Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que não faz sentido jogar com um lateral esquerdo a medio centro.
Se tivéssemos vendido Zaidu por alguns milhões ou vez de Wendell poderíamos ter ido buscar o Piquerez, pois daqui a uns breves meses vai valer significativos euros, assim teríamos retorno desportivo e financeiro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se tivéssemos vendido Zaidu por alguns milhões ou vez de Wendell poderíamos ter ido buscar o Piquerez, pois daqui a uns breves meses vai valer significativos euros, assim teríamos retorno desportivo e financeiro.
O problema era haver alguem para comprar o Zaidu.

Alem disso tens que ter em atenção que existem sempre dois preços, o preço para vender para a america do sul e o preço para vender para a europa

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema era haver alguem para comprar o Zaidu.

Alem disso tens que ter em atenção que existem sempre dois preços, o preço para vender para a america do sul e o preço para vender para a europa
Pois para alguns emblemas europeus quiçá o preço fosse mais elevado, sobretudo se a intermediação fosse feita por Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa & companhia, mas enfim é o panorama que temos por agora.

Quanto a Zaidu lamento que não se tenha aproveitado o seu pico de valorização, nomeadamente após a Liga dos Campeões para vender o mesmo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois para alguns emblemas europeus quiçá o preço fosse mais elevado, sobretudo se a intermediação fosse feita por Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa & companhia, mas enfim é o panorama que temos por agora.

Quanto a Zaidu lamento que não se tenha aproveitado o seu pico de valorização, nomeadamente após a Liga dos Campeões para vender o mesmo.
Para todos, o preço é sempre diferente.

Em todo o caso não sei o que ele vale ou não, acho que precisavamos de uma aposta o quanto mais segura melhor para a posição.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para todos, o preço é sempre diferente.

Em todo o caso não sei o que ele vale ou não, acho que precisavamos de uma aposta o quanto mais segura melhor para a posição.
Agora que já está cá o Wendell resta apoiar o mesmo, mas o ideal era termos ido buscar um jogador que oferecesse garantias desportivas e possibilidade de retorno financeiro, algo que não vislumbro na nossa ala esquerda da defesa, embora tenha esperança que o Léo Borges nos possa dar algo de relevante no futuro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora que já está cá o Wendell resta apoiar o mesmo, mas o ideal era termos ido buscar um jogador que oferecesse garantias desportivas e possibilidade de retorno financeiro, algo que não vislumbro na nossa ala esquerda da defesa, embora tenha esperança que o Léo Borges nos possa dar algo de relevante no futuro.
A esse nivel jovens para vender depois por muitos milhoes já veio o Saravia, João Pedro, Zaidu.

Vamos ver se a tarimba do wendel se confirma.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,490
34,621
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estou a escrever pela última vez sobre esta "novela Corona" e deixo uma "cronologia" sobre o que algumas coisas que fui dizendo desde Junho.

Screenshot 2021-09-10 at 01-38-40 Silly season 2021 2022.png

Screenshot 2021-09-10 at 01-41-40 Silly season 2021 2022.png

Screenshot 2021-09-10 at 01-40-51 Silly season 2021 2022.png

Screenshot 2021-09-10 at 01-42-04 Silly season 2021 2022.png

A crónica de uma "morte" anunciada.

Após este post não volto a falar no Corona nem naquela criatura que o agencia. Mesmo que ele continue a jogar, a marcar golos, a dar assistências, etc...

O escroto charrua não me surpreendeu, está-lhe no sangue, só admira os mais incautos. É um escroque de pleno direito.

Já o Jesus foi uma tremenda desilusão. Primeiro, não me diga que não sabia o que o seu empresário anda a fazer desde há ano e meio, pelo menos, e o que fez até ao fecho deste defeso, se o disser digo-lhe na cara que não acredito nele!

Esta última entrevista disse volumes sobre o Corona e comparo-a, não na forma mas no resultado, ao anúncio do Marega ao ter assinado pelo Al-Hilal bem antes da época terminar, um divisor de águas.

