter a mesma opiniao, voltem a ver o jogo novamente...foquem-se so nos movimentos dele...reparem nas ocupaçoes dos espaços...Pede para cagar, farto de ver este artolas a jogar esta epoca. Normalmente e lento como um caracol e sem boa forma fisica ainda pior. Pior quem te mete.
Sim tudo muito bonito, mas o que gostava de ver era produtividade ofensiva. Ser um extremo de jeito, ter a irreverencia , a energia, o drible , a explosao para conseguir ultrapassar defesas e deixa los no chao. O Corona nao e nada disso.Hoje nao perdeu 1 duelo com o Carrasco... Oh wait, é lento!! Enfim... Voltem a ver novamente o jogo, e reparem nas movimentaços defensivas do Corona, para ver se aprendem alguma coisa. Se mesmo assim, continuarem a ter a mesma opiniao, voltem a ver o jogo novamente...foquem-se so nos movimentos dele...reparem nas ocupaçoes dos espaços...