Ficaram muito mal ao mexicano estas palavras, nada inocentes. Mandar recados a esta hora do campeonato? Devia era baixar as orelhas e trabalhar duro, mesmo que não jogue, afinal ser profissional é isso. Não respeitou o clube que lhe paga principescamente e o ajudou em horas difíceis da sua vida, o treinador que sempre o apaparicou e apostou nele, os colegas que estiveram cá toda a pré-época e inicio de temporada a trabalhar no duro. Uma tristeza. Uma estupidez. Uma palermice. Uma traição.

Já agora pergunto, se algum empresário/advogado anda a fazer negócios que mexem com a Tua Vida e da Tua Família nas tuas costas continuas a trabalhar com ele ou "revogas a procuração"? Afinal, és tu que pagas ou é ele que te paga a ti?

Para mim é isto:
Bunge = sabotador​
Corona = sonso​
Mais não digo para não ser expulso, não sei se estou certo ou errado, mas de momento é parte do que me vai na alma.

Fin.

PS: Por favor não me citem para trocar mais ideias sobre este tema, concordem ou não comigo, não vale a pena. Promessas são para cumprir.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Corona em Março de 2019 tinha 26 anos e contrato até junho de 2020 e renovou contrato até 2022, não vale a pena estar a tentar dourar a pilula, o empresario não tem culpa da gestão que o FCP fez da situação..

• Like
Reações: RGalego e portu

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,245
4,203
39
Porto, Portugal
O Corona em Março de 2019 tinha 26 anos e contrato até junho de 2020 e renovou contrato até 2022, não vale a pena estar a tentar dourar a pilula, o empresario não tem culpa da gestão que o FCP fez da situação..
O clube renovou como tinha de fazer e foi ate onde pode. Aliás a clausula baixou mas ninguem lhe pegou
O corona tinha de ter saido o ano passado seja por que valor fosse ou ficado 2 anos sem jogar. É obvio que numa posiçao negocial enfraquecida e com outros jogadores a acabar contrato o clube foi aos mais urgentes (Oliveira, Marega, Otavio) e deixou o Corona pra este ano.
Vai sair, eu relegava-o a equipa B onde ele pode jogar como quer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O clube renovou como tinha de fazer e foi ate onde pode. Aliás a clausula baixou mas ninguem lhe pegou
O corona tinha de ter saido o ano passado seja por que valor fosse ou ficado 2 anos sem jogar. É obvio que numa posiçao negocial enfraquecida e com outros jogadores a acabar contrato o clube foi aos mais urgentes (Oliveira, Marega, Otavio) e deixou o Corona pra este ano.
Vai sair, eu relegava-o a equipa B onde ele pode jogar como quer.
2 anos sem jogar ainda não tinha ouvido, acho que a situação ideal era conseguir renovar por 4 anos e passado 1 ano ou renovava outra vez ou ficava 3 anos sem jogar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já levaste a boca do SC

Queres jogar? Treinas a sério que te fodes
Ficava surpreendido se voltasse a jogar com SC… faltou ao respeito ao clube andar-se a oferecer a custo zero quando tinha ano e meio de contrato, faltou ao respeito aos colegas e ao treinador a dizer que ‘ precisa de jogar’…

Enfim um inergúme nunca passará de um inergúme. Devia servir de exemplo por causa das atitudes que teve, agravadas com a exibição de gozo na madeira!

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,288
16,378
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ficava surpreendido se voltasse a jogar com SC… faltou ao respeito ao clube andar-se a oferecer a custo zero quando tinha ano e meio de contrato, faltou ao respeito aos colegas e ao treinador a dizer que ‘ precisa de jogar’…

Enfim um inergúme nunca passará de um inergúme. Devia servir de exemplo por causa das atitudes que teve, agravadas com a exibição de gozo na madeira!
Não é inergúme, é legúme.